WTF.. Ao estado a que chegamos..

Criança de 13 anos

Cascais: Esfaqueia mãe que lhe tirou a playstation
Uma criança de 13 anos deu várias facadas na mãe porque os pais o puseram de castigo, retirando-lhe a consola de jogos Playstation e o acesso à internet.

Ao que apurou ontem o CM, o jovem, que emboscou a mãe à porta de casa, armado com uma faca de cozinha, encontra-se numa unidade hospitalar de Lisboa para avaliação psicológica.

A mãe foi internada no Hospital de Cascais, estando fora de perigo. Tudo se passou anteontem ao final da tarde, na Charneca, Cascais. A vítima, de cerca de 40 anos, foi esfaqueada numa das pernas e apresentava ainda cortes na cabeça, nos braços e no tronco.

Segundo soube o nosso jornal, as más notas escolares do agressor levaram a que os pais o castigassem, proibindo-o de jogar Playstation e de aceder à internet. Revoltado, o jovem foi comprar um periférico de acesso à internet sem o conhecimento dos pais. A mãe saiu para ir às compras e foi no regresso a casa que acabou atacada pelo filho. A PSP de Cascais, através das Brigadas de Investigação Criminal, e os bombeiros estiveram no local.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/n...ais-esfaqueia-mae-que-lhe-tirou-a-playstation



Os putos andam passados:shock:
 
Daaaassssseeeee isto anda td louco! Na minha altura tinha mas notas ficava sem as cenas e n bufava!
Ao q chega enfim ....
 
agora dão-lhes um tabefe para acalmar os ânimos, fazem queixa dos pais por maus tratos...

Ora ai esta este país agr ta entrar na moda de reclamarem por td e por nd! Tipo os pais agr ate reclamam pq filhos molham os pes nas escola nas poças de agua, fecham lg escola cadiado dps queixam-se que putos cagam pra escola ..... Enfim .....

Na minha altura se era apanhado cm uma naifa levava lg no focinho e n bufava ....
 
Eu aos 13 anos nem play nem internet...
Brincava na rua e não havia ca stresses nem doenças que me pegassem...
tambem a educação é outra!
A mãe até pode ser uma tiazinha de cascais...:D
 
agora dão-lhes um tabefe para acalmar os ânimos, fazem queixa dos pais por maus tratos...

desculpa lá mas isso é por falta de educação,

secalhar o puto so joga jogos violentos e só vê viol~encia à volta não admire que fiquem burros...
é uma criança n é um animal...
a culpa é toda dos pais n venham com merdas...
 
desculpa lá mas isso é por falta de educação,

secalhar o puto so joga jogos violentos e só vê viol~encia à volta não admire que fiquem burros...
é uma criança n é um animal...
a culpa é toda dos pais n venham com merdas...

exacto.

se vires o que os professores sofrem hoje em dia ate te passas....
 
noa sei o dia de amanha, mas se um filho meu me fizesse isso assim k eu recuperasse do hospital entrava ele no hospital á bufetada.

fonix k filha da mae de puto, por causa da porra duam playstation e da net. estes putos deviam era ser postos na terra a cavar o xao a dar cabo das maozinhas de seda e verem o k custa a vida, mas o mal é k por vezes tb os pais dao tudo e mais alguam coisa dps kando lhes tiram dá nisto enfim...

as rapidas melhoras pra mae do rapaz
 
Eu tambem spu do tempo de levar com a bela da colher de pau!:D
É por isso que não tenho pena da mãe nem do pai...Já do puto até tenho, pois se isto aconteceu é devido a falta de educaçao!
 
Bem, comigo se fosse a castigo pela minha mae era uma dose de porrada e adeus televisao, se fosse castigo do meu pai era um enxerto que so de pensar ainda doi e o brinquedo favorito era destruido. Na altura ficava dorido :cry: e lixado :mad: mas hoje agradeço a educaçao que me foi dada. Provavelmente para as crianças de hoje era mesmo isso que fazia falta era menos proteçao em casa e na escola, uns bons tabefes no momento certo nunca fizeram mal a ninguem...
 
Este genero de assuntos vao ser debatidos hoje num programa na TVI... Nao terei hipotese de ver mas gostava de ver o que vai ser dado como desculpas para estes casos
 
Back
Top