Worlds Fastest Supra's Street Racing At Mexico.

LOCATION :SOMEWHERE IN MEXICO Worlds Fastest Supra's Street Racing At TX2K13 #SAWTX.

[video=youtube;KxBLi3G-RU0]http://www.youtube.com/watch?v=KxBLi3G-RU0[/video]
 
O quanto eu gostava de ter uma maquina destas para passear do domingo.
Estou mesmo a ver... só de o meter a trabalhar ao domingo de manhã na garagem do prédio :-D
 
O quanto eu gostava de ter uma maquina destas para passear do domingo.
Estou mesmo a ver... só de o meter a trabalhar ao domingo de manhã na garagem do prédio :-D

sa fod@ os vizinhos dps das 9h ahah era o despertador deles ahahah o pior era chegar a casa as tantas da noite xD
 
sa fod@ os vizinhos dps das 9h ahah era o despertador deles ahahah o pior era chegar a casa as tantas da noite xD

lol depois acontecia como alguns estão a aquecer as motas com escapes de rendimento na garagem, são avisados e continuam, passado pouco tempo as motas desaparecem lol.

Também acho o desenho destes carros intemporal, brutais mesmo, quase 20 anos e ainda param o transito.
 
sa fod@ os vizinhos dps das 9h ahah era o despertador deles ahahah o pior era chegar a casa as tantas da noite xD

Tas a gozar mas quantas vezes já acordei com o supra do meu vizinho,lol. Fdx, há aqui um evo9 e nem se ouve a sair, o supra dá mesmo grande estrilho, é inconfundível, toda a gente sabe quando o homem entra e sai, ainda por cima acho que só tem panela final.
 
Back
Top