Muito bom porra, até fui comparar uma situação espero que não te importes
Fantástico o quão perto desse carro anda o GTR Alpha12+ da AMS (Julgo que o Alpha Omega seja mesmo para drag e haja outros tempos mas não procurei)
Contei 12s dos 60km/h aos 300km/h, tendo em conta que dos 0-100 demora 2.6s, dos 0-60km/h não havia de ser muito por aí além mesmo que se arredonde bem e digamos que faz 14segundos dos 0-300 também está abismal, tirado dum 6 cilindros biturbo.
Amigo mas nesse caso do video estamos a falar de um carro ( O GTR ) que ja nao esta de origem...No video a cima o carro é de origem e faz o que faz completamente como vem de fabrica
Cumps
Chamar de origem um carro que é basicamente feito através de partes de outros carros e, depois tunado..... só por ser de produção não significa que tenha mérito por si só..
Para mim tem amigo...Pra mim um carro que é de produção tem todo o seu mérito...se o GTR vie-se com aqueles cavalos todos de produção dava o mérito ao GTR
.
Cumps
por outro lado, já edra capaz de comprar um RUF![]()
Ao compararem um Hennesey a um GTR AMS faz todo o sentido.Amigo mas nesse caso do video estamos a falar de um carro ( O GTR ) que ja nao esta de origem...No video a cima o carro é de origem e faz o que faz completamente como vem de fabrica
Cumps