World Record 0-300km/h2013

Os "H" sao f.di.dos:clap:
grande maquina

[video=youtube;cgMifT1HHgI]http://www.youtube.com/watch?v=cgMifT1HHgI&feature=player_embedded#![/video]
 
Ainda há pouco estive a ver. Brutalidade.

Momento orgasmico ao minuto : 00:47

[video=youtube;l1r2hEpes64]https://www.youtube.com/watch?v=l1r2hEpes64&feature=youtube_gdata_player[/video]
 
Muito bom ;)...o gajo no primeiro video a dizer que no dyno nao conseguiram medir porque patinou ahahahahahah xD...Qual veyron qual agera r, hennessey venon gt pah, isto sim =D>...American muscle engine + big twin turbo's = Perfection =D>
 
Muito bom porra, até fui comparar uma situação espero que não te importes

Fantástico o quão perto desse carro anda o GTR Alpha12+ da AMS (Julgo que o Alpha Omega seja mesmo para drag e haja outros tempos mas não procurei)

Contei 12s dos 60km/h aos 300km/h, tendo em conta que dos 0-100 demora 2.6s, dos 0-60km/h não havia de ser muito por aí além mesmo que se arredonde bem e digamos que faz 14segundos dos 0-300 também está abismal, tirado dum 6 cilindros biturbo.

[video=youtube;JggpiKuVc9Q]http://www.youtube.com/watch?v=JggpiKuVc9Q[/video]
 
Muito bom porra, até fui comparar uma situação espero que não te importes

Fantástico o quão perto desse carro anda o GTR Alpha12+ da AMS (Julgo que o Alpha Omega seja mesmo para drag e haja outros tempos mas não procurei)

Contei 12s dos 60km/h aos 300km/h, tendo em conta que dos 0-100 demora 2.6s, dos 0-60km/h não havia de ser muito por aí além mesmo que se arredonde bem e digamos que faz 14segundos dos 0-300 também está abismal, tirado dum 6 cilindros biturbo.

Amigo mas nesse caso do video estamos a falar de um carro ( O GTR ) que ja nao esta de origem ;)...No video a cima o carro é de origem e faz o que faz completamente como vem de fabrica ;)

Cumps
 
Amigo mas nesse caso do video estamos a falar de um carro ( O GTR ) que ja nao esta de origem ;)...No video a cima o carro é de origem e faz o que faz completamente como vem de fabrica ;)

Cumps

Chamar de origem um carro que é basicamente feito através de partes de outros carros e, depois tunado..... só por ser de produção não significa que tenha mérito por si só..
 
Chamar de origem um carro que é basicamente feito através de partes de outros carros e, depois tunado..... só por ser de produção não significa que tenha mérito por si só..

Para mim tem amigo ;)...Pra mim um carro que é de produção tem todo o seu mérito...se o GTR vie-se com aqueles cavalos todos de produção dava o mérito ao GTR ;).

Cumps
 
eu acho que esse carro é um exagero.. e basicamente é um lotus mexido :p

um elise com k20 era capaz de ser bem mais divertido do que um monstro desses
 
Para mim tem amigo ;)...Pra mim um carro que é de produção tem todo o seu mérito...se o GTR vie-se com aqueles cavalos todos de produção dava o mérito ao GTR ;).

Cumps

Então se a AMS comprasse GTRs e os preparasse e, depois, os vendesse como os seus carros de produção, já tem todo o valor do mundo, apesar de eles só terem feito 5% do resultado final e aquilo que é mais dificil ter sido feito por outros.. são opiniões :p
 
Acho mais piada a este Lotus. :)
[video=youtube;HmscSzFurwg]http://www.youtube.com/watch?v=HmscSzFurwg[/video]
Frank Profera has spent six years making his Lotus go faster, stop shorter, and corner harder. Though it only has to move around 2,150 lbs, Frank's Lotus makes 680 wheel horsepower with a twin-charged 1.8L engine; giving it a better power-to-weight ratio than Mario Andretti's Formula One Lotus. It's an ongoing project that may never be finished, because of Frank's never-ending obsession with speed. We had to take it for a ride.
 
Amigo mas nesse caso do video estamos a falar de um carro ( O GTR ) que ja nao esta de origem ;)...No video a cima o carro é de origem e faz o que faz completamente como vem de fabrica ;)

Cumps
Ao compararem um Hennesey a um GTR AMS faz todo o sentido.

A AMS faz o mesmo que a Hennesey faz, agarram num carro, mudam tudo e mais alguma coisa para atingir a potência desejada.
 
Back
Top