Wörthersee - Vor dem See 2012

Pareceu-me ver nesse vídeo (ou noutro do mesmo autor) preços mais baixos de combustível, mas não se conseguia ver bem.
 
Nao me importo de pagar mais pelo combustivel, desde que o meu ordenado seja A MEDIA do praticado na europa... somos iguais para umas coisas para outras anos luz... resoltante!!
 
Sou o unico que me sinto triste ao ver estas coisas?

Acho que se pudesse escolher em que país tinha nascido não era Portugal de certeza.

Bom video,é outro mundo.
 
Ninguém me leva na mala?????

Já que se está a falar do Wörthersee, acho que vos devia mostrar esta obra de arte que anda aqui pelos maus lados. De certeza que deve haver aqui alguém que conhece o dono, por isso tapei a matrícula. A foto foi tirada de telemóvel e não deu para parar.

img007cl.jpg


Já agora fica aqui a nova bicicleta da Audi, depois de ter comprado a Ducati...

imagem_bike_audi04_small.jpg


[video=youtube;UA0bN_G90bc]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UA0bN_G90bc[/video]

Foi apresentada no mesmo encontro este ano.
 
Ninguém me leva na mala?????

Já que se está a falar do Wörthersee, acho que vos devia mostrar esta obra de arte que anda aqui pelos maus lados. De certeza que deve haver aqui alguém que conhece o dono, por isso tapei a matrícula. A foto foi tirada de telemóvel e não deu para parar.

img007cl.jpg


Já agora fica aqui a nova bicicleta da Audi, depois de ter comprado a Ducati...



Foi apresentada no mesmo encontro este ano.

Conhecia o antigo dono desse carro,e esse carro de exterior está muito bom....já no resto lol ;)
 
Sei que está cheio de stickers nos vidros de trás. Que queres dizer com o resto?? está stock?? não é nada mau para o style...

Não,fosse o mal dele esse.

É mesmo o estado geral do carro,parece que está novo mas de chapa e por baixo está num estado miseravel.

É daqueles carros que olhar parece muito bonito mas por baixo lol :D
 
Back
Top