Wörthersee - Vor dem See 2012

Só se vêmVW e Audis. Seats e Skodas não fazem parte deste evento?

Normal, como podes ver por aqui, o pessoal so quer è aco.

So a titulo de exemplo, num projecto, se alguem disser que vai por um turbo maior, tem 100 coment's, se disser que vai por travoes maiores, tem 2 coment's.

Nao compares aquele evento, ou outros pela europa, com a civilizacao portuguesa, ainda hà muito para aprender em termos de atitude.

Nao leves a mal o que disse, mas è o que eu vejo.

Um Abraco
 
Normal, como podes ver por aqui, o pessoal so quer è aco.

So a titulo de exemplo, num projecto, se alguem disser que vai por um turbo maior, tem 100 coment's, se disser que vai por travoes maiores, tem 2 coment's.

Nao compares aquele evento, ou outros pela europa, com a civilizacao portuguesa, ainda hà muito para aprender em termos de atitude.

Nao leves a mal o que disse, mas è o que eu vejo.

Um Abraco


Mais claro que agua :)
 
Já repararam no preço do combustível naquela bomba?

Ganham melhores salários e o combustível é em média 20 cêntimos mais barato. Luxo!

Em relação à resposta do 2JB_Race já reparei que a maior parte do carros passa nas calmas. Tudo para o cenário. Só um ou outro é que puxam por ele.

Mas não me admira nada que a maior parte deles estejam todos minados.
 
Já repararam no preço do combustível naquela bomba?

Ganham melhores salários e o combustível é em média 20 cêntimos mais barato. Luxo!

Em relação à resposta do 2JB_Race já reparei que a maior parte do carros passa nas calmas. Tudo para o cenário. Só um ou outro é que puxam por ele.

Mas não me admira nada que a maior parte deles estejam todos minados.

Embora tivesse usado o teu coment, nao respondi a ti, respondi de um modo geral.

Claro que existem muitos carros minados, mas por estas bandas dao mais valor ao que apresentam por fora do que ao que anda, nao existe a ideia de "mede pilinhas" em velocidade, porque as multas doem e a carta salta fora que è um instante e atè prisao. Entao "medem pilinhas" pelo aspecto, entendes?

So para teres uma nocao, à pouco tempo, foi capa de uma revista alema (tunning), uma VW Golf variant Suica do cantao de Sant Gallen, com uma pequena fortuna em alteracoes, mas motor stock.
Nao sou adepto do tunning (mas respeito o trabalho e empenho do que fazem), no topico da minha Inca tenho la um capot tunning, comprei-o (20Fr) por causa da forra interior que nao tinha, o capot estava estalado e tive para o deitar fora, por felicidade, puz-lo à venda na net e foi por 160Fr sem a forra, eles adoram essas coisas.

Quanto à gasolina, posso dizer que a 95 esta aqui ao preco da de portugal, so o diesel esta mais caro, a cerca de 1.60€.

Um Abraco
 
Back
Top