Wörthersee 2014

Para quem Gosta! 8)8)

[video=vimeo;96592045]https://vimeo.com/96592045[/video]
[video=vimeo;96587924]https://vimeo.com/96587924[/video]
[video=vimeo;96522117]https://vimeo.com/96522117[/video]
 
Que MUNDO. Pois é em Portugal não se pode ter nada disso, mas aqui no Canadá pelo que já vi a 2 meses são carros colados ao chão (alguns) e não tem cuidado com nada. Mas nada se compara-se a estes gajos.
 
Poder podes. Mas mais uns tempos e se fores apanhado com o carro alterado vais preso. E nunca mais vez o carro nem só lhe tenhas alterado a Manete de velocidades

lá está não podemos... e mais é sempre material mais que bem pago quem faz estas alterações.. se isto fosse legal a economia subia bem mais
 
A questão dos carros a roçar pelo chão, para mim não me cativa, por isso acho que se consegue bons projectos sem andar sempre a dizer que sim (as costas já se começam a queixar) e para mim é uma questão de €. Não é preciso um projecto vistoso para o ser.

Hugo, áparte da cor da jantes do Ibiza o teu carro não estava muito chamativo e não deixa de ser um bom pojecto ;)
 
A questão dos carros a roçar pelo chão, para mim não me cativa, por isso acho que se consegue bons projectos sem andar sempre a dizer que sim (as costas já se começam a queixar) e para mim é uma questão de €. Não é preciso um projecto vistoso para o ser.

Hugo, áparte da cor da jantes do Ibiza o teu carro não estava muito chamativo e não deixa de ser um bom pojecto ;)

sim estava um projeto meio começado, mas ainda com pormenores a fazer, na parte mecânica estava quase no ponto, so faltava meter a caixa de 6 coisa que o dono dele agora já está a fazer, depois de exterior uns espelhos gota, mudar as jantes e fazer um pormenor no choques a traz e fica no praticamente no ponto ;-)
 
sim estava um projeto meio começado, mas ainda com pormenores a fazer, na parte mecânica estava quase no ponto, so faltava meter a caixa de 6 coisa que o dono dele agora já está a fazer, depois de exterior uns espelhos gota, mudar as jantes e fazer um pormenor no choques a traz e fica no praticamente no ponto ;-)

Aquele carro ao vivo é lindo, brutal mesmo! Tu é que poderias fazer um projecto deste estilo hugo, falta de peças nao era problema e bom gosto certamente que tambem nao ;-)
 
Aquele carro ao vivo é lindo, brutal mesmo! Tu é que poderias fazer um projecto deste estilo hugo, falta de peças nao era problema e bom gosto certamente que tambem nao ;-)

obrigado amigo, sim irei fazer mas não pra este ano, surgiu uma oportunidade de novo investimento e não dá para tudo, para o ano espero desenvolver um projeto em condições ;-)
 
outro nivel =) ca nao é so o poder ou nao poder as estradas tamem nao ajudam muito, muitas das vezes desvias te de um buraco e enfias te em 2 ou 3 ainda maiores
 
obrigado amigo, sim irei fazer mas não pra este ano, surgiu uma oportunidade de novo investimento e não dá para tudo, para o ano espero desenvolver um projeto em condições ;-)

Fico contente por saber isso, não vais desiludir certamente, infelizmente não pode ser tudo como queremos mas com calma e paciencia tudo se faz da melhor forma que possamos
 
Back
Top