Gibizar 15 Jan 2012 #3 Nao há porque isto é um Pais de *****.. cheio de Regras e querem ganhar dinheiro com tudo. E nunca vamos passar da burra torta
Nao há porque isto é um Pais de *****.. cheio de Regras e querem ganhar dinheiro com tudo. E nunca vamos passar da burra torta
Pierre Filipe 15 Jan 2012 #5 Gostei da frase que aparece ao min 3:24 "scheiss auf TUV, die haben eh kein geschmack" para quem nao sabe o que significa eu traduzo: "caga na inspeccao, eles nao tem gosto nenhum".
Gostei da frase que aparece ao min 3:24 "scheiss auf TUV, die haben eh kein geschmack" para quem nao sabe o que significa eu traduzo: "caga na inspeccao, eles nao tem gosto nenhum".
DeBoYe_ML 16 Jan 2012 #8 JMistry_112 disse: é impressao minha ou no minuto 3:12 é um tuga?? Clique para expandir... aquilo nao e matricula tuga.Tx no inicio num golf 5 nao me cheira msm nada...mas esta exelente o filme...
JMistry_112 disse: é impressao minha ou no minuto 3:12 é um tuga?? Clique para expandir... aquilo nao e matricula tuga.Tx no inicio num golf 5 nao me cheira msm nada...mas esta exelente o filme...
JMistry_112 16 Jan 2012 #9 DeBoYe_ML disse: aquilo nao e matricula tuga.Tx no inicio num golf 5 nao me cheira msm nada...mas esta exelente o filme... Clique para expandir... ya es ca+az de ter razao , mas antes tb havia as matriculas pretas e numeros brancos
DeBoYe_ML disse: aquilo nao e matricula tuga.Tx no inicio num golf 5 nao me cheira msm nada...mas esta exelente o filme... Clique para expandir... ya es ca+az de ter razao , mas antes tb havia as matriculas pretas e numeros brancos
sergio_cupra 16 Jan 2012 #10 Nunca lá fui a alemanha ver esta concentração. Mas acho que este ano vou ter que ir