Willem Eprom

Boas,
O programador em causa é um willem eprom pcb50b. Gostaria de saber se alguém por aqui tem algum programador destes pois eu quando tento escrever nums xips am29f010 dá-me sempre erro. Já testei com corrente através de usb e ac, mas o erro é sempre o mesmo.
Se alguém me desse uma dica eu agradecia. :D
 
Se for daqueles mais baratitos costumas a dar problemas nessas eproms.
Eu vendi o meu por isso mesmo.
 
O meu foi barato e nunca falhou, não sei porque o pessoal tem a mania, é barato nao presta lol
Caros são para uso profissional que certamente dão mais garantias, o barato pode não ter tanta qualidade e durar menos tempo, mas não é por 3 ou 4 vezes de uso que avaria.
cumps
 
O meu foi barato e nunca falhou, não sei porque o pessoal tem a mania, é barato nao presta lol
Caros são para uso profissional que certamente dão mais garantias, o barato pode não ter tanta qualidade e durar menos tempo, mas não é por 3 ou 4 vezes de uso que avaria.
cumps
Amigo kitdi a questão nao é de ser barato ou nao,mas é que os mais baratitos costumam dar problemas.con estas eproms. Falo por experiência própria.
 
Viva,
A diferença entre os baratos e os caros são as garantias!
Nos caros é garantido que a EEPROM XPTO funciona sempre e em todos os gravadores vendidos pela marca.
Nos baratos é um caso de sorte... podes ter sorte que com este gravador funcione e que com o seguinte já não!

É como com os telemóveis chinocas podes ter sorte de aquilo funcionar 2 anos ou apenas 1 mês!

Existe um ditado popular que diz: "o que é barato sai caro! e o que é bom custa dinheiro!".

Inté
 
É a primeira vez que o uso, ele consegue supostamente ler, apagar o xip, mas na escrita dá sempre um erro...
 
Viva,
Não querendo ser mau...
Não funciona como era suposto, devolve ou manda reparar ao abrigo da garantia.

Inté
 
Viva,
A diferença entre os baratos e os caros são as garantias!
Nos caros é garantido que a EEPROM XPTO funciona sempre e em todos os gravadores vendidos pela marca.
Nos baratos é um caso de sorte... podes ter sorte que com este gravador funcione e que com o seguinte já não!

É como com os telemóveis chinocas podes ter sorte de aquilo funcionar 2 anos ou apenas 1 mês!

Existe um ditado popular que diz: "o que é barato sai caro! e o que é bom custa dinheiro!".

Inté

Em certa parte concordo contigo.
Vou-te dar um exemplo de o bom custar dinheiro, apenas um exemplo.
Um tele movel topo de gama, ao sair custa sempre mais de 500€, ok novidade, tem qualidade etc.
Mas passados 2 ou 3 anos custa menos de metade do valor, esta bem que esta desatualizado, mas a qualidade não é a mesma?
Este não é o melhor exemplo mas foi o que me veio agora á cabeça.

cumps
 
Viva,

Em certa parte concordo contigo.
Vou-te dar um exemplo de o bom custar dinheiro, apenas um exemplo.
Um tele movel topo de gama, ao sair custa sempre mais de 500€, ok novidade, tem qualidade etc.
Mas passados 2 ou 3 anos custa menos de metade do valor, esta bem que esta desatualizado, mas a qualidade não é a mesma?
Este não é o melhor exemplo mas foi o que me veio agora á cabeça.

cumps
Isso que relatas é verdade, mas não se aplica a todos os negócios.

Aqui a questão é que se trata de um artigo "chinês", igual por exemplo aos VAG-COMs que por aí circulam por cerca de 50aérios.

Inté
 
Por acaso ate tenho por aqui um programador desses encostado.
e posso dizer que le e escreve mt bem essas memorias.
possivelmente nao esta bem configurado.
Cmps
 
Por acaso ate tenho por aqui um programador desses encostado.
e posso dizer que le e escreve mt bem essas memorias.
possivelmente nao esta bem configurado.
Cmps

Que configuração necessito então? Os switch estão certos como ele me pede, até alterei o protocolo da porta paralela, mas chega a 24% da escrita e dá erro... Já fiquei sem ideias.
 
Que configuração necessito então? Os switch estão certos como ele me pede, até alterei o protocolo da porta paralela, mas chega a 24% da escrita e dá erro... Já fiquei sem ideias.

se precisares de ajuda manda pm.
Ja agora qual e a cor do programador? Vermelho ou verde?
abc
 
Faz escrever sem mandar voltar a apagar, ele ja vai escrever um pouco mais k os 24%

Vai-te acabar por escrever o file ate ao fim, após umas 10 ou 20 vezes.

Ja me aconteceu isso, tenho o programador algures pela garagem, akilo depois deu-me problemas com uma 95160 e foi a gota de agua :|
 
Back
Top