"Who are you"

Nunca tinha visto isto...=D>
Percebo-a perfeitamente...A minha avó e madrinha faleceram com esta doença!
Nunca as consegui ir ve-las ao lar, preferi ficar com a ideia delas perfeitas como as conheci!
Esta doença é muito complicada porque tem várias fases, até de violência!
Ninguem está livre desta doença!c´est la vie...
 
Nunca tinha visto isto...=D>
Percebo-a perfeitamente...A minha avó e madrinha faleceram com esta doença!
Nunca as consegui ir ve-las ao lar, preferi ficar com a ideia delas perfeitas como as conheci!
Esta doença é muito complicada porque tem várias fases, até de violência!
Ninguem está livre desta doença!c´est la vie...

pois compreendo perfeitamente a tua opçao se alguma vez me acontecer que espero que nao penso que tomarei a mesma opçao que tu.

pois esse é o problema nao e so esquecer as coisas e as varias fases de revolta violencia etc.
 
A minha avó faleceu com esta doença, acompanhei-a até á fase terminal, mas depois não aguentei mais ir ve-la.. parecia uma estátua imóvel, parada no tempo a olhar para o distante.. com 35kg.. já não comia, já nao andava, já nãome conhecia.. é duro..
 
o meu avo esta na fase final desta doença.
esta á 6 anos numa cama completamente parado no tempo, não conhece ninguém, não reage, não fala...
a minha avo coitada la vai tratando dele pois ela tem de lhe fazer tudo, dar comida a boca e tudo, se fosse num lar já não estava cá de certeza.
é mesmo triste chegar ao pé dele que tanto adorava os netos, chama-lo de avô e não reagir.
 
Sei bem o que isso é, o meu avô faleceu dessa doença, era triste chegar perto dele e ele simplesmente não reconhecer-me :/
O pior de tudo é que a alzheimer pode ser hereditária :(
 
A minha avó faleceu com esta doença, acompanhei-a até á fase terminal, mas depois não aguentei mais ir ve-la.. parecia uma estátua imóvel, parada no tempo a olhar para o distante.. com 35kg.. já não comia, já nao andava, já nãome conhecia.. é duro..


foi tb o que se passou cmg....chegou a uma altura que eu ja nao aguentava a ver assim e nao a ia visitar e nem fui ao funeral (podem dizer k sou insensivel ou outra coisa qualquer, mas custou muito) ... pois preferi ficar com a memoria dela quanto viva e bem disposta, do que com a imagem dela praticamenta cadever (pele e osso), sem expressao de rosto e a olhar "pró nada" ...
 
o meu avo esta na fase final desta doença.
esta á 6 anos numa cama completamente parado no tempo, não conhece ninguém, não reage, não fala...
a minha avo coitada la vai tratando dele pois ela tem de lhe fazer tudo, dar comida a boca e tudo, se fosse num lar já não estava cá de certeza.
é mesmo triste chegar ao pé dele que tanto adorava os netos, chama-lo de avô e não reagir.

o caso do meu avo é igual ao teu..a doença esta bastante avançada e obriga-o a estar na cama, de vez me quando troca me o nome..é muito triste mesmo nem a medicaçao faz grandes efeitos e a cada dia q passa pior...o q se pode fazer é fazer todos os possiveis para eles terem uma vida melhor e o resto q falta dela q seja com qualidade dentro do q a doença permite...
 
Sei bem o que isso é, o meu avô faleceu dessa doença, era triste chegar perto dele e ele simplesmente não reconhecer-me :/
O pior de tudo é que a alzheimer pode ser hereditária :(
A mim aconteceu-me exactamente o mesmo e no dia antes de falecer até asneiras disse, coisa que nunca tinha-mos ouvisto na vida da boca dele...:cry:
 
A minha avó faleceu com essa doença.

É muito triste, uma pessoa não reconhecer o neto, não conseguir falar, andar, comer. É como se fosse um corpo sem alma.

Gostei do video.
 
comovente sem duvida.nunca conheci ninguem com essa doença mas tb espero nao conhecer.e parabens a quem postou o video pois este forum precisa de calma,paz,etc etc
 
Back
Top