Não sei ao certo da diferença de preço entre os Weitec e os XYZ...mas duvido que valha a pena o € a mais pelos XYZ...
[FCS]alfamax;1232460 disse:És o Fernando né? lol ....
Exelente escolha amigo.
ya
cumps
[FCS]alfamax;1232632 disse:Segunda tenho a resposta pra ti amigo.
Grande abraço.
[FCS]alfamax;1232628 disse:Duvida? Pq?
Os Weitec icon Gt só regulam a altura, os XYZ além da altura regulam tb a dureza e sempre podes regular a força do veio no próprio mortecedor. Para certos carros vem com afinação de câmber no topo, podes futuramente comprar as molas separadamente do amortecedor, podes ter 2 ou 3 tipos de molas em casa e trocar quando quiseres. Os weitec são muitos bons mas quando comparados a coilover da sua gama, é até injusto fazer esse tipo de comparação.
Pra já ainda tenho em stock por €700,00 , achas que não valem a pena a diferença?
Grande abraço.
[FCS]alfamax;1232628 disse:Duvida? Pq?
Os Weitec icon Gt só regulam a altura, os XYZ além da altura regulam tb a dureza e sempre podes regular a força do veio no próprio mortecedor. Para certos carros vem com afinação de câmber no topo, podes futuramente comprar as molas separadamente do amortecedor, podes ter 2 ou 3 tipos de molas em casa e trocar quando quiseres. Os weitec são muitos bons mas quando comparados a coilover da sua gama, é até injusto fazer esse tipo de comparação.
Pra já ainda tenho em stock por €700,00 , achas que não valem a pena a diferença?
Grande abraço.
Boas alfamax
E como sao em conforto, sem andar sempre a trocar molas, em relaçao aos Weitec?
Atençao k nao ando nos picos nem faço track-day's, queria uns coils bons com conforto e que curva bem como é obvio..
Eu inda nao rebaixei o meu, mas kando for pra rebaixar a escolha tambem caira sobre estes dois, ja falei com o Gustavo sobre os XYZ e ele diz k sao muito bons mesmo, mas nunca andei em nenhum carro com eles montados..
Podes comparar mais ao promenor estes coils?
Abraço e obrigado![]()