Weitec GT + Espaçadores?

Boa noite pessoal
Tenho uma duvida e antes de gastar dinheiro a toa gostava de saber a opinião de quem tem estes coils

No meu carro tenho estes coils e queria por uns espaçadores atras, mas atras tirei a rosca dos coils e entao queria saber a medida dos espaçadores que posso por atras sem roçar nas cavas de 10mm de 16mm?

gostava da vossa ajuda

cumprimentos
 
Boa noite pessoal
Tenho uma duvida e antes de gastar dinheiro a toa gostava de saber a opinião de quem tem estes coils

No meu carro tenho estes coils e queria por uns espaçadores atras, mas atras tirei a rosca dos coils e entao queria saber a medida dos espaçadores que posso por atras sem roçar nas cavas de 10mm de 16mm?

gostava da vossa ajuda

cumprimentos

com jantes FR 17" e sem afinadores usei espaçadores de 16mm e n roçava.....tenho outro colega meu com o mesmo setup e com espaçadores d 20 e por vezes roça.....

espero ter ajudado...
 
com jantes FR 17" e sem afinadores usei espaçadores de 16mm e n roçava.....tenho outro colega meu com o mesmo setup e com espaçadores d 20 e por vezes roça.....

espero ter ajudado...

Ajudas-te e muito :D
Esqueci-me de dizer que o carro é de 5 lugares, com 3 pessoas vamos la ver se vai roçar, mas vou comprar de 16mm

obrigado
abraço
 
No meu carro sem afinadores sem espaçadores roça nas lombas da auto estrada quando vai carregado (2pessoas atrás).
Tenho jantes de 17" Ibiza Cupra.
 
puto com 16 nao rpça de certeza mesmo no maximo,mas como andas sempre com o carro cheio de gajas:D ja nao sei!

abraço rapaz
 
puto com 16 nao rpça de certeza mesmo no maximo,mas como andas sempre com o carro cheio de gajas:D ja nao sei!

abraço rapaz

Lol :rir:

tasse bem bakano, ve la se este fim de semana dizes qq coisa, para um gajo falar, la vou ter de comprar espaçadores de 16mm

grande abraço duda
 
Lol :rir:

tasse bem bakano, ve la se este fim de semana dizes qq coisa, para um gajo falar, la vou ter de comprar espaçadores de 16mm

grande abraço duda


my friend so tenho carro na proxima 4 feira ta a carregar mais um pouco porque a net do acaçio ta lenta e o emule nao pode sacar rapido os ficheiros para acabar de ajustar a elecronica lol


abraço e mete isso á vontade q nao roça
 
Back
Top