"Weeler Dealers" - Joias sobre rodas, quem vê?

Temos de ter em conta que Inglaterra é outro mundo quando se fala em venda de peças de reposição, quer sejam elas novas ou usadas. Basta darmos uma vista de olhos ao Ebay e ver como as coisas lá são bem mais baratas que em Portugal. Se falarmos de upgrades, então aí nem se fala. A quantidade de carros de topo dentro de cada modelo é bem maior que em Portugal. Um Ibiza 6K2 cupra em Inglaterra é um carro mais ou menos vulgar e encontra-se com facilidade nas sucateiras. Acabam por perder depois no preço da mão de obra. Fazer lá uma pintura integral de um veículo fica caríssima comparando com Portugal.
 
grande parte das peças são mais baratas em portugal, arrisco-me a dizer isso. o ic para o skyline ficou em mais de 500€ com tubagens, e ele aproveitou muitas ainda!
 
Também vejo!
Agora tenho visto menos desde que o discovery deixou de estar nas gravações automáticas

Realmente não sei que cena foi essa de tirarem o discovery das gravações automáticas...lá temos que agendar isso para gravar.

Quanto ao programa gosto muito de ver. Realmente aprendem-se coisas simples e úteis.
Só na parte contabilística dos lucros é que os gajos são "optimistas". Nunca entram com as despesas de deslocações, nomeadamente para ir ver o carro (por vezes mais que um), transportar o carro e deslocações para ir comprar peças ou mandar arranjar\ restaurar outras. E por vezes há mais umas cenas que não têm em consideração na altura de apurar o lucro.
 
Realmente não sei que cena foi essa de tirarem o discovery das gravações automáticas...lá temos que agendar isso para gravar.

Quanto ao programa gosto muito de ver. Realmente aprendem-se coisas simples e úteis.
Só na parte contabilística dos lucros é que os gajos são "optimistas". Nunca entram com as despesas de deslocações, nomeadamente para ir ver o carro (por vezes mais que um), transportar o carro e deslocações para ir comprar peças ou mandar arranjar\ restaurar outras. E por vezes há mais umas cenas que não têm em consideração na altura de apurar o lucro.

Isso é verdade, oleos e afins nunca são contabilizados.
 
Vejo isso todos os dias Martins, acho bastante interessente e aprende-se umas coisinhas ;)
 
Isso das deslocações e transporte do carro é facil teem um Tuga a tratar disso LOL a assistencia em viagem serve para isso, ou o ACP lol
 
Back
Top