Water/Methanol Injection

Desisti. No meu ainda não testei, mas instalei num corsa opc e nada!
A temperatura do ar desce, certo, mas não há +power por isso.
Não sei se é por ser Opel lol... Agora não quero comprar o kit e depois não funcionna como deve (são 500€...)

Já arranjei melhor :p
 
Desisti. No meu ainda não testei, mas instalei num corsa opc e nada!
A temperatura do ar desce, certo, mas não há +power por isso.
Não sei se é por ser Opel lol... Agora não quero comprar o kit e depois não funcionna como deve (são 500€...)

Já arranjei melhor :p

Claro que não, tem que haver ajuste electronico.
 
Eu também penso que sim, mas ainda estamos na duvida que é mesmo o carro do colega (corsa)
que não deixa aquilo funcionar como deve. Exemplo: Instalamos umoil-catch tank no corsa,
e aquela m***a entrou em save lol....
 
Desisti. No meu ainda não testei, mas instalei num corsa opc e nada!
A temperatura do ar desce, certo, mas não há +power por isso.
Não sei se é por ser Opel lol... Agora não quero comprar o kit e depois não funcionna como deve (são 500€...)

Já arranjei melhor :p


ha kits e kits... stages e stages... qual foi o kit q compraste e stage??

esta montado na admissao ou imediatamente a seguir???? quantos bicos, potencia da bomba???
 
Há que entender que a funçaõ deste Kit é diferente do NOS, neste caso objectivo é apenas a diminuição das intakes o que em caso de preparações muito hardcore em que até o maior dos ICs começa a ser pouco eficiente, isto é uma grande ajuda e aí sim vais buscar potência. Agora numa preparação soft é natural que não tenhas ganhos relevantes, isto só rende já em modo injecção super hard. eheh
 
Há que entender que a funçaõ deste Kit é diferente do NOS, neste caso objectivo é apenas a diminuição das intakes o que em caso de preparações muito hardcore em que até o maior dos ICs começa a ser pouco eficiente, isto é uma grande ajuda e aí sim vais buscar potência. Agora numa preparação soft é natural que não tenhas ganhos relevantes, isto só rende já em modo injecção super hard. eheh

nem mais :D
 
Back
Top