WarezTuga fechou

É como eu, so vou para convívio, normalmente é tudo em casa, em 1080p e com home cinema de qualidade quer se mais o que? :p

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
Eu também tenho, mas continuo a achar ridículo os preços.. o preço a que fica pela zon era o que devia ser cada um. 3.5€ a 4.5€ cada no máximo!

num shopping da maia os bilhetes são a esse preço, 3.5

claro que as salas são minúsculas, e que num cinema lusomundo pago o mesmo por ter cartão millenium, mas não é por isso que deixo de lá ir practicamente todas as semanas.. até porque no norteshopping p exemplo aquilo ao preço que está, há dias em que é grandes filas.

além de estar sempre lá batido, também saco muitos outros filmes

agora quem gosta de ver filmes com legendagem automática e bitrate de casa de banho não me parece que comece a ir ao cinema só por baixar o preço
 
Yup é no Vivacci.. mas também que remédio.. e mesmo a esse preço deve ter aí umas 3 pessoas por sessão.. acho que lá por 5€ ou que tens direito a jantar + cine! nunca lá fui ao cinema mas ia lá muitas vezes almoçar..
 
Yup é no Vivacci.. mas também que remédio.. e mesmo a esse preço deve ter aí umas 3 pessoas por sessão.. acho que lá por 5€ ou que tens direito a jantar + cine! nunca lá fui ao cinema mas ia lá muitas vezes almoçar..

eu só lá fui uma vez, tinha ido jantar e já tarde durante a semana, fui ver o general aladeen e era quase dos únicos na sala, e sala minúscula e o som não era grande coisa mas pronto.
 
Eu sou utilizador habitual do oxe7, fiquei triste ao ver que o site não tinha os links, só à pouco vi a msg deles no face e percebi o porquê... Por muito que queiram a partilha de ficheiros nunca vai acabar... aliás tem tendência a aumentar, com o preço dos cds e dvs pudera... E ir ao cinema hoje em dia é um balúrdio... Espero que volte brevemente...
 
Gostei da ironia, alugar via zon ou meo é sempre mais barato que ir ao clube de video de rua:D

Vai na volta a ACAPOR ainda faz queixa da zon e da meo tb por disponibilizarem conteúdo gratuito.
 
Back
Top