W.O.T alguém joga?

Não têm hipóteses ate ver a equipa técnica do jogo anda sempre em cima disso,tanto que não notas que existem jogares que fazem shot's estranhos pelo menos a mim nunca me aconteceu e já levo 5 mil batalhas.
 
Ballaz nem associei que fosses tu que tinhas vindo falar cmg amigo,já jogo a mais tempo é normal,ver se a malta alinha e fazermos um clan do ibizaclubpt
 
É um excelente jogo vão ver que vão gostar,e assim que formos uns quantos formamos um clan para irmos a clan wars :)
 
Temos que ser um minimo de 30 jogadores activos para termos 15 sempre presentes para poder jogar e precisamos de tier's X ou seja no minimo daqui a 6 meses estariamos prontos :)Não é facil,este jogo demora, é complicado formar um clan :)
 
Tier X?? lol, daqui a 1 ano falamos, ainda só vou no III...Eu só não gosto é de misturarem os tiers, começei a jogar com o bison (é pequeno mas é um canhão danado) contra tier VI do género KV's e Churchills, aquilo às vezes nem mossa faz,lol.
 
Tier X?? lol, daqui a 1 ano falamos, ainda só vou no III...Eu só não gosto é de misturarem os tiers, começei a jogar com o bison (é pequeno mas é um canhão danado) contra tier VI do género KV's e Churchills, aquilo às vezes nem mossa faz,lol.


Pois não é 1 anos mas é quase....

É um tanque porreiro,fica o meu concelho, seguir pelos russos até alcançares o kv-1s é um tanque muito bom com a ultima arma e faz frente a tier's VIII

E é um bom tanque para começares a jogar a sério o Match Making (MM) é variado...pois há tanques muito bons em cada classe se o MM te mete a jogar com eles é porque o tanque pode fazer moça se o jogador tiver habilidades para tal xD

Vou deixar um video que fiz com o meu 1º tier X foi para ai o 1º ou 2º jogo que fiz com o tanque para o estrear.
 
[video=youtube;NcbgWWt25vc]http://www.youtube.com/watch?v=NcbgWWt25vc&feature=share [/video]

Tá aqui o video que fiz da primeira vez que cheguei a tier X e o levei para dar uma voltinha xD
 
Last edited:
Back
Top