VW Passat II @ Dyno CPi

287.5 cv's

600nm's de binário...

T2260
783
IC
R. GASOLEO
LINHA
REPRO

2.0bar de boost... 8)8)
 
Last edited:
bom filme,manda bom cenario ;) se o carro esta com tanto coraçao,agora era mostrar isso no asfalco :)



PS:dá muita diferença se fosse com jante maior??
 
em estrada sim... nao muuuita... mas com jante mais pequena claro q o carro se torna bem mais rapido ;-)

obrigado a todos pelos coment's... :)
 



a VERDE e LARANJA foram teste anteriores feitos...
a linha AZUL e o novo teste feito no sabado com apenas afinaçoes mecanicas
 
Parabéns pelo projecto,deve estar aí um brinquedo muito engraçado!

Em relação à medição, o modo utilizado (Shoot_4F) pode não ter sido o ideal, apesar de ser o indicado pela Dyno Dynamics para carros 4 cilindro de admissão forçada, considero que o Ramp Rate deveria ser outro!

Por vezes utilizo o modo (Shoot_4), mesmo em carros de admissão forçada, isto porque é um modo que "freia" mais o motor,
e onde se pode realmente extrair valores mais reais!

Segundo sei, a Dyno Dynamics, está prestes a lançar uma actualização, na qual vai ser contemplado modos de medição exclusivos para Diesel, ou seja algo tipo (Shoot_4D), em que vai ser utilizada mais "carga"!

Abraços
 
Acho muitos cv´s pra tao pouco BOOST...
De qualquer modo parabens nao e tds os dias k se ve uma passat assim
 
Back
Top