VW Golf 7 - Primeiras Fotos

bem reparei agora nesta foto, será defeito ou feitio??

51158515.jpg
 
Isso não é o Golf 7, é o 6.5 xDD
Agora andam como as marcas de motas?? É de 2em2 ou quase de ano a ano lançar um novo??
Acaba por irritar, pois é tudo igual, nada de novo, e pior é VW e Seat começarem a ficar iguais(são do mesmo grupo sim, mas VW sempre foi melhor em acabamentos etc etc) agora é tudo igual, qualquer dia, vais á Seat e entregam um Golf...
 
Isso não é o Golf 7, é o 6.5 xDD
Agora andam como as marcas de motas?? É de 2em2 ou quase de ano a ano lançar um novo??
Acaba por irritar, pois é tudo igual, nada de novo, e pior é VW e Seat começarem a ficar iguais(são do mesmo grupo sim, mas VW sempre foi melhor em acabamentos etc etc) agora é tudo igual, qualquer dia, vais á Seat e entregam um Golf...
Se for pela qualidade não me importo de ter um vw, mas que não seja uma cópia...
 
Não sei se repararam mas que raio é aquilo no meio do para choques da frente em baixo, é a argola de reboque, é que por cima depois também tem o tal circulo que serve para o reboque?
 
O grupo VAG está a ficar cada vez mais homogéneo, o que, a meu ver, é negativo em vários aspectos. Este novo Golf VII é praticamente igual ao VI, não fosse este também parecidíssimo ao V. Depois o novo Leon cada vez mais se parece com o Golf, agora parecem mesmo irmãos separados à nascença, com percursos ligeiramente distintos, em que a base é a mesma.

Para não referir que a linha da Audi tem sido cada vez mais monótona e igual. A4, A6 e A8 (e mesmo A5 e A7) só se distinguem uns dos outros pelas dimensões maiores à medida que o número vai aumentando, porque esteticamente são praticamente iguais. As marcas premium alemãs têm sofrido deste mal nos últimos anos e tem-se assistido lentamente a alguma estagnação de imaginação no ramo automóvel.

percebeu sr Vasco Fernandes.

Claro que ninguem é obrigado a comprar, mas, como cliente procuro alguma exclusividade nao irmao "gemeos".
1 abraÇO
 
realmente começa a ser sempre a mesma *****

por um lado é bom assim andava mais disfarçado XD pk sao todos iguais XD

mas por outro
 
Não sei se repararam mas que raio é aquilo no meio do para choques da frente em baixo, é a argola de reboque, é que por cima depois também tem o tal circulo que serve para o reboque?

É um radar para o cruise-control activo...

Podia era estar mais desfarçado. :rolleyes:
 
Ora aqui está uma boa base para um Virtual Tuning.
Muito parecido com o Golf VI! A ver se se dá um ar diferente ao carro.
 
Back
Top