VW Golf 7 - Primeiras Fotos

34qwjcx.jpg

34hcjz9.jpg

2ep0j0l.jpg

54935z.jpg

28vt3zb.jpg

2nbvuv4.jpg

ngk0k.jpg

2ldg5l3.jpg

10zrds8.jpg
 
Para mim a nivel exterior é mais do mesmo! Mas a nivel interior parece haver algumas alterações que dão mais ar premium e está muito parecido ao LEON, não fosse serem do grupo...
 
O grupo VAG está a ficar cada vez mais homogéneo, o que, a meu ver, é negativo em vários aspectos. Este novo Golf VII é praticamente igual ao VI, não fosse este também parecidíssimo ao V. Depois o novo Leon cada vez mais se parece com o Golf, agora parecem mesmo irmãos separados à nascença, com percursos ligeiramente distintos, em que a base é a mesma.

Para não referir que a linha da Audi tem sido cada vez mais monótona e igual. A4, A6 e A8 (e mesmo A5 e A7) só se distinguem uns dos outros pelas dimensões maiores à medida que o número vai aumentando, porque esteticamente são praticamente iguais. As marcas premium alemãs têm sofrido deste mal nos últimos anos e tem-se assistido lentamente a alguma estagnação de imaginação no ramo automóvel.
 
gosto.
bastante sóbrio e elegante, bem melhor que as naves espaciais lançadas pela honda.

se a VW me quiser oferecer um GTI eu aceito de bom grado
ps: branco se faz favor.
 
Os interiores são muito bonitos, mas so devem estar disponiveis como os da foto nas versões mais caras, já os quase base deve ser só plástico atrás de plástico...
 
Back
Top