VW Golf 5 2.0TDi 140cv - CHIP-FUSE.PT

O proprio dono do carro deu-se ao trabalho de se registar e desenterrar um topico com 8 meses com o propósito de vir dizer que o carro estava muito melhor. Se isto não é querer guerrinhas, o que será ?
PS: Não tenho o interesse em defender casa nenhuma
Uma coisa ele foi, sincero;-)
Eu tive repro Central Power há 9 anos atrás e paguei 300 euros e depois mudei para a Pke e soube no momento em que paguei 550 euros pela repro, que era o Patrão Zefras que fazia as repros para a Central Power também, o que não invalidou esse pagamento;-)
Na Central Power, eram dois rapazinhos que tiravam o file e enviavam por rede telefónica para o Patrão Zefras que por sua vez depois fazia o mapa para depois os rapazes carregarem...
Mais tarde fui para a DM e paguei 200 euros pela repro e não disse nada ao Patrão Zefras, porque não gostei da forma como ele puxou o Golf sem estar afinado e tinha ído lá á Moita para ele reafinar, sendo que ele a pisar sem estar afinado ouviu-se um estrondo que era uma tubagem que se tinha rompido, por isso nunca mais lá voltei;-)
Da DM, o Patrão Daniel deu o seu máximo e não dava para mais, pelo que quis melhorar e conheci o Imperador que me levou para a MB, tendo ficado muito satisfeito, mas não posso dizer quanto paguei pela repro na MB, somente que foi menos de metade da Pke:D
Na parte final da minha carreira, decidi aproveitar a repro da MB e com material novo aventurar-me, tendo conseguido com a ajuda do mapa do Patrão, por mim mesmo, chegado a valores muito promissores para as limitações do hardware que tinha=D>
Levei muito na cabeça por ter admitido e sido sincero que tinha seguido o meu caminho utizando as armas do Patrão MB, quando podia ter continuado na MB, mas ainda hoje não me arrependo do que fiz:s
Tudo isto para dizer, que acho que como aqui referei noutro post atrás faltou o diálogo, mas eu sei que as influências nos fazem perder a cabeça e eu mesmo com quase 33 anos ainda às vezes me deixo influênciar:rir:
P.S. - Estou ansioso para voltar aos dynos com um novo bólide próprio para o efeito que vou adquirir, que saudades de dynar:shock:
 
Uma coisa ele foi, sincero;-)
Eu tive repro Central Power há 9 anos atrás e paguei 300 euros e depois mudei para a Pke e soube no momento em que paguei 550 euros pela repro, que era o Patrão Zefras que fazia as repros para a Central Power também, o que não invalidou esse pagamento;-)
Na Central Power, eram dois rapazinhos que tiravam o file e enviavam por rede telefónica para o Patrão Zefras que por sua vez depois fazia o mapa para depois os rapazes carregarem...
Mais tarde fui para a DM e paguei 200 euros pela repro e não disse nada ao Patrão Zefras, porque não gostei da forma como ele puxou o Golf sem estar afinado e tinha ído lá á Moita para ele reafinar, sendo que ele a pisar sem estar afinado ouviu-se um estrondo que era uma tubagem que se tinha rompido, por isso nunca mais lá voltei;-)
Da DM, o Patrão Daniel deu o seu máximo e não dava para mais, pelo que quis melhorar e conheci o Imperador que me levou para a MB, tendo ficado muito satisfeito, mas não posso dizer quanto paguei pela repro na MB, somente que foi menos de metade da Pke:D
Na parte final da minha carreira, decidi aproveitar a repro da MB e com material novo aventurar-me, tendo conseguido com a ajuda do mapa do Patrão, por mim mesmo, chegado a valores muito promissores para as limitações do hardware que tinha=D>
Levei muito na cabeça por ter admitido e sido sincero que tinha seguido o meu caminho utizando as armas do Patrão MB, quando podia ter continuado na MB, mas ainda hoje não me arrependo do que fiz:s
Tudo isto para dizer, que acho que como aqui referei noutro post atrás faltou o diálogo, mas eu sei que as influências nos fazem perder a cabeça e eu mesmo com quase 33 anos ainda às vezes me deixo influênciar:rir:
P.S. - Estou ansioso para voltar aos dynos com um novo bólide próprio para o efeito que vou adquirir, que saudades de dynar:shock:

Eu acompanhei a tua "batalha" a dynar em quanto eras tu quem alterava o file do golf , e espero continua acompanhar agora com a nova maquina xD força nisso abraço
 
Já agora Raio, porque é que não pediste simplesmente à MB para te reafinarem a repro?
Levavam (mt) guito? Não ficaste satisfeito? etc
 
O proprio dono do carro deu-se ao trabalho de se registar e desenterrar um topico com 8 meses com o propósito de vir dizer que o carro estava muito melhor. Se isto não é querer guerrinhas, o que será ?

PS: Não tenho o interesse em defender casa nenhuma

É o tópico do carro dele,porque não haveria de poder comentar.

Eu não vi ninguém a fazer guerras,vi alguém a dar opinião dele sobre o carro dele.

Vi foi os mirones para variar a exigir coisas sem nexo como se tivessem direito de algo.

O rapaz não falou mal da casa anterior,simplesmente disse que estava mais satisfeito e o carro na opinião dele está melhor agora o que é que isso tem de mal?

Mas eu já disse que comigo não havia tanto alarido.
 
Eu acompanhei a tua "batalha" a dynar em quanto eras tu quem alterava o file do golf , e espero continua acompanhar agora com a nova maquina xD força nisso abraço
Obrigado amigo pela consideração e admiração por essa "batalha" que consegui superar, embora admita que sem a repro por detrás do Patrão MB, era impossível ter chegado a "bom porto":s
Os tempos são outros e já estou a ficar velhote, tendo outras preocupações mais importantes na vida, mas o vício não morreu "infelizmente":cry:
As saudades apertam, tenho testado algumas viaturas e se tudo correr bem em breve, irei voltar a Maha com um tracção traseira, porque as grandes e verdadeiras máquinas são praticamente todas de tracção traseira:D
O dinheiro não abunda e como os bancos ou financeiras não aceitam mais pedidos de empréstimo sem fiadores, terei de me contentar com um charuto:cry:
Tenho o A4 e estou a pagá-lo todos os meses, "só" faltando 65 meses para acabar o empréstimo:cry:
Não quero modificá-lo, por isso para matar saudades, vou investir numa viatura com os poucos euros que poupei desde que me vi livre do Audi S3, que tantas dores de cabeça me causava e uma despesa mensal a rondar os 425 euros durante o ano que tive com ele para o por "direito":s
Desta vez não irei por-me em aventuras a chipar, porque a minha profissão é outra, e deixarei isto para quem sabe:cool:
Abraço e fica bem amigo:D
Já agora Raio, porque é que não pediste simplesmente à MB para te reafinarem a repro?
Levavam (mt) guito? Não ficaste satisfeito? etc
Gostei da pergunta amigo:)
O Patrão MB era e é uma pessoa extremamente ocupada que costuma(va) estar fora do país a trabalhar;-)
Tinha que estar sempre a chatear o Imperador (Tdisportr) e o Patrão, para além de que depois tinha de esperar "bastante" até que me fosse (rea)finada a eletrónica, se bem que no meu caso, isso não aconteceu muito porque vinha da parte do "padrinho" e tinha atendimento mais rápido que o "comum" e normal cliente da MB;)
Eu era "passado da cabeça" e queria sempre mais boost sem nunca estar totalmente satisfeito, até que um dia alguém me disse fora da MB que podia ser eu próprio a atingir os meus objectivos e a inventar:-o
Ainda me lembro como se fosse hoje, quando meti o primeiro "upload" sobre o ficheiro que lá tinha, o carro parecia que estava a funcionar sem turbo e fumava bem:rir:
Nunca parti nada no Golf com as minhas experiências e maluquices e isso foi muito bom para mim e fez com que nunca desistisse de acreditar que era capaz de conseguir chegar onde cheguei:s
O Imperador um dia mostrou ao Patrão o meu dyno e ele disse que estava excelente, fiquei comovido e o Patrão não ficou chateado por ter tomado esse caminho:cry:
Era perfeccionista e ainda fiz uns 5 carritos, embora nunca tivesse passado de um pseudo-chipador:oops:
De todas as "casas" por onde passei e pelos feedbacks que ía tendo, a MB era a melhor e mais experiente de todas, o problema é que queria sempre mais e mais e não estava para andar sempre á espera para voltar a afinar a viatura com mais material:s
Foi essa uma das razões, para além da "curiosidade" que tinha de conhecer e aprender a mexer:p
Em relação ao preço da repro, basta fazeres as contas como eu disse, menos um pouquinho de metade dos 550 euros da repro Pke, para saberes logo que não foi cara a repro MB:D
 
Boa sorte po novo projecto amigo ! ;) vou agora começar o meu também quando fizer um dyno depois falamos eheh abraço
 
Obrigado pela resposta :)
Deu para tirar algumas conclusões ;-)
Quanto ao tópico acho que seria engraçado comparar os gráficos de uma e de outra casa. Aqui ninguém obriga ninguém a nada. Muito menos comparativos, testes ou respostas. Mas caro João, se pudesses era porreiro poderes fazer o post para vermos como é que essa melhoria se nota bastante linhas ;-)
Cumps
 
Boa sorte po novo projecto amigo ! ;) vou agora começar o meu também quando fizer um dyno depois falamos eheh abraço
Obrigado e igualmente para ti também:)
keep in touch:D
Obrigado pela resposta :)
Deu para tirar algumas conclusões ;-)
Quanto ao tópico acho que seria engraçado comparar os gráficos de uma e de outra casa. Aqui ninguém obriga ninguém a nada. Muito menos comparativos, testes ou respostas. Mas caro João, se pudesses era porreiro poderes fazer o post para vermos como é que essa melhoria se nota bastante linhas ;-)
Cumps
De nada amigo:)
Concordo contigo, se o João quiser até faz como eu que mostrei aqui os dois dynos do passado para se ter uma base de comparação...
Sinceramente em relação a linhas e valores não creio que esteja muito melhor porque já estava bem bom, agora falando de temperaturas de intake e fumos, sem dúvida que deve estar bastante fiável e para durar8)
Cumps;-)
 
eu comentei este topico apenas pq achei q estava no direito de comentar visto q é o meu carro,nao foi pra criar uma "guerra" ja q eu nem falei q tinha mudado de chipador
sendo q ate aconcelho o chip&fuse ao pessoal pq o cristiano faz um bom trabalho e vai melhorando
a pedido dos users e por eu tambem estar curioso assim q tenha um tempito esta semana fazerei o teste e se nao houver problema posto aqui
outras questoes enviem-me PM pra nao criar off-topics
 
eu comentei este topico apenas pq achei q estava no direito de comentar visto q é o meu carro,nao foi pra criar uma "guerra" ja q eu nem falei q tinha mudado de chipador
sendo q ate aconcelho o chip&fuse ao pessoal pq o cristiano faz um bom trabalho e vai melhorando
a pedido dos users e por eu tambem estar curioso assim q tenha um tempito esta semana fazerei o teste e se nao houver problema posto aqui
outras questoes enviem-me PM pra nao criar off-topics


Gosto :p
 
eu comentei este topico apenas pq achei q estava no direito de comentar visto q é o meu carro,nao foi pra criar uma "guerra" ja q eu nem falei q tinha mudado de chipador
sendo q ate aconcelho o chip&fuse ao pessoal pq o cristiano faz um bom trabalho e vai melhorando
a pedido dos users e por eu tambem estar curioso assim q tenha um tempito esta semana fazerei o teste e se nao houver problema posto aqui
outras questoes enviem-me PM pra nao criar off-topics

Grande atitude João.
Acho que toda a gente agradece ;-)
Ficámos a espera :)
 
eu comentei este topico apenas pq achei q estava no direito de comentar visto q é o meu carro,nao foi pra criar uma "guerra" ja q eu nem falei q tinha mudado de chipador
sendo q ate aconcelho o chip&fuse ao pessoal pq o cristiano faz um bom trabalho e vai melhorando
a pedido dos users e por eu tambem estar curioso assim q tenha um tempito esta semana fazerei o teste e se nao houver problema posto aqui
outras questoes enviem-me PM pra nao criar off-topics
Fazes bem João, boa sorte com o teu novo Patrão!:)
e so atrofiados da cabeça.....:D
A começar por mim:s
 
fodass ate estou parvo com certos comentarios.
voces defendem a vossa casa ate ao dentes e so eles e que sao melhores.
nao estou a dizer que a mb e melhor que a chip ou coisa do genero, mas depois ainda vem dizer que o sticker da cv, LOL
Mas qual o problema de ele mudar? foi do vosso dinheiro? porra e com cada coisa. opa mudou, mudou... ele e que sabe, o carro e dele.
agora criar logo guerras por uma troca de casa? esta satisfeito, optimo.
achei a aitudes de alguns/comentarios desnecessarios.
opa eu ja tinha ouvido falar deste carro. o carro pelo que sei fez um comprovativo com repro chip e perdeu, depois com o mesmo carro, ganhou por muito mais, nao foram cavalos medidos em bancos mas em estrada.
tambem ja fui MB e quando troquei para a mtr foi a mesma coisa. nao se pode trocar que ja se e um camelo. :cool:
 
Back
Top