VW Golf 5 2.0TDi 140cv - CHIP-FUSE.PT

O GTB1756VK é um bom turbo, aliado a um 2.0 TDI 16V dá nisso, eu so tentava meter a linha de binário mais tipo prateleira e estender mais a linha de potencia.

Ha coisa de meio ano vendi um GTB2260VK para fora para um GOlf5 motor BKD e a pessoa fez 320cvs no mesmo ;)
 
Só turbo, linha e eletrónica 245cv???
Ehlaaaaaa... Estes PD140 táo-me a surpreender...

Sim, ele com a reprogramação que tinha para o turbo original fez 201cv/440Nm. Estáva a trabalhar com boost de 1.45bar às 4000rpm.

Isto é a resposta para os que dizem que o meu Audi PD140 é impossível ter 190cv com material stock...

O PD130 não é multivalvuas?

Boa repro Cristiano, como sempre!
 
O teu turbo não é nem sequer parecido do teste em questão.. O que o Nuno disse foi que o carro quando foi medido com este turbo que tem agora mas ainda com a repro que tinha feita para o turbo original mediu 201. Nada disto significa que consigas ter 190cv com o hardware original. :x
 
O teu turbo não é nem sequer parecido do teste em questão.. O que o Nuno disse foi que o carro quando foi medido com este turbo que tem agora mas ainda com a repro que tinha feita para o turbo original mediu 201. Nada disto significa que consigas ter 190cv com o hardware original. :x
Claro eu percebi, mas não creio que seja assim tão impossível resultados perto disso, voces baseiam-se em pd130 para falar destes, o turbo é o mesmo mas o motor é diferente!
 
Claro eu percebi, mas não creio que seja assim tão impossível resultados perto disso, voces baseiam-se em pd130 para falar destes, o turbo é o mesmo mas o motor é diferente!

Não sei se efectivamente é possível ou não, apenas estava a dizer que não tem relação com o que aqui foi dito. Como é o IC do teu?
 
Não sei se efectivamente é possível ou não, apenas estava a dizer que não tem relação com o que aqui foi dito. Como é o IC do teu?
Claro não estou a entrar em discordância com ninguém, depois de trocar a N75 irei a MAHA e deixarei aqui o meu grafico.

Muito bom resultado neste TDI, encontras-te muitas dificuldades na instaladão desse turbo neste carro?
 
Boas!

Os 2.0 não precisam de grande boost para fazerem cvs...Eu fiz 250cv em maha na vcpower a fazer 1.6 de boost com um 2260vk,linha,radiadores pequenos...

Sem duvidas que estes 17vk são muito bons...estão no top dos 17 do assu.Parabens pelo golf,está muito bom.;)

cumps.

x2

Mas agora está muito melhor. . .:D

Isso já foi a 6 meses / meio ano. :twisted:
 
Só um aparte: não foram estes PD140 que deram chatices como partir cabeças???
Ou isso foi exclusivo dos audis???
 
foi exclusivo de todos os 2.0TDI 16v até 2005/2006, em que abriam pequenas fissuras na cabeça fazendo passar o liquido de refrigeração para os cilindros.

Era precisamente disso que eu estava a falar...
Por isso continuo a preferir o belo PD130 8v a um PD140 16v (que pode dar buraco a qualquer momento)...
 
Back
Top