VW Golf 5 2.0TDi 140cv - CHIP-FUSE.PT

Se o João ficou satisfeito com a troca não sei porque terceiros se preocupam, não fui eu que o procurei nem tão pouco influenciei

Tens de cá passar que com esse radiador de gasóleo já dá para "meter isso a fumar" ;)

v1tor se quiseres dás cá um salto e metem-se os dois files e tu próprio dás uma volta para sentires o que estou a dizer, já sabes que gosto pouco de guerras
 
Last edited:
Se o João ficou satisfeito com a troca não sei porque terceiros se preocupam, não fui eu que o procurei nem tão pouco influenciei

Tens de cá passar que com esse radiador de gasóleo já dá para "meter isso a fumar" ;)

v1tor se quiseres dás cá um salto e metem-se os dois files e tu próprio dás uma volta para sentires o que estou a dizer, já sabes que gosto pouco de guerras

ouvi uma historia que o carro ficou com menos cavalagem, confirma-se?
 
Se o João ficou satisfeito com a troca não sei porque terceiros se preocupam, não fui eu que o procurei nem tão pouco influenciei

Tens de cá passar que com esse radiador de gasóleo já dá para "meter isso a fumar" ;)

v1tor se quiseres dás cá um salto e metem-se os dois files e tu próprio dás uma volta para sentires o que estou a dizer, já sabes que gosto pouco de guerras


Sim eu sei :)
Eu nunca pus em causa o andamento do carro com a nova electrónica o que disse é que com menos nem sp se faz mais, e como já falei com o Vitor lf prefiro sp ter menos uns cv e ter fiablidade e andar a vontade e o que importa é a pessoa estar satisfeita :)

eu só falei o que falei não por ser mb mas sim pela forma como certas pessoas falam!

Abraço
Tenho de dar aí um salto com o Renato e já agr parabéns e boa sorte com o teu novo projecto.


Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
ouvi uma historia que o carro ficou com menos cavalagem, confirma-se?

entao se ganhou a uma ibiza e com repro chip nao passou e pq ficou com mais.
nao vas pelo que dizem pq alguns puxam a brasa a sua sardinha vitor. se deu mais ponta e pq deve estar.
essa historia n podera ter sido treta de outra casa?
 
Se o João ficou satisfeito com a troca não sei porque terceiros se preocupam, não fui eu que o procurei nem tão pouco influenciei

Tens de cá passar que com esse radiador de gasóleo já dá para "meter isso a fumar" ;)

v1tor se quiseres dás cá um salto e metem-se os dois files e tu próprio dás uma volta para sentires o que estou a dizer, já sabes que gosto pouco de guerras

=D>
Pois nao vejo o stress de trocar. o dinheiro e dele e o carro tambem portanto cada um faz o que quer.
 
Boa tarde,

Fui eu que meti o ficheiro no Golf, o principal problema do carro na minha opinião era quebrar bastante nas trocas de caixa.

O dono queixava-se do mesmo, quando se trocava de caixa parecia que se dava um toque no travão, com o log que fizemos tambem vimos que o carro passava os 100º de temperatura de gasóleo com relativa facilidade, o carro fuma bem menos agora, faz menos temperatura de gasóleo e a trocar de caixa não perde nada, quanto a andamento só o dono poderá dizer algo.

Procedeu-se à colocação de um radiador de gasóleo de forma a poder-se meter uma repro mais forte.

p.s: na mesma recta o carro ganhou 15km/h

nice answer
thanks
 
descarregaste o ficheiro testaste o carro e ficou porreiro? ou ainda deste uns tokes depois?

Eu não faço ficheiros, não sei não invento ;)

Há bastantes anos que descarrego ficheiros MB.

O procedimento é fácil, cabo vag-com, um log antes a ver os valores de todos os parâmetros essenciais, enviar ao chipador, ele faz ficheiro e faz-se novo log verificando de novo os parâmetros.
 
Eu não faço ficheiros, não sei não invento ;)

Há bastantes anos que descarrego ficheiros MB.

O procedimento é fácil, cabo vag-com, um log antes a ver os valores de todos os parâmetros essenciais, enviar ao chipador, ele faz ficheiro e faz-se novo log verificando de novo os parâmetros.

então és tipo um clone do miguel eheh :D é normal o homem anda sempre de um lado po outro não pode estar em todo lado
 
Antes de mais os meus parabéns. Se o carro está MUITO melhor é para isso que se troca de software.

João: Vem cá e ofereco o teste de potência para o teu carro. Contudo como sei que és logo influênciado por terceiros, como quando compraste o 17VK, não tens coragem para vires cá medir infelizmente.

Vamos a isso?

Desde quando é que se pode comprovar resultados sem nada apresentado?

Por isso é que o nosso país está como está, falta de humildade e honestidade. Se algo estáva mal só tinhas a falar.

Obrigado.

=D>

Ou seja, esta-mos perante um milagre ?

:rir::rir::rir::rir::rir:

Já aqui referiram mas volto a frisar, é do sticker.

fodass ate estou parvo com certos comentarios.
voces defendem a vossa casa ate ao dentes e so eles e que sao melhores.
nao estou a dizer que a mb e melhor que a chip ou coisa do genero, mas depois ainda vem dizer que o sticker da cv, LOL
Mas qual o problema de ele mudar? foi do vosso dinheiro? porra e com cada coisa. opa mudou, mudou... ele e que sabe, o carro e dele.
agora criar logo guerras por uma troca de casa? esta satisfeito, optimo.
achei a aitudes de alguns/comentarios desnecessarios.
opa eu ja tinha ouvido falar deste carro. o carro pelo que sei fez um comprovativo com repro chip e perdeu, depois com o mesmo carro, ganhou por muito mais, nao foram cavalos medidos em bancos mas em estrada.
tambem ja fui MB e quando troquei para a mtr foi a mesma coisa. nao se pode trocar que ja se e um camelo. :cool:

Tu não podes falar muito porque tu és daqueles que mudou de chipador porque querias que o Miguel te afinasse isso com o turbo todo fodido e como ele não afinou mudaste de tasca.

Principalmente às sextas

:rolleyes::rolleyes:

:lol:

A41 rullzz

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

:lol:
 
o carro ficou com melhor andamento,sem quebra na troca de caixa,sem ponta de fumo e etc
assim q tiver um tempo fazerei um teste e colocarei ca

Boas, A Quebra k t referes, é à quebra de pressao ao mudar de velocidade e à demora / Lag k o turbo faz novamente para fazer pressao?

Como resolveste esse problema? afinacao do actuador e tal ou só repro??
 
Last edited:
Antes de mais os meus parabéns. Se o carro está MUITO melhor é para isso que se troca de software.

João: Vem cá e ofereco o teste de potência para o teu carro. Contudo como sei que és logo influênciado por terceiros, como quando compraste o 17VK, não tens coragem para vires cá medir infelizmente.

Vamos a isso?

Desde quando é que se pode comprovar resultados sem nada apresentado?

Por isso é que o nosso país está como está, falta de humildade e honestidade. Se algo estáva mal só tinhas a falar.

Obrigado.

Tambem Fiquei curioso Cristiano, se ja tinha perto 250cv deve ter agora uns 260 com menos gasoleo?
 
Boa tarde,

Fui eu que meti o ficheiro no Golf, o principal problema do carro na minha opinião era quebrar bastante nas trocas de caixa.

O dono queixava-se do mesmo, quando se trocava de caixa parecia que se dava um toque no travão, com o log que fizemos tambem vimos que o carro passava os 100º de temperatura de gasóleo com relativa facilidade, o carro fuma bem menos agora, faz menos temperatura de gasóleo e a trocar de caixa não perde nada, quanto a andamento só o dono poderá dizer algo.

Procedeu-se à colocação de um radiador de gasóleo de forma a poder-se meter uma repro mais forte.

p.s: na mesma recta o carro ganhou 15km/h


Boas Kryptone o meu carro tb ta com o sintoma da troca de caixa, troco de velocidade e ele eskece de andar, e dps entao lembra-se de fazer pressao, esse problema foi so resolvido com software? eu ja meti no meu Tubos de vacuo, Caixa de electrovalvulas, Katalizador e escape, e tenho um actuador novo a chegar para esperimentar e ate agora nao resolvi o problema tenho andado doido k ja nem m aptece pegar no carro, so m faz gastar gasoleo e dinheiro a toa e apanhar vergonhas, a minha astra tds tem mais baixa com turbo geom fixa.. nao percebo o k fazer mais.. se puderes manda um pvt msg, tanks
 
=D>



Já aqui referiram mas volto a frisar, é do sticker.



Tu não podes falar muito porque tu és daqueles que mudou de chipador porque querias que o Miguel te afinasse isso com o turbo todo fodido e como ele não afinou mudaste de tasca.



:lol:



:lol:

oh ******* mas que turbo fudido? tu falas mt e metes um nojo do carago com coisas que nem sabes. queres ver que sabes mais que eu? antes de mandar qualquer posta de pescada informa-te das coisas.
 
Last edited:
Back
Top