VW Corrado

Boas!! Queria saber se alguem daqui ja teve algum corrado vr6 ou g60 e se me poderiam dizer o que acham do carro no modo geral! Consumos / avarias / caixa automatica ou manual, arranjam se peças baratas ou nem por isso?!

Obrigado []
 
o meu tio tem um g60 so anda no verão e compressores ui ui, vao a vida num instante! o vr6 andei em golf3 e digo adromeçes antes de chegar aos 200km
 
O vr6 que vi é automatico so ha essa versao? ou ha manual tambem?? g60 ha uns poucos a venda pela net mas gostava de saber é consumos e se vale a pena ou nao!?
 
O vr6 que vi é automatico so ha essa versao? ou ha manual tambem?? g60 ha uns poucos a venda pela net mas gostava de saber é consumos e se vale a pena ou nao!?

Só consome o que meteres lá dentro! Se for um VR6 ou G60 não é carro para consumos, bebe sempre uns 8L aos 100km.
Quanto a questão de adormecer até chegar aos 200km/h, basta verem videos no youtube para comprovarem que não é bem assim lol.

Tendo dinheiro acho que é um optimo carro para um projecto, sendo que preferia um golf 3 VR6.
 
Estou a ver que é carro que estou sempre sujeito a grandes gastos para alem de ser a gasolina :\ por enquanto esta ca a ibiza, pode ser que venham dias melhores para investir num carrito destes :) vr6 ^^ Obrigado a todos
 
Back
Top