Vw caddy

Achei interessante por se diferente, mas sou suspeito:)

[video=youtube;u4Aei6T4saQ]http://www.youtube.com/watch?v=u4Aei6T4saQ[/video]

Desculpem a minha burridade em relacao à net, mas nao consigo sacar o Video, se alguem quizer dizer como se faz, agradeco.

Um Abraco
 
Last edited by a moderator:
Não chega aos calcanhares da Inca. Para sacares o vídeo do Youtube precisas de um programa para isso. Eu utilizo o Freestudio. Para além de sacar o vídeo também tem a possibilidade de converterpara vários formatos de vídeo e áudio. E o melhor, é gratuito.;)
 
Também pode instalar um addon no browser que cria um botão no YouTube e que permite fazer download do vídeo de forma simples.

Ou então a forma mais simples de todas, keepvid.com, é só colar o link do vídeo e fazer download.
 
Não chega aos calcanhares da Inca. Para sacares o vídeo do Youtube precisas de um programa para isso. Eu utilizo o Freestudio. Para além de sacar o vídeo também tem a possibilidade de converterpara vários formatos de vídeo e áudio. E o melhor, é gratuito.;)

Também pode instalar um addon no browser que cria um botão no YouTube e que permite fazer download do vídeo de forma simples.

Ou então a forma mais simples de todas, keepvid.com, é só colar o link do vídeo e fazer download.

Gosto mais da Inca do aço! :)

YTD Video Downloader

A todos obrigado pela informacao.

E UM muito obrigado da parte da minha menina (Inca)

Um Abraco pessoal
 
Back
Top