vw 1.0 a 880 km/h em estrada nacional ;)

Fala-mos nos em carregar ibizas aqui para andar muito, este gajo conseguiu por um 1.0 a 880 km/h:twisted:

muita carga[video=youtube;EhCcXhVNjpI]http://www.youtube.com/watch?v=EhCcXhVNjpI&feature=related[/video]
 
vou ja tratar do negocio para trocar o meu por um destes:rir::lol:
alguem sabe os consumos?? loooool
 
FDX!!! será que o gajo não percebe que aquilo foi erro de impressão/escrita...como é óbvio não ia aquela velocidade mas pela a infracção que foi considerada GRAVE e a multa de 127 reais ele provavelmente ia a uns 88 km/h numa zona de onde era permitido apenas 60 km/h, resumindo, circulando ele a +22 km/h que o permitido, acho mto bem que ele seja obrigado a pagar a multa...
 
em França um tuga recebeu uma multa em casa por ir a 180km/h,o velhote reclamou e jurou por tudo que era impossível,acho que na altura até deu no jornal.para reclamar primeiro teve que pagar,depois disso disse que era impossível porque o tractor n dá 180km/h.resultado andava um carro com a matricula o tractor do homem.esta história acho que já tens uns bons anos
 
em França um tuga recebeu uma multa em casa por ir a 180km/h,o velhote reclamou e jurou por tudo que era impossível,acho que na altura até deu no jornal.para reclamar primeiro teve que pagar,depois disso disse que era impossível porque o tractor n dá 180km/h.resultado andava um carro com a matricula o tractor do homem.esta história acho que já tens uns bons anos

ja aconteceram varias historias dessas...
e tambem conheco uma de um gajo daki da zona que foi mandado parar porque passou no radar a 240......com um honda jazz lol
o gajo tava todo atrapalhado, mandaram-no abrir o capot e tudo, mas pelos vistos o comandante nao acreditava muito na realidade dakilo, visto que o carro tava completamente de origem e quando foram a ver bem a foto, aparecia la uma mota a ultrapassa-lo naquele momento...lol
coisas do c@r@lho...
 
FDX!!! será que o gajo não percebe que aquilo foi erro de impressão/escrita...como é óbvio não ia aquela velocidade mas pela a infracção que foi considerada GRAVE e a multa de 127 reais ele provavelmente ia a uns 88 km/h numa zona de onde era permitido apenas 60 km/h, resumindo, circulando ele a +22 km/h que o permitido, acho mto bem que ele seja obrigado a pagar a multa...

Pela logica dele..era mais ou menos assim...
Ele ia a 880km/h, onde era permitido circular a 600km/h, circulando ele a +220km/h que o permitido...assim e que esta correcto...tambem quero do que ele anda a fumar...bate mesmo forte...
:rir::rir::rir:
 
Back
Top