Vredestein SPORTRAC 2

boas
não arranjei os pneus que eu queria que éram os TOYO, tive que me ficar por uns Vredestein SPORTRAC 2, encomendei hoje, vou montalos na quinta

o que dizem destes pneus? fiz bem ou mal comprar estes?

abraço
 
Foi pena não teres dito nada pois tenho dois Toyos Proxes T1-S novos para venda na medida 205/40/17.

Quanto aos que referes já tive isso em tempos num Audi, é um bom pneus mas ao fim de alguns quilometros começaram a fazer barulho de rolamento.

Cumps
M
 
eu queria era os T1-R:)

mais ninguem sabe nada sobre os Vredestein??

Tenho na minha focus na medida 205/50/16 e tem 60 mil km e só agora estao a precisar de ser mudados e levaram muita escafia :twisted:
A meu ver sao uns pneus muito bons que tem um comportamento muito satisfatório em piso seco,como em molhado.Eu gostei muito do pneu e duraram bastante e com muita escáfia.
Já agora onde os compraste?Tou a precisar de mudar e se fossem para o mesmo modelo é excelente,pk onde os comprei a casa já n existe.
Abraço
 
eu queria era os T1-R:)

mais ninguem sabe nada sobre os Vredestein??

Os T1-R aconselho... Tenho e compro sempre igual, mas têm um mgrande defeito: Gastam-se muito e à chuva desiludem um pouco.

Kuanto aos verdestein tive mas no meu outro ibiza em roda 15, e achei k era um bom pneu(ekilibrado).

Abraço.
 
boas
não arranjei os pneus que eu queria que éram os TOYO, tive que me ficar por uns Vredestein SPORTRAC 2, encomendei hoje, vou montalos na quinta

o que dizem destes pneus? fiz bem ou mal comprar estes?

abraço

Devias de ter comprado os ULTRAC, são os topo de gama.

Um Abraço.
 
mas os ULTRAC éram mais caros;)

ja os fui por hoje, até agora ainda não deu pa ver nada pois ainda teem goma e deslizão um bocado...

FRtdi comprei numa casa de pneus aki na minha zona 140 euros cada um:)
 
Back
Top