vp110 excesso de pressao turbo

boas pessoal , tenho um kkk kp39 no meu golf , faz sempre pressões acima do normal , o turbo já foi mandado reparar 2 vezes o que já foi um erro , mas enfim desde que voltou continua com os mesmos problemas , electronica ta de origem , a calcar a fundo faz 1.5 e dai não sai ate entrar em safe , o carro não tem fugas no sistema , os tubos de vacuo foram todos trocados , a n75 é nova e pelo barulho do carro a andar penso que já foi outra vez , alguém me pode ajudar a perceber o que se passa com isto? ja pensei trocar de turbo e ate fazer um upgrade e meter uma coisa melhor , mas não sei se continuarei com o problema das pressões altas .

cumps
 
isso e fácil, tira a Centralina do carro fora, tiras 4 parafusos que tem para abrir a Centralina e abre a Centralina, ao estares com o chip na mão tem um tubo de vácuo que e do sensor de pressão, esse tubo esta furado ou roto, trocas e voltas a fechar a Centralina e a liga-la no carro! vai dar uma volta com ele e depois diz algo

cumps
 
A mim parece-me sintomas de Geometria presa. Mas se o dizes que já o mandaste reparar duas vezes não se percebe...
O carro desenvolve bem ou notas que ele não desenvolve aquilo que deveria?

Mas os entendidos que se pronunciem ;)
 
isso e fácil, tira a Centralina do carro fora, tiras 4 parafusos que tem para abrir a Centralina e abre a Centralina, ao estares com o chip na mão tem um tubo de vácuo que e do sensor de pressão, esse tubo esta furado ou roto, trocas e voltas a fechar a Centralina e a liga-la no carro! vai dar uma volta com ele e depois diz algo

cumps

Obrigado pela ajuda amigo , mas n tem tubo.
 
A mim parece-me sintomas de Geometria presa. Mas se o dizes que já o mandaste reparar duas vezes não se percebe...
O carro desenvolve bem ou notas que ele não desenvolve aquilo que deveria?

Mas os entendidos que se pronunciem ;)

Pois pareçe , mas outra vez? e também n desenvolve bem
 
isso e fácil, tira a Centralina do carro fora, tiras 4 parafusos que tem para abrir a Centralina e abre a Centralina, ao estares com o chip na mão tem um tubo de vácuo que e do sensor de pressão, esse tubo esta furado ou roto, trocas e voltas a fechar a Centralina e a liga-la no carro! vai dar uma volta com ele e depois diz algo

cumps

se nao tem tubo deve ser um 6k2 , apostava no sensor map nas couves ou na maf
 
Voltou a acontecer , tenho o carro a 1 ano e ja e a 4 vez que fica com a geo presa :(

Sera que so mudando de turbo isto ficara resolvido , ou terei algum problema no carro a causar isto?

cumprimentos
 
Se ta com a geo presa, leva o de vez em quando a fazer AE a puxar por ele que evitas esses problemas ;)

Se te referes ao facto de ganhar carvão e prender , penso que n seja por ai , porque desta vez nem teve muito tempo para isso , foi reparado a 2 meses atras .

Para trancar tantas vezes pode estar empenada.
cumps

Ja desisti de o mandar reparar , vou trocar de turbo e rezar para que o novo n fique como este.
 
boas. ja verificas-te se o escape não ta entupido? o meu ficou quase tapado na curva antes da panela final o que originava pressoes altas. depois de limpar melhorou. o meu turbo original tambem prendia a geo com facilidade, de 9 em 9 meses ja tava a ficar presa outra vez. remédio santo upgrade de turbo. até agora tá do aço
 
Back
Top