VP vs PD.

[FCS]alfamax;1588940 disse:
A AM tem um vídeo de um 6K2 VP a ser empurrado na vasco por um PD e a marcar +260 ...
e dito pelo zeze que tinha embolo e pouco mais e caixa110 (turbo e ic original) o que deu uma polemica xD
 
Carros quanto mais novos pior .... nao estou a falar em comforto e airbags , mas sim qualidade do material.

isso e sem duvida verdade ...

nao estou a ver a maioria dos carros mais recentes chegarem aos 15,16,17 anos de estradas portuguesas e escafia a andarem sem nunca terem trocado 1 cabeca, 1 turbo , 1 junta , 1 bomba etc etc
enquanto os mais antiguitos veem se muitos ja com bastante escafia e sem nunca terem levado nada mais que o normal material de desgaste .
ja em relacao aos interiores e ruidos dos plasticos a mesma coisa ..
 
essa é igual a LL. é uma 6k2. mas a k tou a falar era msm 6k1 ainda señ me engano. Ha videos dessa polini k eu tou a dizer a andar com a LL

ja te disse da outra vez que isso nao era nada como estavas a dizer andas todo baralhado das ideias...
quem te anda a contar essas historias não sabes o que dix....

Abraço,
MG
 
estamos a falar de ibizas.. não estamos a falar de bmw nem de S2000.. quando vieres cá ao porto apita e vens dar uma volta comigo de ibiza.. como dizia o colin "When everything seems under control, you're just not going fast enough".. e sim, é mais seguro fugires de traseira porque doseando bem o acelerador e volante dominas muito mais rapido o carro do que se fugir de frente.. agora para quem não sabe reagir nesses casos é pior fugir de traseira porque fazem o contrario do que deviam que é travar.. se o 6k2 não foge nem à frente nem a trás, mesmo com uns pneus R888 e a conhecer a rua de olhos fechados é simplesmente porque não andas à velocidade que podias andar..

ando à velocidade que posso andar e não à velocidade onde a frente/traseira do carro foge. Já tive ocasiões que tive de controlar a traseira e a frente mas o mais importante é mesmo em 5 anos de carta não ter tido um acidente onde tivesse culpa.

ps: não quero andar que ibiza contigo ;) confio em mim e em muito pouca gente.
 
Já percebi que nestas 6 páginas é só homens que passaram ao lado de um carreira de sucesso no mundo das corridas...lol
Espero sinceramente que no dia em que perceberem que nenhum de vocês foi feito para ser piloto estejam bem de saúde.
 
ando à velocidade que posso andar e não à velocidade onde a frente/traseira do carro foge. Já tive ocasiões que tive de controlar a traseira e a frente mas o mais importante é mesmo em 5 anos de carta não ter tido um acidente onde tivesse culpa.

ps: não quero andar que ibiza contigo ;) confio em mim e em muito pouca gente.

lol ainda bem :) eu digo o mesmo, pois já tenho à mais de 6 e nunca sequer obriguei alguém a fazer uma travagem.. nunca bati.. sempre respeitei os outros carros.. e acima de tudo, nunca fazer nada além daquilo que sei e muito menos fazer coisas para exibir aos "amigos" que, normalmente, resultam em excessos e acidentes..
 
lol ainda bem :) eu digo o mesmo, pois já tenho à mais de 6 e nunca sequer obriguei alguém a fazer uma travagem.. nunca bati.. sempre respeitei os outros carros.. e acima de tudo, nunca fazer nada além daquilo que sei e muito menos fazer coisas para exibir aos "amigos" que, normalmente, resultam em excessos e acidentes..

pronto... isso sim, é o mais importante.
 
Já percebi que nestas 6 páginas é só homens que passaram ao lado de um carreira de sucesso no mundo das corridas...lol
Espero sinceramente que no dia em que perceberem que nenhum de vocês foi feito para ser piloto estejam bem de saúde.

se eu fosse piloto estava numa equipa a sério.. para já apenas pagam para eu correr, mas não ganho dinheiro com isso.. apenas pagam as despesas.. mas quanto à tua segunda afirmação, concordo contigo.. mas, por outro lado, também os pilotos têm acidentes.. e isto passa, acima de tudo, por ter respeito na estrada e agressividade em pista..
 
se eu fosse piloto estava numa equipa a sério.. para já apenas pagam para eu correr, mas não ganho dinheiro com isso.. apenas pagam as despesas.. mas quanto à tua segunda afirmação, concordo contigo.. mas, por outro lado, também os pilotos têm acidentes.. e isto passa, acima de tudo, por ter respeito na estrada e agressividade em pista..

Sim, mas os pilotos quando têm acidentes, normalmente, os únicos feridos são eles e quando entram numa competição sabem o risco que correm. Numa estrada pública, há mais carros para além daqueles que acham que ter um carro melhor que o do vizinho é o mais importante.

Era só isto que queria dizer.
 
Sim, mas os pilotos quando têm acidentes, normalmente, os únicos feridos são eles e quando entram numa competição sabem o risco que correm. Numa estrada pública, há mais carros para além daqueles que acham que ter um carro melhor que o do vizinho é o mais importante.

Era só isto que queria dizer.

estás a dizer isso porque tenho um ibiza do açuUhHH e tu tens uma Citroen Nemo?
 
Penso que a Nemo não é para aqui chamada até porque já te disse o que é que está na parte de trás daquele cangalho...o convite tá feito... lol

Estou só a apelar à responsabilidade aqui do pessoal e que acidentes todos podemos ter.
 
Penso que a Nemo não é para aqui chamada até porque já te disse o que é que está na parte de trás daquele cangalho...o convite tá feito... lol

Estou só a apelar à responsabilidade aqui do pessoal e que acidentes todos podemos ter.

:O esqueci-me da caracoleta e da bilha de gás que tens lá atrás. Diz é a tua cota pa fazer uns caracóis que eu levo as minis ;)
 
Back
Top