Vp,s chamados a recepçao

Quanto ao ibizasecil só tenho uma coisa a dizer e olha que sou bastante amigo da malta da JC,mas tenho por habito não acreditar muito em carros que são preparados e afinados no banco da mesma casa que os preparou e para te dar um exemplo gostava que me provasses que um 2260 a fazer 2bar sem Cam E COM LINHA STOCK tira 249cv ...Tras o carro que eu pago o teste na JC.
Isto para não falaramos que o motor ao fim de meia duzia de comparativos foi com os porcos.O meu ao fim de 23 mil km com esse açoo partiu um segmento de oleo o que é uma coisa que nada tem a ver com a carga acontece ate nos stock.

andas muito mal informado e feito burro..... 2260,linha de 60, colector PD, FMIC, race520, embolo de 11mm, cabeça trabalhada, molas de valvulas duplas e com electronica JC, ao que parece nao é nada de outro mundo e fez essa potencia e foi medido mais do que uma vez e em dias diferentes e fez essa potencia, alias da ultima vez que mediu até fez um pouco mais 256CV sem fazer pressoes abismais como tu fazias e olha que nao partiu simplesmente ha que evoluir na altura até foste chamado para a estrada mas nunca te vi lá, pelo que dizias a diferença de peso era muita, tambem te disse que metia uns saquitos de cimento na mala para ficar equivalente....... mas mesmo assim borras-te a cueca. esse motor ja nao se encontra montado mas se quiseres pagar um teste ao novo motor com um pouquito mais de cavalos estas a vontade. Já vi que pessoas ignorantes e burras como tu nao se pode chamar para a estrada tem que ser no banco. nao fiques nervoso é apenas um comentario meu. e que venha de lá o teu toledo o VP mais FORTE DO PAIS.

beijinhos
 
andas muito mal informado e feito burro..... 2260,linha de 60, colector PD, FMIC, race520, embolo de 11mm, cabeça trabalhada, molas de valvulas duplas e com electronica JC, ao que parece nao é nada de outro mundo e fez essa potencia e foi medido mais do que uma vez e em dias diferentes e fez essa potencia, alias da ultima vez que mediu até fez um pouco mais 256CV sem fazer pressoes abismais como tu fazias e olha que nao partiu simplesmente ha que evoluir na altura até foste chamado para a estrada mas nunca te vi lá, pelo que dizias a diferença de peso era muita, tambem te disse que metia uns saquitos de cimento na mala para ficar equivalente....... mas mesmo assim borras-te a cueca. esse motor ja nao se encontra montado mas se quiseres pagar um teste ao novo motor com um pouquito mais de cavalos estas a vontade. Já vi que pessoas ignorantes e burras como tu nao se pode chamar para a estrada tem que ser no banco. nao fiques nervoso é apenas um comentario meu. e que venha de lá o teu toledo o VP mais FORTE DO PAIS.

beijinhos


isto so prova que o meu carro na realidade deve ter mesmo 248 cv :D
 
ajuda me amigo s3th, ate' gostava de ver um pd com 250cv a vergar um vp com 250cv :p
enquanto o vp tiver caixa naõ há menino!

lol por experiencia propria nao sei mas ate quero testar isso com um vp com a mesma cavalagem q eu ate eu esgotar caixa.. :D

Pena eu ter a junta da colaça meia fodi** e n puder puxar muito.. Foi a mà noticia d hoje.. :(
 
andas muito mal informado e feito burro..... 2260,linha de 60, colector PD, FMIC, race520, embolo de 11mm, cabeça trabalhada, molas de valvulas duplas e com electronica JC, ao que parece nao é nada de outro mundo e fez essa potencia e foi medido mais do que uma vez e em dias diferentes e fez essa potencia, alias da ultima vez que mediu até fez um pouco mais 256CV sem fazer pressoes abismais como tu fazias e olha que nao partiu simplesmente ha que evoluir na altura até foste chamado para a estrada mas nunca te vi lá, pelo que dizias a diferença de peso era muita, tambem te disse que metia uns saquitos de cimento na mala para ficar equivalente....... mas mesmo assim borras-te a cueca. esse motor ja nao se encontra montado mas se quiseres pagar um teste ao novo motor com um pouquito mais de cavalos estas a vontade. Já vi que pessoas ignorantes e burras como tu nao se pode chamar para a estrada tem que ser no banco. nao fiques nervoso é apenas um comentario meu. e que venha de lá o teu toledo o VP mais FORTE DO PAIS.

beijinhos

epá desculpa lá pensei que tinhas feito 249cv...lol...lol


Uploaded with ImageShack.us

Andas te a ligar me bue vezes para te ensinar e depois vieste armado em chico esperto que tinhas descoberto a polvora,não passas de um Ignorante .
Já agora mete lá um teste que tenhas tirado mais que estes cv...lol
Eu e o TdiSportR estamos a espera desse famoso teste que tinhas em Maha....lol...lol

ESSA DA EVOLUÇÃO É MESMO A TROLHA QUERES QUE TE PROVE QUE PARTISTE O MOTOR SE QUISERES DIZ QUE EU COLOCO AQUI.

Agora vai lá a procura dos teus 256cv ...lol...lol
 
epá desculpa lá pensei que tinhas feito 249cv...lol...lol


Uploaded with ImageShack.us

Andas te a ligar me bue vezes para te ensinar e depois vieste armado em chico esperto que tinhas descoberto a polvora,não passas de um Ignorante .
Já agora mete lá um teste que tenhas tirado mais que estes cv...lol
Eu e o TdiSportR estamos a espera desse famoso teste que tinhas em Maha....lol...lol

ESSA DA EVOLUÇÃO É MESMO A TROLHA QUERES QUE TE PROVE QUE PARTISTE O MOTOR SE QUISERES DIZ QUE EU COLOCO AQUI.

Agora vai lá a procura dos teus 256cv ...lol...lol
atao prova la k parti motor fico a espera de provas
 
Back
Top