Vp,s chamados a recepçao

Ahah

Reagiste mt mal...
Não sei pk

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
isto nao é um topico para o pessoal andar ai a arder com tudo e todos....foi uma falha minha...eu sou prova e garanto que ele tem 2256v...n ia ganhar nada em dizer que ele tem esse setup "penso eu"...agora é assim nao comecem com picardias porque a intensao do topico n é essa....
cumps
 
Ahah

Reagiste mt mal...
Não sei pk

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

ja algum tempo que reparo, que so estas bem é a deitar o trabalho dos outros a baixo, enquanto tu nao fizeste nada de jeito na charrua...aço que é bom nem velo, mostra mais e fala menos...

nesse dia fui fazer o teste, com a junta queimada, e acredita que ainda tinha carro para te partir os espelhos...

Hasta!
 
Amigo APinheiro desculpa la o engano :p
neste momento so vejo 2260 a frente loool
mas o que importa é o que realmente tens debaixo do capot que é 2256 e é do açooooooooo a fazer 1.7bar :p
grande abraço

na boa, sem stress, da sempre pa rir da cara de certos palhaços, que pa tirar potencias desejadas tem de matar o carro no banco...LoooL

"tenho setup pa mais de 200cv!" LooooL

17x cvs....

COIN....

E não menti...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
ja algum tempo que reparo, que so estas bem é a deitar o trabalho dos outros a baixo, enquanto tu nao fizeste nada de jeito na charrua...aço que é bom nem velo, mostra mais e fala menos...

nesse dia fui fazer o teste, com a junta queimada, e acredita que ainda tinha carro para te partir os espelhos...

Hasta!

Nada disso pinheiro simplesmente já tinham comentado cmg k andavas de 2260 em vez de 2256v, a questão nisto tudo é a humildade :)

Tanto k o turbo enxe relativamente tarde :)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
E não menti...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
o pinheiro tambem penso que nunca te mentiu mas agora é assim tu acreditas no que quiseres pois o que ele tem foi o que ele mencionou e sinceramente fico lixado quando as pessoas desconfiam....fico na ***** so porque um gajo se engana é porque afinal a historia n é assim e bla bla bla wiskas saquetas....pah sinceramente tou.me a cagar eu ate n sou destas merdas...sou mais do genero tens o que tens anda para a estrada n me corto a nada tal como o APinheiro....mas olha acaba aqui aconversa e vamos continuar com a intenção do topico que é VP.S que eu saiba ja nao tens nenhum por isso tas na secção errada....astaaa
 
o pinheiro tambem penso que nunca te mentiu mas agora é assim tu acreditas no que quiseres pois o que ele tem foi o que ele mencionou e sinceramente fico lixado quando as pessoas desconfiam....fico na ***** so porque um gajo se engana é porque afinal a historia n é assim e bla bla bla wiskas saquetas....pah sinceramente tou.me a cagar eu ate n sou destas merdas...sou mais do genero tens o que tens anda para a estrada n me corto a nada tal como o APinheiro....mas olha acaba aqui aconversa e vamos continuar com a intensao do topico que é VP.S que eu saiba ja nao tens nenhum por isso tas na secção errada....astaaa

Bastava ele dizer não estás errado, era escusado essa reacção só isso :)

Mas tass :) a mim não afecta em nada

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
ja algum tempo que reparo, que so estas bem é a deitar o trabalho dos outros a baixo, enquanto tu nao fizeste nada de jeito na charrua...aço que é bom nem velo, mostra mais e fala menos...

nesse dia fui fazer o teste, com a junta queimada, e acredita que ainda tinha carro para te partir os espelhos...

Hasta!

E mais uma coisa nunca mandei a baixo o teu proj.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Bastava ele dizer não estás errado, era escusado essa reacção só isso :)

Mas tass :) a mim não afecta em nada

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
opah mas parece que afeta que vies.te logo atacar ou "gozar"
mas é como te digo o erro foi meu nao é de mais ninguem...mas so assim entendo o porque de muitas pessoas andarem fodidas no forum porque por muito que uma pessoa diga e curta falar no forum e interagir com o pessoal existe sempre estas merdas é por isso que ando aqui a tanto tempo e quase que nao comento nada...acontece um simples erro e tau tamos logo na *****....mas ta tudo numa boa...o assunto morreu aqui ok?para nao haver conflitos.
cumpz

vamos continuar a ver os vp.s brutos
 
opah mas parece que afeta que vies.te logo atacar ou "gozar"
mas é como te digo o erro foi meu nao é de mais ninguem...mas so assim entendo o porque de muitas pessoas andarem fodidas no forum porque por muito que uma pessoa diga e curta falar no forum e interagir com o pessoal existe sempre estas merdas é por isso que ando aqui a tanto tempo e quase que nao comento nada...acontece um simples erro e tau tamos logo na *****....mas ta tudo numa boa...o assunto morreu aqui ok?para nao haver conflitos.
cumpz

vamos continuar a ver os vp.s brutos

Prontos ok só disse busted mais nada pk foi referido 2256 e as vezes é assim k as coisas se sabem...
Claro na boa :)

Bons assus

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Prontos ok só disse busted mais nada pk foi referido 2256 e as vezes é assim k as coisas se sabem...
Claro na boa :)

Bons assus

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Desculpa la porque o erro foi meu...
Hoje em dia como os 2256 sao cansados so me lembro dos 2260 eheh na brinca...
bora la malta a adrir aos vp.s brutos :p
 
Boas dssultime, realmente há ai qualquer coisa que não esta bem, e volto a dizer que a mecanica e o proprio motor conta muito.
O que vejo nesse grafico conforme o material, é que algum problema está na mecanica ou no motor.
Tenho 2056vk race1 e bomba 11, a fazer menos pressão, com mais alguns cavalos, por isso digo.

não sei amigo só estamos a falar sobre dados concretos e com graficos a vista,na altura que foi feito este grafico eu estava na JC Motorsport e vi realmente que o turbo fez mais que 2bar de piko e ficou nos 2 constantes o material que descrevi é efectivamente o que o carro tem a repro é MB e já foi afinada para o material que tem,o dono disse na altura que cria algo fiavel na casa dos 200cv,achei estranho esta argumentação pois com esta pressão de boost a fiabilidade é um mito e fora o fumo que faz como podes ver na foto e julgo que não vai a puxar,por isso me leva a crer que a repro não é soft e que o carro tem algum problema.



De qualquer modo só coloquei aqui este caso devido ao material que tem e aos cv que deu em rotronics, visto ser o banco que mais se compara a um Maha.Estas fotos estão espalhadas em varios foruns por isso penso que o dono não vai levar a mal estas comparações a bem da ciencia.

Já agora tens grafico do teu uma vez que dizes que tens mais cv?Foi medido em que banco?
 
deixo aqui um grafico feito em rotronics que é o banco que mais se aproxima dos MAHA.
O dono que se aguente porque este grafico esta espanhado por todo o lado na net por isso não estou a fazer nada de anormal.
Repro MB
2BAR Constantes
Turbo 2056vk by Njoy
Race 520 stage 2
embolo 11
FMIC
Linha 63mm
Sensor map 051c
Filtro de caixa KN e tubagem ate ao turbo do PD
Colector de admissão PD



BOCT34
Não acredito que com 12mm e Cam dbilas o carro fassa mais 44cv por isso aconselho a medires em Maha para teres a noção dos verdadeiros ganhos em relação aos € que se gasta.

das ca um salto e experimenta se que tal? :D
 
ja me piquei com um pd muito forte da mb e perdi por pouco mais de um carro portanto tou bastante satisfeito e estou livre a experimentar com quem quiser dar ca um salto abaixo :D
 
Back
Top