Vp,s chamados a recepçao

Penso que a QV ficou à frente
Que aço que isso tem homem:)
]cup[;1809507 disse:
Pelos vistos nao kerem k se suba...era pa ter sido durante a semana nao dava para o QV pk nao ia estar ca no fds etc...ja nao sei...nem digo nd...

on topic parabens QV tas forte


abraço

Já te disse, mas volto a dizer porque parece que percebeste mal!
Na Quarta e na Quinta não podia, sexta fui ter com a malta do aço e no fim de semana a QV não esteve no Porto, explica me lá o que não percebes?
 
Last edited:
Que aço que isso tem homem:)


Já te disse, mas volto a dizer porque parece que percebeste mal!
Na Quarta e na Quinta não podia, sexta fui ter com a malta do aço e no fim de semana a QV não esteve no Porto, explica me lá o que não percebes?

Dasse és mesmo importante oh QV, quer ir tudo puxar contigo, até fazem fila de lá de baixo :O
 
Que aço que isso tem homem:)


Já te disse, mas volto a dizer porque parece que percebeste mal!
Na Quarta e na Quinta não podia, sexta fui ter com a malta do aço e no fim de semana a QV não esteve no Porto, explica me lá o que não percebes?

É verdade, no sabado vieste com o mercedes do aço! :D
 
Que aço que isso tem homem:)

Tá porreiro, nada demais. Ainda tem muito por onde evoluir.
A tua também tá fixe... Fui tirar o carvão convosco para não ir sozinho
Sempre na paz!

Vocês filmaram?
Se filmaram mandem-me o video para o mail sff. Não é para pôr cá, nem no youtube.
 
Last edited:
Tá porreiro, nada demais. Ainda tem muito por onde evoluir.
A tua também tá fixe... Fui tirar o carvão convosco para não ir sozinho
Sempre na paz!

Vocês filmaram?
Se filmaram mandem-me o video para o mail sff. Não é para pôr cá, nem no youtube.

Quem tem o video é o Bruno, mas não se ve nada porque o Facadas gostou mais de filmar os postes.. :rir:
Mas acho que o dono da CA tem videos.
 
Quem tem o video é o Bruno, mas não se ve nada porque o Facadas gostou mais de filmar os postes.. :rir:
Mas acho que o dono da CA tem videos.

Se puderem depois mandem-me isso. Pelo que vi a QV ficou nos dois comparativos à frente. Não consegui ter bem a noção da distância que ficaram um do outro...
Desde que ninguém se chateie por causa de meia dúzia € de gasóleo é que interessa!
 
Se puderem depois mandem-me isso. Pelo que vi a QV ficou nos dois comparativos à frente. Não consegui ter bem a noção da distância que ficaram um do outro...
Desde que ninguém se chateie por causa de meia dúzia € de gasóleo é que interessa!

Eu tive de vir embora e só vi depois o video mas foi um bom aço.
 
Proximo AÇO para quando?
Quero ver essas maquinas a andar... :) :)

Ps: Parabens QV e Fifa, ja ouvi dizer que essas maquinas estão fortes... :)

Abraços
 
nao me querendo meter mas QV nao foste tu q passas-te por mim sabado a tarde quando eu ia de quad com o pessoal?ia jurar q eras tu...

cumps
 
Dasse és mesmo importante oh QV, quer ir tudo puxar contigo, até fazem fila de lá de baixo :O

importante?outra vez a mm historia?fila?se a fila for de um unico maluco,k ker ir ai acima conhecer o ppl e aproveitar e testar com alguem k xamou carros do mesmo segmento pa testar atao sim fazem fila...
ate pk pelos vistos eu ja tinha falado com o QV noutras alturas e nem tinha associado...


abraço
 
Que aço que isso tem homem:)


Já te disse, mas volto a dizer porque parece que percebeste mal!
Na Quarta e na Quinta não podia, sexta fui ter com a malta do aço e no fim de semana a QV não esteve no Porto, explica me lá o que não percebes?

eu disse-te assim durante esta semana da menos no fds...ora 6ºfeira é semana correto?mas caga la nisso kando for altura pa subir volto a contactar-te :)

abraço e continua forte ai :)
 
]cup[;1810056 disse:
importante?outra vez a mm historia?fila?se a fila for de um unico maluco,k ker ir ai acima conhecer o ppl e aproveitar e testar com alguem k xamou carros do mesmo segmento pa testar atao sim fazem fila...
ate pk pelos vistos eu ja tinha falado com o QV noutras alturas e nem tinha associado...


abraço

Eu escrevi isto de maneira ironica, não para criar picardias :)

e sim podem sempre apareçer por cá para um convivio e uma verdadeira francezinha :D

e sempre com espaço para um aço
 
Back
Top