Vp,s chamados a recepçao

escondem o material?..quem anda nesta vida sujeita-se...tambem ha pessoal q so la vai qaundo sabe q o material dos outros e mais fraco eheh..bota q tem sushi-potaa carregem
 
Bom vou deixar o meu testemunho ..
Vp 110 de origem ..

Conta neste momento com o seguinte material:
GTB2260VK (njoy)
Bomba trabalhada com embolo 11
Sachs racing mono-massa
Linha 60mm (internos) com panela intermédia no final
Race 520
FMIC com tubagens 60mm (internos)
BMC-CDA com puxada no para-choques
Repro (MB, a chegar)
Sensor MAP 051c

agora fica a faltar o radiador de oleo e uma cam ... (em principio vou meter a do D, antes de meter a dbilas)
Não faço ideia os cavalos do carro, porque aqui (Açores) onde trabalho agora, nao ha bancos de ensaio :)
 
Last edited:
Disseram-me que o carro tinha race e vb, e não, não montei race e map, disse isso aqui no forum para meter lenha. :ideia:
Mas foi na boa, assim é que eles andam bem quando se esconde material, eu tenho em casa o turbo, ic e os bicos para montar e depois vou lá com uma electronica do dia-a-dia e abro o capot. :)



carrega bruto:D
 
escondem o material?..quem anda nesta vida sujeita-se...tambem ha pessoal q so la vai qaundo sabe q o material dos outros e mais fraco eheh..bota q tem sushi-potaa carregem

Ainda tenho muito que aprender mas já estou a ver que para andar na frente tem de ser assim..
 
Ainda tenho muito que aprender mas já estou a ver que para andar na frente tem de ser assim..

sim para andares na frente tens de esconder o material e ir so com carros q tenham menos carga assim ja andas na frente...e sair mickey tambem é um bom começo...:D
 
Disseram-me que o carro tinha race e vb, e não, não montei race e map, disse isso aqui no forum para meter lenha. :ideia:
Mas foi na boa, assim é que eles andam bem quando se esconde material, eu tenho em casa o turbo, ic e os bicos para montar e depois vou lá com uma electronica do dia-a-dia e abro o capot. :)
acho-te uma piada do carai todos escondem material "voces" nao... tá tudo. Fabregas nao se pode ganhar sempre . e o material em casa nao da cavalos tem é de tar montado mas mais uma vez sao comparativos de segmentos diferentes logo o que se ficou a saber é que?????nada, o que se ganhou nada apenas mais uma discussao aqui no forum...loool
 
Back
Top