Vp,s chamados a recepçao

Existem ainda projectos d vps fortes alguns k conheco pessoalmente como o do meu cunhado Canario ou o do Tiago Francisco mas eu acho k quando se atinge um nivel tal de tanto dinheiro gasto nao só em potencia cm em estetica a malta comeca a ter pena de andar ai a puxar e a desgastar material. è k os € custam a sair da carteira.
Mas é smp bom haver malta nova a carregar e a mostrar a vontade k tem de se ser cada x melhor. Eu proprio já tive um vp com algum material e posso dizer por experiência propria k num pd é tudo a dobrar.
Abraço
 
Existem ainda projectos d vps fortes alguns k conheco pessoalmente como o do meu cunhado Canario ou o do Tiago Francisco mas eu acho k quando se atinge um nivel tal de tanto dinheiro gasto nao só em potencia cm em estetica a malta comeca a ter pena de andar ai a puxar e a desgastar material. è k os € custam a sair da carteira.
Mas é smp bom haver malta nova a carregar e a mostrar a vontade k tem de se ser cada x melhor. Eu proprio já tive um vp com algum material e posso dizer por experiência propria k num pd é tudo a dobrar.
Abraço

Cansado já mediste a maquina?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Existem ainda projectos d vps fortes alguns k conheco pessoalmente como o do meu cunhado Canario ou o do Tiago Francisco mas eu acho k quando se atinge um nivel tal de tanto dinheiro gasto nao só em potencia cm em estetica a malta comeca a ter pena de andar ai a puxar e a desgastar material. è k os € custam a sair da carteira.
Mas é smp bom haver malta nova a carregar e a mostrar a vontade k tem de se ser cada x melhor. Eu proprio já tive um vp com algum material e posso dizer por experiência propria k num pd é tudo a dobrar.
Abraço


2 exelentes projectos.....conheco pessoalmente e tanto um como o outro estao de babar
 
O do Caspinha comigo lá dentro já fez cerca de 5700rpm's com caixa TDI90 e jantes 16''.

Andam pelo menos mais 3 aqui bastantes fortes da mesma colheita, eles que se acusem :)
 
bom topico...
para o fim de semana deixo aqui o material que tenho, que esta semana vai entrar na sala de operacoes e ainda nao sei cumo vai ficar...
cumps
 
Back
Top