VP 110 cv Junta queimada outra vez?

Boas pessoal tenho um Vp 110cv golf IV, o problema que vou descrever é o seguinte:

O carro sobreaqueceu e queimou a junta da cabeça, andava a misturar o oleo com a agua etc.
mandei o carro para o mecanico o qual diz que retficou a cabeça e a testou, meteu-se todas as juntas novas etc..

tudo bem, até que aqui a dias olho novamente para a tampa do oleo e esta com a borra de agua no oleo :s

sendo que o material e todo novo alguem me pode dar uma ajuda?

como posso ter a certeza que e a junta queimada novamente ou o bloco, ou a cabeça?

sera que não e o permutador que foi a vida?


alguem me pode dar uma ajuda não sei o que mais fazer, o carro nem 1 mes tem depois da reparação e ja anda igual
 
Não será o circuito de água ainda com restos de óleo?, se tirares a tampa do reservatório de água, a água borbulha?
 
penso que podes anular o permutador de óleo para testar, visto que ate esta o tempo fresco não deve fazer mal.

EDIT: mas os circuitos demoram a limpar, vai haver muito tempo com restos a vir acima... o melhor era desmontares e limpar mesmo o circuito todo...
 
obrigado pelas respostas pessoal, mas eu tou a falar dentro do proprio motor, tipo oleo misturado com agua dentro do bloco outra vez, e nao no circuito da agua.

penso que o material que foi posto foi todo da vitor reinz
 
se tiveres a mesma sorte que eu é bloco para o lixo, a mim aconteceu-me o mesmo 110cv ASV

p.s bloco estalado
 
Last edited:
Boas pessoal tenho um Vp 110cv golf IV, o problema que vou descrever é o seguinte:

O carro sobreaqueceu e queimou a junta da cabeça, andava a misturar o oleo com a agua etc.
mandei o carro para o mecanico o qual diz que retficou a cabeça e a testou, meteu-se todas as juntas novas etc..

tudo bem, até que aqui a dias olho novamente para a tampa do oleo e esta com a borra de agua no oleo :s

sendo que o material e todo novo alguem me pode dar uma ajuda?

como posso ter a certeza que e a junta queimada novamente ou o bloco, ou a cabeça?

sera que não e o permutador que foi a vida?


alguem me pode dar uma ajuda não sei o que mais fazer, o carro nem 1 mes tem depois da reparação e ja anda igual

tu falas que encontras borra na tampa do oleo certo?? ele trocou-te o oleo??
 
esta ai uma boa pergunta, ele diz que nao sei lembra looooool
mecanicos destes, nao meto la mais o carro

ora ai está.. normalmente muda-se o óleo porque quando se tira a cabeça cai água para os canais de óleo.. muda o óleo e vê se volta a aparecer..
 
Back
Top