Vou investir, preciso da vossa opinião.

Colocar o carro entre os 210-230cv o mais fiável possível.

- Faço uns 30.000km por ano, maior parte auto-estrada.[/B]


Eu no teu lugar não inventava, ser "cobaia" nestes turbos novos 17vk,em que poucos ou nenhuns ainda o fizeram,sendo que a aplicaçao deve ser mais cara,que as aplicaçoes "normais". Duvido que faças 230cvs com pressões fiaveis nesse turbo..

Se fazes a maior parte dos kms em AE, e como tens um pd, era no minimo um 2256...a 120km/h fazes medias de +/-5,5litros
Em 2ª pisas e pouco dps das 2000/2200 levas o coice nas costas,queres mais baixas que isto?

Quem pisa antes disso,tem pouco amor ao material,apoios,transmissão,embraiagem,etc

Mas se achas que vais apanhar o vício destas alterações, mete logo um 2260...em pd130 nem pensava 2 vezes :p
 
Aproveito o tópico para mostrar umas montagens que fiz no photopaint.

Ando com calma a procurar de umas jantes porreiras e como algumas são difíceis de ver ao "vivo", ou encontrar fotos na net com o mesmo carro/cor/perspectiva/qualidade (experimentei alguns simuladores de jantes e não gostei), tirei uma foto do meu carro e fiz umas alterações para tentar pelo menos ter uma ideia de como ficam certas jantes.

Ao vivo é sempre outra coisa mas quando não o é possível assim é melhor que nada.

Actualmente:
[img removida...]

Depois de umas marteladas no Photopaint...

Mak fever-5R
[img removida...]

Mak Invidia Deluxe
[img removida...]

Mak Invidia Ice Black
[img removida...]

Mak Variante
[img removida...]

OZ Ultraleggera
[img removida...]


A escolha vai ser difícil, as ultraleggera ficam sempre bem... gosto bastante das Mak Invidia ice black, não devem ser tão vistas como as ultraleggera.

Se quiserem ver alguma jante em particular, eu posso ir metendo aqui, alargando assim o leque de escolha :)
 
Last edited:
Hmmm as imagens não aparecem na resolução de 1024... para visualizar nessa resolução façam "save as" da imagem ou View image (firefox)
 
Last edited:
Rebaixa o carro e deixa as que tens que são bem melhores que algumas que postaste.

Ou as que tens, ou as Ultraleggera, nem ponderava outras jantolas.
 
Gosto das "stock" mas vou trocar para reavivar (para mim) o carro e aproveito para meter umas mais leves, apesar de só saber o peso das ultraleggera, as outras, ainda não consegui saber o seu peso.
 
Pessoal com as ultraleggera, já tiveram a experiência de passarem por um daqueles buracos nas nossas estradas (nem é preciso sem muito fundo) ? qual foi o resultado ? aguentam-se mais ou menos ou não temos direito a uma segunda oportunidade? :)
 
Last edited:
boas!!
se queres um bom turbo mete o gt23v da merçedes e isso sim é turbo do aço!!
tens altas k nunca mais acaba mas com uma boa repro consegues meter esse turbo a pegar a uma boa rotação!!
tipo o meu consegue estar cheio as 2.800rpm mas depois até assusta:shock:
o gt23v é um turbo com umas altas fantasticas!
isto é a minha opiniao pk ja tive um 17vb, tres gt20v e este gt23v sem duvida o melhor turbo
mais rebusto, mais força e com um som das turbinas a trabalhar k até assusta lol:D:D

ps!! com o 23 fazes 230cv com uma perna as costas e sem grandes exageros nas pressoes!!

abc
 
Last edited:
Mete 17VK nisso é muito mas mesmo muito fixe entao apra condução dia a dia nao há melhor :D

Abraço
 
tambem tens smp tb o 2056vk ... pros 230cvs k keres chega bem ...

ou entao o 2256 do alfa k tem mts baixas e medias...

abraço
 
Back
Top