Vou Começar Do Zero...mas em grande...

malta eu n sou la muito entendido nestas coisas por isso conto com a vossa ajuda... eu quero começar a carregar o cofre da Fera com som mas não quero por rádio pk ja toda a gente tem um e eu quero ser diferente... tinha na ideia reduzir isso tudo a um só cabo que ligasse no meu portatil ou num leitor d mp3 ou mp4...mas nao sei se isso será possivel... alguem me pode ajudar nisso, ou dar sugestoes pra outras alternativas...???
 
Nao keres radio? Entao vais ter ke meter alimentaçao n o leitor d e Mp3 Mp4 dps tens ke meter amplificaçao e mais cenas pra ligar as colunas, e convem teres um leitor em condiçoes pra pra configurares o som. So o trabalho ke isso deve dar, mais vale comprares um radio com leitor USB ou assim.

Mas espera pla resposta dos experts
 
A ideia é muito simples de ser concretizada, arranjas um amp e 4 colunas, arranjas um cabo com RCA dum lado e jeck (jack jek jak whaterver) do outro, mais uma adaptação para ligares para 4 cabos em vez de 2.

Ligas no local dos fones e tens aí o som a bombar. COmpras no feira nova um adaptador para 220v de isqueiro e tá feito.

Podes sempre acrescentar placa TV e antena de rádio acho que tb. E claro, Kanguro para ouvires radio online e navegares na net.
 
A ideia é muito simples de ser concretizada, arranjas um amp e 4 colunas, arranjas um cabo com RCA dum lado e jeck (jack jek jak whaterver) do outro, mais uma adaptação para ligares para 4 cabos em vez de 2.

Ligas no local dos fones e tens aí o som a bombar. COmpras no feira nova um adaptador para 220v de isqueiro e tá feito.

Podes sempre acrescentar placa TV e antena de rádio acho que tb. E claro, Kanguro para ouvires radio online e navegares na net.

o que este homem eventa!!!
Afinal pa quando está um projecto do kit emagrecimento do Ibiza 6k2, patrocinado pela ATIC Productions???:weedman:

Abraço amigo
 
Back
Top