Votação Fotografia - Tema Geral

Tema Geral


  • Total voters
    88
  • Poll closed .
Estado
Not open for further replies.
e siga uma quinzena de votos :clap::clap:


1# Se Cá Nevesse Fazia-se cá Sku - Alexandrah
88543652.jpg


2# Postal de Lisboa - Favas
33381116.jpg


3# Intoxiquem-me - ildoctore
88619556.jpg


4# A Cidade Que Nunca Dorme - Zurk


5# Da Janela do Meu Quarto - Sofia
76420887.jpg


6# O Poder da Luz - Joca86
22576281.jpg



7# Adrenalina Em Retorta - Reborn




nickis revelados;)

:claque:toca a votar:claque:


o vencedor deste concurso terá o prazer de escolhar o tema do mês de Janeiro ;)

e para Dezembro temos o tema escolhido pelo padreco ZURK ”Misticismo Nocturno” :D
 
Last edited:
apesar de gostar da 2, nao acho que traga nada de mt novo, apesar de mt bem enquadrada e bonita. a 5, pá o cheiro da ETAR nao incomoda?? hehehe

votei na 6, ta fixe


7 alta bike :)
 
Axo que a 6 tem tratamento de imagem...uma foto normal não fica assim.... e supostamente não pode haver...mas...ok...que continue a votação!!!! :claque:
 
Axo que a 6 tem tratamento de imagem...uma foto normal não fica assim.... e supostamente não pode haver...mas...ok...que continue a votação!!!! :claque:

a foto nao é minha mas digo.te que nao tem tratamento.. o que se passou foi um tempo de exposicao maior e vai causar aquele arrastamento das luzes.. ou seja.. das o click na maquina e ela abre por 3 segundos ou mais e dps é que fecha o obturador.. esse tempo aberto faz esse efeito! ;)
ja precizas duma makina que dê para configurar o ISO, F's de abertura e exposicao.. :p
 
Posso imaginar que essa foto foi tirada com 15 segundos e ISO a 100 para não ganhar grão ;) visto ser tirada de noite! Imagino eu mais uma vez ;)
 
Posso imaginar que essa foto foi tirada com 15 segundos e ISO a 100 para não ganhar grão ;) visto ser tirada de noite! Imagino eu mais uma vez ;)

e digo,te mais.. foi tirada com uma canon eos 450D no dia de s.martinho 11-11-09 ás 21.30 sensivelmente pela cor do céu!!
isto visto com ajuda dum amigo CSI! ;) :finga::clap::D
lool
mas tá nice a foto!
 
Não votei na foto mais "bonita" mas sim na que para mim tem originalidade. Olha para a foto 3 e fico sem palavras. Muita originalidade:clap::clap:
 
Como fotografia digital, a 6 ta mt boa. No entanto, como fotografia de fotojornalismo, a 3 para mim é a melhor.

Axo que a 6 tem tratamento de imagem...uma foto normal não fica assim.... e supostamente não pode haver...mas...ok...que continue a votação!!!! :claque:

Pode não ter. O rasto da luz deve-se a longa exposição do obturador ;)
 
Last edited:
aqui estão os primeiros lugares deste mês :D

1º lugar com 50 votos - Fotografia 6 Joca86
2º lugar com 13 votos – Fotografias 2 Favas e 3 ildoctore
3º lugar com 10 votos - Fotografia 7 Reborn

Mais uma vez os meus parabens a todos e obrigada por participarem :respect:

agora é preparar as fotos com o tema Misticismo Nocturno :)
:kiss:
 
Os meus sinceros parabéns a todos os participantes e em particular aos vencedores!
Votei na foto 4 porque achei uma boa conjugação de fotografia com o nome atribuido, mas tenho que dar a mão à palamatória e admitir que depois pensei melhor e realmente a foto nº 6 é a mais justa vencedora!

Parabéns!
 
Obrigado a todos que votaram na minha foto! Tenho a dizer que a 3ª foto do ildoctore está muito boa sem dúvida!

Tenho ainda a dizer, que a segunda foto do Favas apenas pecou por não ter umas nuvens no céu e a meu ver o rebordo branco não ajudou a foto!

Com a minha foto concorri para a revista Arte fotográfica DP, a ver vamos se tenho a honra de poder entrar ;)


Abraço a todos e vamos lá concorrer para o próximo desafio!
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top