votação Fotografia - Tema Geral

Tema Geral

  • 1

    Votes: 35 42,7%
  • 2

    Votes: 1 1,2%
  • 3

    Votes: 18 22,0%
  • 4

    Votes: 0 0,0%
  • 5

    Votes: 11 13,4%
  • 6

    Votes: 3 3,7%
  • 7

    Votes: 13 15,9%
  • 8

    Votes: 0 0,0%
  • 9

    Votes: 1 1,2%

  • Total voters
    82
  • Poll closed .
Eu votei na 1 tá muito fixe e quase que aposto que é na Torre Eiffel:ideia:
A nº 7 tambem tá muito bem conseguida!
Abreijos
 
vamos lá conhecer os primeiros lugares :D

1º lugar com 35 votos a fotografia 1 - D&H – “Uma visão diferente...”

2º lugar com 18 votos a fotografia 3 - DiogoB – “Almourol na palma da mão”

3º lugar com 13 votos a fotografia 7 - H&D&N – “lagrimas de cor”

parabéns e novo muito obrigada por contribuirem aqui para os concursos :)

o proximo tema será Paisagem Natural :brilho:

:kiss:
 
vamos lá conhecer os primeiros lugares :D

1º lugar com 35 votos a fotografia 1 - D&H – “Uma visão diferente...”

2º lugar com 18 votos a fotografia 3 - DiogoB – “Almourol na palma da mão”

3º lugar com 13 votos a fotografia 7 - H&D&N – “lagrimas de cor”

parabéns e novo muito obrigada por contribuirem aqui para os concursos :)

o proximo tema será Paisagem Natural :brilho:

:kiss:

Não estou nada contra o proximo tema(Paisagem Natural )...mas nao deveria ser o vencedor a escolher o tema??? ou as regras mudam-se no final do concurso???looool
 
Não estou nada contra o proximo tema(Paisagem Natural )...mas nao deveria ser o vencedor a escolher o tema??? ou as regras mudam-se no final do concurso???looool

não mudaram :)
o tema que vais escolher será para Outubro.. como a votação termina a meia noite ja do dia 1, neste caso de setembro, (erro meu k neste mês enganei nas contas) o mes a seguir é Outubro ;)
 
não mudaram :)
o tema que vais escolher será para Outubro.. como a votação termina a meia noite ja do dia 1, neste caso de setembro, (erro meu k neste mês enganei nas contas) o mes a seguir é Outubro ;)

Assim não escolho o mês a seguir ao que ganhei. E o concurso vai andar smp atrasado um mês mas tudo bem. Cumprimentos
 
Last edited:
apenas estou a seguir o processo do concurso se repareste ao principio o tema era livre e quando se teve a ideia de dar ao vencedor a escolha do tema teve que ficar assim "com um mês de atraso" para não haver confusões.. e já desde dezembro que assim se tem vindo a fazer.. :)
 
peço desculpa por não ter dado toda a infomação.. mas com isto já estava tudo encaminho e é quase automatico que me passou ao lado completamente.. acho que neste post dá uma ajuda a perceber as escolhas do mês:)
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showpost.php?p=1023826&postcount=20

e novamente peço desculpa;)

Nao tem mal sofiazita, também nao tens culpa...eu é k também nao tinha estado no site quando isto começou e ja nao tava a perceber nada:p thanks e obrigada a todos os que votaram na minha foto...cumprimentos
 
Last edited:
Nao tem mal sofiazita, também nao tens culpa...eu é k também nao tinha estado no site quando isto começou e ja nao tava a perceber nada:p thanks e obrigado a todos os que votaram na minha foto...cumprimentos

:)
portanto não te esqueças que tens que escolher o tema para outubro jeitoso aqui para a genti :brilho:tens um mês para pensar num

:kiss:
 
:)
portanto não te esqueças que tens que escolher o tema para outubro jeitoso aqui para a genti :brilho:tens um mês para pensar num

:kiss:

Ja está escolhido:p É vrdd parabéns ao concorrente que fikou em terceiro lugar com "Lágrimas de cor" o H&D&N....Amei essa foto:p Cumprimentos
 
Back
Top