Votação Fotografia Junho - IbizaClubPT

Votação Fotografia Junho - IbizaClubPT

  • 1

    Votes: 55 22,4%
  • 2

    Votes: 3 1,2%
  • 3

    Votes: 2 0,8%
  • 4

    Votes: 2 0,8%
  • 5

    Votes: 2 0,8%
  • 6

    Votes: 62 25,3%
  • 7

    Votes: 38 15,5%
  • 8

    Votes: 20 8,2%
  • 9

    Votes: 6 2,4%
  • 10

    Votes: 3 1,2%
  • 11

    Votes: 18 7,3%
  • 12

    Votes: 2 0,8%
  • 13

    Votes: 5 2,0%
  • 14

    Votes: 27 11,0%

  • Total voters
    245
  • Poll closed .
Estado
Not open for further replies.
Perdeste uma oportunidade de estar calado, um é meu, outro é do meu irmão e o outro é de um primo meu.

E para que saibas nenhum dos 2 está registado no forum e dois dos carros têm o meu nome no livrete.

Mete 1 saco na cabeça e para a próxima diz algo com nexo.
E então??Eu meto uma do meu com o pessoal que veio à figueira e digo que são meus amigos :D
Que eu saiba nao te tratei mal, se te serviu o SACO azar...liberdade de expressão!
 
Perdeste uma oportunidade de estar calado, um é meu, outro é do meu irmão e o outro é de um primo meu.

E para que saibas nenhum dos 2 está registado no forum e dois dos carros têm o meu nome no livrete.

Mete 1 saco na cabeça e para a próxima diz algo com nexo.

vai aqui 1 guerra :rir::rir::rir:
 
KafiR amigo, calma contigo pah...

andas revoltado... pah.... (na brinca) Rapaz, não vale apena as guerras, por um concurso... o que vale é a boa disposição...

Um abraço :D
 
KafiR amigo, calma contigo pah...

andas revoltado... pah.... (na brinca) Rapaz, não vale apena as guerras, por um concurso... o que vale é a boa disposição...

Um abraço :D

Mas revoltado com que? Não admito que ninguém se dirija mim directa ou indirectamente daquela maneira, muito menos de para-quedistas!

Quero lá saber do concurso, já disse que podem retirar a minha foto e já pedi para não votarem na minha foto.
 
Mas revoltado com que? Não admito que ninguém se dirija mim directa ou indirectamente daquela maneira, muito menos de para-quedistas!

Quero lá saber do concurso, já disse que podem retirar a minha foto e já pedi para não votarem na minha foto.

Tens PM.... Um abraço :D
 
votadoooo, mas as fotos nao deviam ser individuais ??
Assim meto uma foto do encontro da Figueira em que metade do pessoal tem lá o carro e assim ganha a minha foto, so pk tem mais carros e os donos (e amigos) irão votar nela...sorry mas tb não acho justo :rolleyes:

rapaz ... antes de dizeres assim este tipo de coisas tenta informart primeiro ... as regras servem msm pra isso :


" Regras

--> Regra principal: A fotografia tem de ter um Ibiza!
--> A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre!
--> São permitidas fotografias tanto de interior como de exterior!
--> São permitidas fotografias tanto a cores como a preto e branco!
--> Só é permitida 1 fotografia por membro em cada mês!
--> Só é permitido um máximo de 30 participantes por mês!
--> Não é obrigatório a fotografia do Ibiza ser do membro que concorre!
--> As fotos têm de ter o tamanho de 800 * 600 e nunca inferior! E peço muita atenção para este pormenor do tamanho... Tirem as fotos no máximo de capacidade das vossas máquinas e enviem assim grandes que eu passo para 800*600!
--> Permite-se apagarem a matrícula!
--> uso permitido de photoshop apenas para melhoria de imagem e não de montagens artisticas e as fotos originais serão igualmente aceites. "



.......................................



agor com estas regras aki ja sabes k pro proximo mes ja podes por aki a tal foto do encontro com 30 carros desde que tbm la apareça uma ibiza!

e kuando o Kafir diz k és para.quedistas tem razao prk ja tas inscrito neste forum a algum tempo e nesse tempo ja apareceram aki fotos de ibizas com subarus , ibizas com leon's, ibizas com golf's, ibizas com ... etc ... so tem de ter plu menos um ibiza ... o resto vai do fotografo ... ;-)
 
votadissimo!
O meu por pouco não entrou para a votação deste mês, andei por sitios que tinhas as condições perfeitas para umas fotos excelentes, tinha era o carro toooodo cagado :D:D
talvez para a próxima :pip:
 
Fica aqui uma sujestão para os próximos meses.
No tópico da votação mensal(este, por ex.) deveria apenas votar-se na foto, sem comentários, sem assinaturas nas fotos e bloquear qualquer resposta ao tópico(não sei se isto dá para fazer). Quanto aos resultados... se fossem apenas divulgados no final da votação também não se perdia nada!
Resumindo: Apenas um visto na foto. ;-)
Resultado: Uma votação mais justa e sem comentários felizes/infelizes :D

É apenas uma opinião. Abraço
 
rapaz ... antes de dizeres assim este tipo de coisas tenta informart primeiro ... as regras servem msm pra isso :


" Regras

--> Regra principal: A fotografia tem de ter um Ibiza!
--> A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre!
--> São permitidas fotografias tanto de interior como de exterior!
--> São permitidas fotografias tanto a cores como a preto e branco!
--> Só é permitida 1 fotografia por membro em cada mês!
--> Só é permitido um máximo de 30 participantes por mês!
--> Não é obrigatório a fotografia do Ibiza ser do membro que concorre!
--> As fotos têm de ter o tamanho de 800 * 600 e nunca inferior! E peço muita atenção para este pormenor do tamanho... Tirem as fotos no máximo de capacidade das vossas máquinas e enviem assim grandes que eu passo para 800*600!
--> Permite-se apagarem a matrícula!
--> uso permitido de photoshop apenas para melhoria de imagem e não de montagens artisticas e as fotos originais serão igualmente aceites. "



.......................................

Como tu próprio citás-te, diz nas regras UM ibiza, agr se podem ter mais e tem aparecido noutros meses não sei, não frequento mt esta secção, embora esteja nas regras, sendo assim devia dizer "Tem de ter no mínimo um ibiza" já que o Português é traiçoeiro:cool:
Qt a insultos, não insultei ninguém, se te sentis-te lesado fizés-te mal, mas tu é que me pareces-te um bocado inseguro ao ires criticar logo quem assinava as fotos :roll: E agora apareces de páraquedas a insultar os outros sem o mínimo respeito para com ninguém, mas ok ...
Good luck;)
 
Como tu próprio citás-te, diz nas regras UM ibiza, agr se podem ter mais e tem aparecido noutros meses não sei, não frequento mt esta secção, embora esteja nas regras, sendo assim devia dizer "Tem de ter no mínimo um ibiza" já que o Português é traiçoeiro:cool:
Qt a insultos, não insultei ninguém, se te sentis-te lesado fizés-te mal, mas tu é que me pareces-te um bocado inseguro ao ires criticar logo quem assinava as fotos :roll: E agora apareces de páraquedas a insultar os outros sem o mínimo respeito para com ninguém, mas ok ...
Good luck;)

rapaz ... mas tbm nao diz "a fotografia tem de ter SÓ um ibiza"

quanto a essa parte tda acerca dos insultos de certeza k nao foi pra mim k escrevest ...
 
rapaz ... mas tbm nao diz "a fotografia tem de ter SÓ um ibiza"

quanto a essa parte tda acerca dos insultos de certeza k nao foi pra mim k escrevest ...
Diz um ibiza, entende-se que um ibiza é apenas um, mas foi só a minha opinião.
Qt ao resto da resposta não era pra ti.
 
Ehpa eu só acho mal, o pessoal assinar as fotos ou então vir para aqui dizer ehpa foto "X" do user "Y" tá fixe e não sei quê e depois vir um user " ah e tal obrigado a todos, estou comovido"

Já aconteceu isso no mês passado e neste volta a acontecer... querem que votem nas vossas fotos mandem msg privadas ou façam cartazes e coloquem na rua, vão para os semáforos distribuir panfletos para votarem nas vossas fotos...

Acho que tens toda a razao amigo KafiR,
Peço desculpas a todos os users e prometo que nao ira acontecer.
mais uma vez desculpem se o meu procedimento foi errado, nao quero, de maneira alguma, ferir susceptibilidades.
abraço
Tiago Ferreira
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top