Votação Fotografia - IbizaClubPT

IbizaClubPT


  • Total voters
    182
  • Poll closed .
Estado
Not open for further replies.
aqui estão os primeiros lugares deste mês :D

1º lugar com 104 votos – Fotografia 12 Nelinho_Ibiza_Tdi
2º lugar com 17 votos – Fotografia 1 IbizUH
3º lugar com 16 votos – Fotografia 7 Meg-LitU

Mais uma vez os meus parabens a todos e obrigada por participarem :respect:

e só mais umas palavrinhas.. peço desculpa se a foto 16 é comercial e não própria mas eu acredito na boa fé das pessoas e segundo cada um é livre de concorrer da mesma maneira que cada um é livre de votar

:kiss:
 
Venho agradecer a todos os que votaram na minha fotografia! :)
Sinceramente não espera tanto, mas fico muito grato a todos os que nela votaram!
No entanto, serve também este post para dar por concluida a minha participação neste tipo de concursos devido a um determinado tipo de comentários que recebi!! :redcard:
Nunca quis ser visto como especial, e acho que as pessoas votaram nas minhas fotografias porque quiseram, e agradeço por isso ao mesmo tempo que peço desculpa aos não culpados por esta minha atitude, mas espero que certas pessoas reflictam bem antes de abrir a boca para dizer porcaria! :yellowcard:

Sofia, muitíssimo obrigado pela tua atenciosidade, és um amor de pessoa e parabéns pelo esforço que fazes em prol deste concurso!;)
 
acho que respostas arrogantes/cínicas são escusadas aqui... quem quiser ganhar que se esforce, e participe..

Eu no tempo todo que frequentei este forum (e ja la vao 3anos), nunca vi isto assim... :(

Meus amigos nao foi minha intençao ser arrogante quando fiz o primeiro comentario á foto do Nelinho...nao sou gajo para confusoes e nunca fui invejozo com seja o que fosse...cada um sabe de si e tem o que tem...a mais nao é obrigado...

Felizmente ou infelizmente eu tb ja estive nos 3 primeiros...ja tive mes em 3º,2º e ate em 1º, ganhei um mês...por pena ou nao nao sei...foi o mês de AGOSTO, mês em que tive um acidente fatal para o meu ibiza...tb recebi comentarios menos agradeveis numa altura em que estava muito triste com a minha vida...enfim...é uma longa historia, ao qual respondi á letra a "A" "B" e "C"...

Deixei de participar nao por nao ter mais fotos mas sim porque vejo muita coisa que se passa no forum e me deixam extremamente revoltado ainda por cima sendo Sócio, coisa que deixarei de ser muito em breve... Nao estou para dar mais dinheiro para o ar :mad::yellowcard::mad::yellowcard::mad:

Agora, todo aquele testamento que o Sr. Nelinho me deixou é que era desnecessario, e entao a atitude de ele deixar de participar ele é que sabe, e nao querendo ser indelicado nem com isto estar a "picar", ele com esta atitude so me esta a dar alguma razao ao que lhe disse!!! Se estiver enganado digam-me...

Bem, amigos como antes, digam e pensem o que quiserem de mim, mas finjido ou "mauzao" só pk estou atras de um ecrã eu nao sou...

peace and love :weedman:

Desculpem la o testamento... Continuaçao de bons concursos e boas fotos... :clap:
 
Last edited:
Boas....

Dando uma pequena opiniao...
ta bem que o user Nelinho_Ibiza TDi ganhe, pois ten fotos que revelam a boa captura, boa imagem bla bla bla bla...

MAS ja mudavam a foto principal da entrada do forum... ja tamos em dezembro..

Pra que votar nas fotos se elas nao mudam!?:rir:


cumprimentos
 
Boas....

Dando uma pequena opiniao...
ta bem que o user Nelinho_Ibiza TDi ganhe, pois ten fotos que revelam a boa captura, boa imagem bla bla bla bla...

MAS ja mudavam a foto principal da entrada do forum... ja tamos em dezembro..

Pra que votar nas fotos se elas nao mudam!?:rir:


cumprimentos

A foto que lá está é minha e até eu já não suporto ver sempre o mesmo la! :yellowcard:
 
Boas....

Dando uma pequena opiniao...
ta bem que o user Nelinho_Ibiza TDi ganhe, pois ten fotos que revelam a boa captura, boa imagem bla bla bla bla...

MAS ja mudavam a foto principal da entrada do forum... ja tamos em dezembro..

Pra que votar nas fotos se elas nao mudam!?:rir:


cumprimentos

A foto que lá está é minha e até eu já não suporto ver sempre o mesmo la! :yellowcard:

Continua a participar para outras fotos poderes mostrar...:clap:

Até rimou...

Lá esta...

Parece que estes topicos que sao bastante agradaveis para este forum nao sao vistos pelos administradores... :redcard::redcard::redcard:

Se for um projecto de assu ou um video de picos onde ha medicoes de pilinhas estao logo la!!! :redcard::redcard::redcard:

É estas merd@ que deitam este forum abaixo... :cryy:
 
Lá esta...

Parece que estes topicos que sao bastante agradaveis para este forum nao sao vistos pelos administradores... :redcard::redcard::redcard:

Se for um projecto de assu ou um video de picos onde ha medicoes de pilinhas estao logo la!!! :redcard::redcard::redcard:

É estas merd@ que deitam este forum abaixo... :cryy:

Amigo só mais um bocadinho de calma...:finga:
 
Mas qual vai a baixo qual que? eu já te disse onde estão as fotos de todos os meses não já? já foste confirmar o tópico? estão lá todas, num tópico fixo!

A foto que lá esta já era para ter sido mudada a muito mas devido a outros problemas ainda não foi alterada é uma verdade, mas epa não falem sem saber! Já irrita esta conversa.

E dos vídeos que falas muitos são nos alertados por reports a administração!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top