Votação Fotografia - IbizaClubPT

IbizaClubPT


  • Total voters
    182
  • Poll closed .
Estado
Not open for further replies.
Na minha opiniao a 12 nao tem nada de especial... tem uma boa maquina a tirar foto com tripé e um carro em cima da rotunda... :whistle:

Votei na 13...axo que sim...duas maquina do assu...e fumarentas...ou nao :whistle:

Se realmente as fotos vencedoras vao para um calendario era de dar a vez a outros concorrentes para aparecerem mais carros, e nao calhar sempre aos mesmos... :yellowcard:

abraços...
 
Na minha opiniao a 12 nao tem nada de especial... tem uma boa maquina a tirar foto com tripé e um carro em cima da rotunda... :whistle:

Votei na 13...axo que sim...duas maquina do assu...e fumarentas...ou nao :whistle:

Se realmente as fotos vencedoras vao para um calendario era de dar a vez a outros concorrentes para aparecerem mais carros, e nao calhar sempre aos mesmos... :yellowcard:

abraços...

Ouve, não gosto de responder à letra, mas como há cenas que me deixam lixado, e só para não te mandar para um lugar que me apetece, vou-te dizer umas coisas...

1º - Não tenho uma máquina do outro mundo, muito longe de profissional e muito abaixo das muitas utilizadas por aqui pelo pessoal!

2º - Quando conseguires tirar uma foto melhor a esta sem tripé como a tirei, dou-te os parabéns!

3º - É em cima de uma rotunda, e dái, repara no enquadramento da luz em relação ao carro e mais pormenores...

4º - Se é máquinas fumarentas que queres, eu afogo-te de fumo com o carro da foto, se quiseres sem fumo, também to posso mostrar!

5º - Nunca ninguém foi impedido de participar! Participa quem quer, quando quer e bem lhe apetece! Se votam nas minhas fotos é porque gostam e eu participo por prazer!

6º - Queres ganhar, participa! Queres ganhar várias vezes como eu já ganhei, participa mais vezes e digo-te mais, para mim, o mais relativo é o prémio, é algo que guardo com muito carinho como recordação; provávelmente para ti não teria valor algum!

7º - Tens alguma coisa contra mim ou contra o meu carro diz, mas diz cara-a-cara, pode ser que tenha a resposta! Dor de cotovelo por vezes magoa, eu sei!

8º - Sei que responder-te é ir tão baixo quanto a tua ignorância, mas ao menos para a proxima, fica calado em vez de dizeres *****!

9º - Não estou com isto a tirar mérito às outras fotos, também as sei apreciar, mas não no tom estúpido como fizes-te ao falar assim da minha foto!

10º - Escusas dar-te ao trabalho de me responder sabes porquê?! Porque o vem de ti, apartir de agora só me sabe a estragado!

Atenciosamente,
Nelinho_Ibiza TDi
 
tb ja votei e cm a maioria na 12 Parabens, mas fikei a pensar o k e akele boraco da 6l da foto 8

O buraco no para-choques do 6l da foto 8 é uma entrada de ar para uma admissão BMC que o dito carro deve ter!... Não é que fique muito apelativo estéticamente, mas a nível de redimento é muito proveitoso! :)
 
Pronto ja está votado! :D

a foto 9 tem ali algo que desperta, o ibiza, a areia e o mar!

hum

é um optimo conjunto!

:clap:
 
Ouve, não gosto de responder à letra, mas como há cenas que me deixam lixado, e só para não te mandar para um lugar que me apetece, vou-te dizer umas coisas...

1º - Não tenho uma máquina do outro mundo, muito longe de profissional e muito abaixo das muitas utilizadas por aqui pelo pessoal!

2º - Quando conseguires tirar uma foto melhor a esta sem tripé como a tirei, dou-te os parabéns!

3º - É em cima de uma rotunda, e dái, repara no enquadramento da luz em relação ao carro e mais pormenores...

4º - Se é máquinas fumarentas que queres, eu afogo-te de fumo com o carro da foto, se quiseres sem fumo, também to posso mostrar!

5º - Nunca ninguém foi impedido de participar! Participa quem quer, quando quer e bem lhe apetece! Se votam nas minhas fotos é porque gostam e eu participo por prazer!

6º - Queres ganhar, participa! Queres ganhar várias vezes como eu já ganhei, participa mais vezes e digo-te mais, para mim, o mais relativo é o prémio, é algo que guardo com muito carinho como recordação; provávelmente para ti não teria valor algum!

7º - Tens alguma coisa contra mim ou contra o meu carro diz, mas diz cara-a-cara, pode ser que tenha a resposta! Dor de cotovelo por vezes magoa, eu sei!

8º - Sei que responder-te é ir tão baixo quanto a tua ignorância, mas ao menos para a proxima, fica calado em vez de dizeres *****!

9º - Não estou com isto a tirar mérito às outras fotos, também as sei apreciar, mas não no tom estúpido como fizes-te ao falar assim da minha foto!

10º - Escusas dar-te ao trabalho de me responder sabes porquê?! Porque o vem de ti, apartir de agora só me sabe a estragado!

Atenciosamente,
Nelinho_Ibiza TDi

Loooooooooool

Isso é tudo para mim?? Pareces um bocado chatiado...Calma rapaz só dei a minha opiniao ou nao posso?? Era só pra saber...

Vê la se fiz doi doi...

Atenciosamente
Duque TDI
 
Voto feito. #12, sem duvida.
Está a matar, em tudo.
Tanto pelo carro como por a foto.
Abraço e parabéns, e pelos vistos mais que uma vez, mercido! :D
 
Last edited:
Na minha opiniao a 12 nao tem nada de especial... tem uma boa maquina a tirar foto com tripé e um carro em cima da rotunda... :whistle:

Votei na 13...axo que sim...duas maquina do assu...e fumarentas...ou nao :whistle:

Se realmente as fotos vencedoras vao para um calendario era de dar a vez a outros concorrentes para aparecerem mais carros, e nao calhar sempre aos mesmos... :yellowcard:

abraços...

Acho que votaste tu muito bem amigo ;) :D :D

Abraço
 
Acho a foto n. 12 muito boa mas tb há outras que acho que estao (em termos de qualidade/enquadramento/luz/etc...) tão boas como a 12...

O que acho eh que o pessoal anda a votar só tendo em conta se o carro eh giro ou não :whistle:

Não querendo tirar o merito que a foto tem, acredito mesmo que se estivesse ali outro carro em vez daquele, talvez a descrepancia de votos não fosse assim tão grande...Eh uma muito boa foto sem duvida e parabéns por isso :clap:,só acho que o pessoal que vota, passou so a ter em conta se o carro tá giro ou não... :brilho:
 
Votei na 7.
Não é que as fotos estejam la muito boas...mas dentro do possível e dos meios que o geral do pessoal dispõe creio eu... esta é que ainda se diferencia pela positiva...

Quanto á foto nr 12...desde o enquadramento...a luz...até mesmo ao posicionamento do carro...demasiado artificial/forçado...

Mas é só a minha opinião ;)
 
Ouve, não gosto de responder à letra, mas como há cenas que me deixam lixado, e só para não te mandar para um lugar que me apetece, vou-te dizer umas coisas...

1º - Não tenho uma máquina do outro mundo, muito longe de profissional e muito abaixo das muitas utilizadas por aqui pelo pessoal!

2º - Quando conseguires tirar uma foto melhor a esta sem tripé como a tirei, dou-te os parabéns!

3º - É em cima de uma rotunda, e dái, repara no enquadramento da luz em relação ao carro e mais pormenores...

4º - Se é máquinas fumarentas que queres, eu afogo-te de fumo com o carro da foto, se quiseres sem fumo, também to posso mostrar!

5º - Nunca ninguém foi impedido de participar! Participa quem quer, quando quer e bem lhe apetece! Se votam nas minhas fotos é porque gostam e eu participo por prazer!

6º - Queres ganhar, participa! Queres ganhar várias vezes como eu já ganhei, participa mais vezes e digo-te mais, para mim, o mais relativo é o prémio, é algo que guardo com muito carinho como recordação; provávelmente para ti não teria valor algum!

7º - Tens alguma coisa contra mim ou contra o meu carro diz, mas diz cara-a-cara, pode ser que tenha a resposta! Dor de cotovelo por vezes magoa, eu sei!

8º - Sei que responder-te é ir tão baixo quanto a tua ignorância, mas ao menos para a proxima, fica calado em vez de dizeres *****!

9º - Não estou com isto a tirar mérito às outras fotos, também as sei apreciar, mas não no tom estúpido como fizes-te ao falar assim da minha foto!

10º - Escusas dar-te ao trabalho de me responder sabes porquê?! Porque o vem de ti, apartir de agora só me sabe a estragado!

Atenciosamente,
Nelinho_Ibiza TDi

acho que falaste bem...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top