Votação Fotografia - IbizaClubPT

IbizaClubPT


  • Total voters
    185
  • Poll closed .
por acaso ate é o meu carro :whistle:
tem projecto no forum e tudo.
mas na boa.
um abraço

Já não está cá quem falou!!!! ;)

Apenas me tinha surgido a duvida pois já alguem teria mostrado uma foto semelhante tirada da "net" ....e então pensei que não fosse daqui....boa sorte ;)
 
Parabens a todos pelas fotos, estao muito fixe :clap::clap:

adorei 3 delas, a 20, 21 e a 29... :D

mas a que vai receber o voto é a 21, neve com o popo vermelhinho está LINDO :drool:
 
Já não está cá quem falou!!!! ;)

Apenas me tinha surgido a duvida pois já alguem teria mostrado uma foto semelhante tirada da "net" ....e então pensei que não fosse daqui....boa sorte ;)

é na boa :p
bem ate podia ser o meu carro mas ate ao momento so ainda vi um rapaz a tirar fotos e a postar num site dizendo k o carro era dele.
enfim sao coisas k ja la vao.
e venha o proximo mes
 
Sim senhor, nao foi uma tarefa facil, muitas opções para escolher a melhor de todas.:drool::drool:
A todos os participantes os meus sinceros parabens.:clap::clap:

Quase que aposto que a 29 é ma madeira, mais propriamente no Paúl da Serra, se assim o for, um grande abraxo ao participante da foto 29.:partyman:
 
Sim senhor, nao foi uma tarefa facil, muitas opções para escolher a melhor de todas.:drool::drool:
A todos os participantes os meus sinceros parabens.:clap::clap:

Quase que aposto que a 29 é ma madeira, mais propriamente no Paúl da Serra, se assim o for, um grande abraxo ao participante da foto 29.:partyman:

:whistle: ;) :whistle:
 
fogo, muito boas mesmo muito complicado escolher........


grandes maquinas até fico com pena do meu que ja não sai da garagem á 3 meses...........
 
altura de revelar os vencedores de um mês com muitas escolhas possiveis: :respect:


1º lugar com 44 votos a fotografia 29 – Nelinho_Ibiza_Tdi

2º lugar com 34 votos a fotografia 21 – R Sus

3º lugar com 26 votos a fotografia 25 – El_mafia

parabéns e de novo muito obrigada por contribuirem aqui para o concurso :)

:kiss:
 
Até calha bem, visto q a foto q tá no ínicio do fórum ainda é a dele!!!

Parabéns a tds!!!
 
Pois é amigo Elito :confused: .... A verdade é que a foto que está no início é a primeira foto com que ganhei o concurso, pois no mês seguinte foi com outra foto e no mês passada não foi eu que ganhei logo, aquilo tem andado desactualizado :redcard:

Mas enfim... o concurso é cá e esse assunto já foi debatido, e a Sofia, como organizadora do consurso, já deu a perceber que já fez tudo para que regularizem a situação mas nada, por isso deixemos estar e próximo que venham fotos ainda melhores! :claque:

Beijos e abraços e obrigado a todos os que votaram na minha foto! ;)
 
vai ser mais um mês sem actualizarem a foto vencedora ??!?? :redcard: ](*,)

no meu ver acho que ja era altura de passarem esse cargo a quem tenha + tempo e responssabilidade pra o fazer ... :ideia:

entrar no forum tdos os dias e ver sempre a mesma foto, que foi vencedora do mês de MAIO é no minimo frustrante ...

(nada contra a foto , nem contra o carro e mt menos com o dono ... ja votei numa foto desse carro e acho o carro espectacular)


Actualizem as fotos que quem nao sabe e vem vizitar o forum aind adem pensar que o forum esta 'abandonado' ... ](*,)
 
vai ser mais um mês sem actualizarem a foto vencedora ??!?? :redcard: ](*,)

no meu ver acho que ja era altura de passarem esse cargo a quem tenha + tempo e responssabilidade pra o fazer ... :ideia:

entrar no forum tdos os dias e ver sempre a mesma foto, que foi vencedora do mês de MAIO é no minimo frustrante ...

(nada contra a foto , nem contra o carro e mt menos com o dono ... ja votei numa foto desse carro e acho o carro espectacular)


Actualizem as fotos que quem nao sabe e vem vizitar o forum aind adem pensar que o forum esta 'abandonado' ... ](*,)

Nada disso, eu não critico nem uma palavra das que pronuncias-te! ;) Aliás, subscrevo-as! :)

O carro é meu, a foto tb, mas eu mesmo já não gosto de ver sempre a mesma foto lá!:yellowcard:

Entreguem o trabalho a alguém que seja suficientemente responsável para fazê-lo!

Um bom fórum vale não só pelos bons intervenientes, mas também por uma moderação que seja atenta a todos os pormenores! ;)
 
Nada disso, eu não critico nem uma palavra das que pronuncias-te! ;) Aliás, subscrevo-as! :)

O carro é meu, a foto tb, mas eu mesmo já não gosto de ver sempre a mesma foto lá!:yellowcard:

Entreguem o trabalho a alguém que seja suficientemente responsável para fazê-lo!

Um bom fórum vale não só pelos bons intervenientes, mas também por uma moderação que seja atenta a todos os pormenores! ;)


:respect: :respect: :respect: :respect:

aleluia ... :eek: ... alguem que me compreemde e me da razao ... :respect:

ja ta mais que na altura de passar esse cargo pra outra pessoa com mais tempo e responsabilidade pra o fazer ... :cool:


(P.s -abraço amigo e dsclpa calhar a conversa com uma foto tua ...)
 
Last edited:
Back
Top