Votação Fotografia - IbizaClubPT

IbizaClubPT

  • 1

    Votes: 1 0,5%
  • 2

    Votes: 1 0,5%
  • 3

    Votes: 17 7,9%
  • 4

    Votes: 8 3,7%
  • 5

    Votes: 0 0,0%
  • 6

    Votes: 92 42,6%
  • 7

    Votes: 1 0,5%
  • 8

    Votes: 5 2,3%
  • 9

    Votes: 0 0,0%
  • 10

    Votes: 0 0,0%
  • 11

    Votes: 10 4,6%
  • 12

    Votes: 0 0,0%
  • 13

    Votes: 12 5,6%
  • 14

    Votes: 8 3,7%
  • 15

    Votes: 2 0,9%
  • 16

    Votes: 7 3,2%
  • 17

    Votes: 5 2,3%
  • 18

    Votes: 4 1,9%
  • 19

    Votes: 19 8,8%
  • 20

    Votes: 0 0,0%
  • 21

    Votes: 5 2,3%
  • 22

    Votes: 0 0,0%
  • 23

    Votes: 17 7,9%
  • 24

    Votes: 1 0,5%
  • 25

    Votes: 0 0,0%
  • 26

    Votes: 1 0,5%
  • 27

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    216
  • Poll closed .
só agora é que reparei na pergunta peço desculpa:)

tens que enviar para mim :p

no dia 1 de cada mês abro um tópico a explicar como é feita a recolha das fotografias e o respectivo mail para as enviar.. ficando de 1 a 15 a entrega e de 15 ao final do mes as votações ;)

ok =) vou fikar atento então . . bigadão pela informação =)

...só um pequeno aparte EPA VEJAM LÁ S APARECEM NO GLOSS NIGHT CLUB EM OURÉM PA BEBERMOS UNS SHOTS . . . http://www.glossnightclub.net/

visitem o site e vejam com os vossos proprios olhos XD
 
Boas,
Pelo que vi a votação deste mês está mais virada para o solidário do que para a beleza das fotos, não estou a dizer que a foto está feia, pelo contrario, e cada um é livre de votar na foto que quiser, apenas não acho o mais justo para os outros concorrentes :redcard:


o voto é livre, o ibiza dele é dos mais bonitos do forum, a foto está mt boa e portanto acho mt bem que votem nele pra vencer isto. se é um projecto com história, merece uma digna homenagem, seja então esta vitória e o direito a uma pagina do calendário do ibizaclub! :brilho:

são 90% de 6L a ganhar isto! :yellowcard: um 6k branco acho PERFEITO. ao menos 1 vez em 12 meses! :respect:

continua a tentar que tb ha-de chegar a tua vez. :kiss: :kiss:
 
o voto é livre, o ibiza dele é dos mais bonitos do forum, a foto está mt boa e portanto acho mt bem que votem nele pra vencer isto. se é um projecto com história, merece uma digna homenagem, seja então esta vitória e o direito a uma pagina do calendário do ibizaclub! :brilho:

são 90% de 6L a ganhar isto! :yellowcard: um 6k branco acho PERFEITO. ao menos 1 vez em 12 meses! :respect:

continua a tentar que tb ha-de chegar a tua vez. :kiss: :kiss:

Eu não estou a dizer que não merece ganhar, apenas que os outros concorrentes merecem ganhar tanto como ele, se agora em diante o vencedor for sempre o mesmo, os concorrentes vão deixar de concorrer pois não vale apena, a vitória já tem um destino.
"continua a tentar que tb ha-de chegar a tua vez" isso não acontecerá pois não tenho intenção de participar e não estou a dizer isto por mim, mas sim por serem todos iguais e todos terem direito ao voto
 
apenas que os outros concorrentes merecem ganhar tanto como ele,

Nao percebi esta amigo...

é a segunda vez que participo na foto do mes...no mes passado nao ganhei pk havia uma foto mais bonita...parabens ao vencedor!!! meteram montes de defeitos na minha foto e este mes concorri com uma foto 100% natural...sem tecnica nem programas de photoshop como disseram, nada mesmo...nao ha margem para duvidas que esta é completamente original!!!
Concorri novamente para tentar ganhar e infelizmente tive o Azar que tive,nao vou poder tirar fotos novas... vou ter de participar com as recordaçoes que tenho no PC!!! Agora, seja homenagem, seja por pena ou seja pela foto ser mesmo bonita (para a foto ser mesmo perfeita só faltava produto nos pneus ;)) deixa la o ibiza brilhar pela ultima vez!!! Aqui ainda ha muita gente que sabe dar valor as coisas...sejam maquinas ou pessoas...pelo que vi estas registado á meia duzia de dias...se soubesses metade das dificuldades e das coisas que eu e este carro passamos nao vinhas pra qui com comentarios e teorias da treta!!! :redcard::redcard:

Vê bem onde estas e depois fala...

:(
 
Last edited:
Nao percebi esta amigo...

é a segunda vez que participo na foto do mes...no mes passado nao ganhei pk havia uma foto mais bonita...parabens ao vencedor!!! meteram montes de defeitos na minha foto e este mes concorri com uma foto 100% natural...sem tecnica nem programas de photoshop como disseram, nada mesmo...nao ha margem para duvidas que esta é completamente original!!!
Concorri novamente para tentar ganhar e infelizmente tive o Azar que tive,nao vou poder tirar fotos novas... vou ter de participar com as recordaçoes que tenho no PC!!! Agora, seja homenagem, seja por pena ou seja pela foto ser mesmo bonita (para a foto ser mesmo perfeita só faltava produto nos pneus ;)) deixa la o ibiza brilhar pela ultima vez!!! Aqui ainda ha muita gente que sabe dar valor as coisas...sejam maquinas ou pessoas...pelo que vi estas registado á meia duzia de dias...se soubesses metade das dificuldades e das coisas que eu e este carro passamos nao vinhas pra qui com comentarios e teorias da treta!!! :redcard::redcard:

Vê bem onde estas e depois fala...

:(

Amigo eu não estou a dizer que a foto está feia, pelo contrario, apenas vi as coisas e juntei 1+1, em nenhum dos meses passados houve uma diferença tão grande de votos como neste.
Mas pelo que vejo não somos livres de expressar a nossa opinião neste topico.
Fui
 
toda a gente é livre de dar a sua opinião, é para isso que existe o forum para trocamos opinioes e ideias, n m parece é que o teu comentario acerca dos "demasiados" votos no ibiza do duque tenha sido o mais correcto para com ele. é claro que devido ao infeliz e triste acidente teve peso no numero de votos.. mas talvez devido a ter sido um dos maiores projectos, e fotos com a qualidade desta(a foto esta linda independentemente do acidente, ate porque ja no mes passado esta bonita maquina teve bastantes votos) ja nao voltarao a ver-se. se calhar o que acontece é que como toda a gente sabe damos mais valor as coisas quando sao irremediaveis, como esta maquina ja nao se voltara a ver a sua beleza ainda é mais realçada. abraços e ficarei bastante contente ao ve-la como imagem de abertura do forum :)
 
tudo muito excelente o carro,a foto e o projecto muita boa imaginaçao e bom amigo concerteza:clap::clap::clap:claro voto na 6 mas nao tirando k as outras tbm muito fixes bons exemplares ;)

abraços a todos
 
epa tive a ler uns coments ja reparei k nao existe o branquinho nao é?os meus pesames amigo deve ser muito chato nunca passei por isso mas imagino so:(:(
como o pessoal diz continua em frente iras ter um proximo optimo projecto;)
espero k fike a foto no inicio do forum..
abraço


p.s.-devo ser o mais novato do forum...lol:p:p:p
 
Altura de revelar os vencedores :clap:

1º lugar com 92 votos a fotografia 6 - DuqueTDI

2º lugar com 19 votos a fotografia 19 - Nuno_188

3º lugar com 18 votos a fotografia 3 - CupR-5R


parabéns a todos e muito obrigada por manterem isto vivo :)

:kiss:
 
Back
Top