Votação Fotografia Geral (Maio) Tema Viagens

Votação Fotografia Geral (Maio) Tema Viagens


  • Total voters
    93
  • Poll closed .
Ora vamos lá dar uma vista de olhos nas fotos de viagens dos pessoal do Ibizaclub :clap:

Aqui vão elas:

1 - Sofia - Viagem ao Passado



2 - Sol - Viagens por Santarém, Igreja de Santa Clara



3 - el_mafia - "Desert Trip"



4 - Ana_VM - Viagem de finalistas 08/09



5 - Zurk - Férias na Madeira



6 - Casaleiro_fml - Farol da Barra (Aveiro)



7 - Faby - "Um plano geral da nossa casa...”



8 - seat_power - "olha o peixinho"



9 - Gonçalo Aparício - Andorra... lindo de inverno como de verão...



10 - pipa_gtc - "Cais - Velho"



11 - DiogoV - Viagem a esta bela vila situada a 1km de Portimão, Vila de Ferragudo



12 - Nelinho_Ibiza Tdi - "Caminhando suavemente, rumo ao horizonte"



13 - Prodrive - Londres Agosto 2008, Têm dinheiro para os carros mas não para parqueamentos!



14 - R_P - IbizaClubPT na Aldeia



15 - Alexandre – Nazaré



16 - brunobski - London Eye



17 - Cajo .:QF:. - 'bora dar 1 mergulho...'



E apresentadas que estão as fotografias toca a votar :claque: e que ganhe o melhor :whistle:

Desde já Parabéns a todos e mais uma vez Obrigado por manterem esta brincadeira viva!!!

Abraço Pessoal :cool:
 
Last edited:
eish Ferragudo em grande por aqui :D
Os autores das fotos só se sabem no final ?

Boas fotos pessoal e boa sorte a todos ;)

Cumps
 
oh pah a ver isto só da vontade é de ir viajar :D
excelentes fotos parabéns a todos os participantes :clap:
 
a foto 10 é me muito familiar, The DARKcity :rir:
ja conheço a zona mt bem graças a um work universitario....
 
enquanto o xor Alexandre não vem por os nicks vou já dando os parabéns aos primeiros lugares :clap:

1.º com 22 votos a foto 11 "Viagem a esta bela vila situada a 1km de Portimão, Vila de Ferragudo"

2.º com 18 votos a foto 3 "Desert Trip"

3.º com 11 votos a foto 10 "Cais - Velho"

e claro os parabéns a todos os participantes que tornam isto possivel :respect:

não se esqueçam proximo tema é "SOMBRAS" agora é que vamos desafiar a nossa verdadeira veia artistico-fotografica... quero ver muita gente a participar :claque:
 
enquanto o xor Alexandre não vem por os nicks vou já dando os parabéns aos primeiros lugares :clap:

1.º com 22 votos a foto 11 "Viagem a esta bela vila situada a 1km de Portimão, Vila de Ferragudo"

2.º com 18 votos a foto 3 "Desert Trip"

3.º com 11 votos a foto 10 "Cais - Velho"

e claro os parabéns a todos os participantes que tornam isto possivel :respect:

não se esqueçam proximo tema é "SOMBRAS" agora é que vamos desafiar a nossa verdadeira veia artistico-fotografica... quero ver muita gente a participar :claque:

Mais uma vez Obrigado Sofia :clap:

Pois é pessoal mais uma quinzena de votações que passou e as votações ditaram a vitória da foto 11 do menbro DiogoV com esta foto nocturna :clap: Muitos Parabéns e já sabes o que te espera não sabes :whistle: pois é vais ter de decidir qual vai ser o tema para Julho :clap:

Em segundo el_mafia e em terceiro pipa_gtc muitos Parabéns :clap:

E quanto aos restantes muitos parabéns também pois voçês são todos uns vencedores :clap:

Breve breve vou colocar os vossos nicks e criar novo concurso para o próximo mÊs :claque: podem ir preparando as fotos ou as máquinas :whistle: eu ainda tenho de ir inventar uma foto fixe para o tema escolhido pela nossa amiga Sofia que foi "Sombras" :clap: Vá lá toca a surpreender :cool:
 
Back
Top