Votação Fotografia Geral Julho (Animais)

Votação Fotografia Geral Julho (Animais)


  • Total voters
    76
  • Poll closed .
e mais uma votação que chega ao fim..

os meus parabéns a todos os participantes tivemos fotografias super originais :D

agora os vencedores:

1º lugar com 29 votos fotografia 4 - DiogoV
2º lugar com 9 votos fotografia 5 - D&H
3º lugar com 7 votos fotografia 6 CmNogueira

como este mes foi a despedia do Alexendre houve troca de tema por isso agora em Agosto será rebuscado o tema previsto - Fotografia Abstracta :)

e DiogoV vais ter o prazer de escolher o proximo tema para o mês de Setembro

mais uma vez parabéns a todos :)

:kiss:


Antes de mais boa sorte com esta tarefa e que consigas reunir muitas fotos/participantes.
Quanto ao proximo tema de "setembro" deixa passar este mês para ver como o pessoal se porta com a fotografia "abstracta". :weedman:

Cumps
Diogo Viegas
 
Antes de mais boa sorte com esta tarefa e que consigas reunir muitas fotos/participantes.
Quanto ao proximo tema de "setembro" deixa passar este mês para ver como o pessoal se porta com a fotografia "abstracta". :weedman:

Cumps
Diogo Viegas

tens um mês inteirinho para pensares nisso :p

já agora eu tenho uma foto para o concurso.. será que tambem posso participar? :confused:

:kiss:
 
tens um mês inteirinho para pensares nisso :p

já agora eu tenho uma foto para o concurso.. será que tambem posso participar? :confused:

:kiss:

A meu ver podes, a tua participação é como a minha e a de muitos outros. O teu papel na organização das fotografias não prejudica nada a votação. Cada um vota na fotografia que acha melhor, logo não vejo nenhum mal em participares. Quando as fotografias aparecem na votação, ninguem sabe de quem ela é ate ao final da votação, logo não á razão nenhuma de não participares.

Cumps
 
Back
Top