Votação Fotografia do Mês (Janeiro) IbizaclubPt

Votação Fotografia do Mês (Janeiro) IbizaclubPt

  • 1

    Votes: 18 6,5%
  • 2

    Votes: 12 4,3%
  • 3

    Votes: 3 1,1%
  • 4

    Votes: 15 5,4%
  • 5

    Votes: 2 0,7%
  • 6

    Votes: 10 3,6%
  • 7

    Votes: 7 2,5%
  • 8

    Votes: 0 0,0%
  • 9

    Votes: 3 1,1%
  • 10

    Votes: 1 0,4%
  • 11

    Votes: 70 25,2%
  • 12

    Votes: 67 24,1%
  • 13

    Votes: 8 2,9%
  • 14

    Votes: 4 1,4%
  • 15

    Votes: 7 2,5%
  • 16

    Votes: 1 0,4%
  • 17

    Votes: 3 1,1%
  • 18

    Votes: 1 0,4%
  • 19

    Votes: 3 1,1%
  • 20

    Votes: 1 0,4%
  • 21

    Votes: 10 3,6%
  • 22

    Votes: 6 2,2%
  • 23

    Votes: 14 5,0%
  • 24

    Votes: 6 2,2%
  • 25

    Votes: 2 0,7%
  • 26

    Votes: 1 0,4%
  • 27

    Votes: 0 0,0%
  • 28

    Votes: 2 0,7%
  • 29

    Votes: 1 0,4%
  • 30

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    278
  • Poll closed .
Boi! Eu mato-te kanivettes, mete-te com a mulher dos outros!

Vamos a vdg hoje é a fundooooooooooooooo!

E vou tirar uma foto para por aqui no mes que veem a fumar-te todo!
 
ora bem,eu que nem participo muito em comentarios desta vez venho aki para falar do meu ponto de vista.
entao é o seguinte, axo que o alexandre esta a ser bombardiado inutilmente por coisas desnecessarias.quando ele abrio este topico ninguém ou "quase ninguém" deu opiniao e agora todos criticam, acho que as coisas podem ser ditas sem ser a criticar ou a reclamar, digam sem stresses as cenas...
quando participei com o meu namorado com o mesmo carro, mesmo tendo sido cada um a tirar a sua foto e user´s diferentes tbm falaram,mas nc deram ajudas para as regras...
bem em relação a foto tao problematica nº12 tenho os 2 lado, na realidade esta la um ibiza a questao nao é essa e que o merito nao esta a ir para a foto mas sim para a personalidade que nela esta...
acho que nas fotos deve ser observado o carro e nao a pessoa. bem mas se ganhar parabens e sem stresses o que conta nisto e a participação e nao a rivalidade de quem ganha ou nao.

comprimentos
 
ora bem,eu que nem participo muito em comentarios desta vez venho aki para falar do meu ponto de vista.
entao é o seguinte, axo que o alexandre esta a ser bombardiado inutilmente por coisas desnecessarias.quando ele abrio este topico ninguém ou "quase ninguém" deu opiniao e agora todos criticam, acho que as coisas podem ser ditas sem ser a criticar ou a reclamar, digam sem stresses as cenas...
quando participei com o meu namorado com o mesmo carro, mesmo tendo sido cada um a tirar a sua foto e user´s diferentes tbm falaram,mas nc deram ajudas para as regras...
bem em relação a foto tao problematica nº12 tenho os 2 lado, na realidade esta la um ibiza a questao nao é essa e que o merito nao esta a ir para a foto mas sim para a personalidade que nela esta...
acho que nas fotos deve ser observado o carro e nao a pessoa. bem mas se ganhar parabens e sem stresses o que conta nisto e a participação e nao a rivalidade de quem ganha ou nao.

comprimentos

o pior mesmo é a inconfundivel aldrabice de votos nas ultimas horas da votação.... mas enfim... :rolleyes:
são tugas.... que seria dum tuga se não houvesse aldrabice??? :D
 
Prontos havia dúvidas esclarecem-se as dúvidas :ideia:
As regras estão mal que peçam para as mudar :ideia:
Mas o Problema e que ninguém diz nada :eek:
Mas o que é certo é que ontem recebi uma notificação da Administração e tive de ir responder a tribunal :rir::rir: Espero que isto já esteja mais esclarecido :brilho:

Há e mais uma vez relembro logo vou abrir o concurso de Fevereiro :clap:
As regras vão iguais ou altera-se alguma coisa :confused:
Aguardo comentários de todos vós :claque:

Depois vão chatear a Administração outra vez a dizer que isto e aquilo está mal e não me digam nada a mim :axe:




eu acho que as regras estao bem,o que esta a gerar confução, e talvez falte acrescentar é o que se deve ter em conta na avalição ou na votação...
por exemplo; defenir o que temos que avaliar,
se so o ibiza em geral,
se o ibiza e o meio onde esta inserido,
se a qualidade da foto,
etc etc etc
por vezes ha muitas boas fotos e com optima qualidade etc mas se o ibiza que nela esta,nao é tao "bonito" ou mais "fraco" a foto ja nao é avaliada da mesma maneira.
porque cada um ta a ter diferentes pontos de vista e é o que esta a dar toda esta confusao.
acho que tem que se criar uns 3 ou mais criterios e depois dentro desses, criterios o pessoal votar.
 
o pior mesmo é a inconfundivel aldrabice de votos nas ultimas horas da votação.... mas enfim... :rolleyes:
são tugas.... que seria dum tuga se não houvesse aldrabice??? :D

Realmente e pegando um bocadinho nas palavras da amiga anuska que assim não sou só eu a falar esta tarde registaram-se mais de 20 pessoas e impressionante que os votos subiram 20 e tal :eek: epá é muita coincidençia a malta nova vir logo votar :-k Se calhar o concurso já é muito conhecido e já se registam só por ele :whistle: próximo mês se calhar as 30 fotografias são poucas :brilho:
 
Realmente e pegando um bocadinho nas palavras da amiga anuska que assim não sou só eu a falar esta tarde registaram-se mais de 20 pessoas e impressionante que os votos subiram 20 e tal :eek: epá é muita coincidençia a malta nova vir logo votar :-k Se calhar o concurso já é muito conhecido e já se registam só por ele :whistle: próximo mês se calhar as 30 fotografias são poucas :brilho:

and the winner is..............:rir:
 
Realmente e pegando um bocadinho nas palavras da amiga anuska que assim não sou só eu a falar esta tarde registaram-se mais de 20 pessoas e impressionante que os votos subiram 20 e tal :eek: epá é muita coincidençia a malta nova vir logo votar :-k Se calhar o concurso já é muito conhecido e já se registam só por ele :whistle: próximo mês se calhar as 30 fotografias são poucas :brilho:

Ora bem, tenho estado ausente, nem sequer tenho qualquer foto em votação... mas acabei por reparar em algo que voçês também irão reparar.
Se forem a ver bem, nas ultimas apresentações feitas esta tarde, são estranhas... e explico porquê:

:arrow: Quase todas elas começam da mesma forma...
Ola pessoal, oix pexoal, oi pessoal....

:arrow: Quase todas no perfil, por baixo do avatar que nem foi criado, o local é tipo: aqui, ali, longe, já ali,

:arrow: Na apresentação, alguns são de tal sitio, mas não estão lá... estão longe da terra.

:arrow: não é nada contra as meninas, mas hoje registaram-se várias meninas

:arrow: destes registos, vários referem gostar muito de mecânicas, VELOCIDADE... e electricidade (estranho a parte das velocidades)

:arrow: mais estranho ainda, foi esses registos todos, terem-se apresentado perto das mesmas horas, (registos + apresentação...)
terem votado e não voltado...

:arrow: todas as apresentações serem muito resumidas ao básico (2 ou 3 linhas

estou assim tão errado???
 
Ora bem, tenho estado ausente, nem sequer tenho qualquer foto em votação... mas acabei por reparar em algo que voçês também irão reparar.
Se forem a ver bem, nas ultimas apresentações feitas esta tarde, são estranhas... e explico porquê:

:arrow: Quase todas elas começam da mesma forma...
Ola pessoal, oix pexoal, oi pessoal....

:arrow: Quase todas no perfil, por baixo do avatar que nem foi criado, o local é tipo: aqui, ali, longe, já ali,

:arrow: Na apresentação, alguns são de tal sitio, mas não estão lá... estão longe da terra.

:arrow: não é nada contra as meninas, mas hoje registaram-se várias meninas

:arrow: destes registos, vários referem gostar muito de mecânicas, VELOCIDADE... e electricidade (estranho a parte das velocidades)

:arrow: mais estranho ainda, foi esses registos todos, terem-se apresentado perto das mesmas horas, (registos + apresentação...)
terem votado e não voltado...

:arrow: todas as apresentações serem muito resumidas ao básico (2 ou 3 linhas

estou assim tão errado???

Estive a verificar o que dizes e tens toda a razão isto é muito suspeito:whistle::whistle::whistle:
Pela quantidade de registos verificados de meninas num so dia, se continuar assim ainda vão passar os rapazes aqui no forum :-k:-k
 
Ora bem, tenho estado ausente, nem sequer tenho qualquer foto em votação... mas acabei por reparar em algo que voçês também irão reparar.
Se forem a ver bem, nas ultimas apresentações feitas esta tarde, são estranhas... e explico porquê:

:arrow: Quase todas elas começam da mesma forma...
Ola pessoal, oix pexoal, oi pessoal....

:arrow: Quase todas no perfil, por baixo do avatar que nem foi criado, o local é tipo: aqui, ali, longe, já ali,

:arrow: Na apresentação, alguns são de tal sitio, mas não estão lá... estão longe da terra.

:arrow: não é nada contra as meninas, mas hoje registaram-se várias meninas

:arrow: destes registos, vários referem gostar muito de mecânicas, VELOCIDADE... e electricidade (estranho a parte das velocidades)

:arrow: mais estranho ainda, foi esses registos todos, terem-se apresentado perto das mesmas horas, (registos + apresentação...)
terem votado e não voltado...

:arrow: todas as apresentações serem muito resumidas ao básico (2 ou 3 linhas

estou assim tão errado???


Bem nem eu ainda tinha visto isso.
realmente passou-se alguma coisa aqui.
e mais estranho ainda se torna que o pessoal deu as boas vindas e por incrivel nao houve uma unica resposta por parte das pessoas que hoje se inscreveram.tipo foi fazer apresentaçao e bazaram :redcard:
acho estupido a que ponto chegou este forum ou alguns user´s.
trata-se de uma brincadeira que cada vez mais alguns user´s levam tanto a peito que estragam o que foi feito pelo alexandre e que nao ganha nada com isto mas que tem demonstrado grande empenho em manter.
eu ja nao quero imaginar se o calendario for para a frente o que mais alguns user´s vao fazer para conseguir ter as suas fotos la.
dou os parabens a foto12 pela originalidade mas so por isso porque pelos os outros aspectos de escolha .. a 11 e outras eram as que mereciam ganhar.
para mim esta votaçao leva :redcard:
e talvez deixe de mandar fotos do ibiza a concurso devido a falta de respeito que se tem mostrado por aki.
so para terminar quero dar os parabens ao alexandre pela excelente ideia que teve e pelo que ja aguentou.mas acho que este concurso ja esta viciado.
 
ja agora ofereco os meus votos a foto numero 11 .. ja da para ganhar.
;)
assim nao é necessario fazerem tantos registos :finga:
 
Back
Top