Votação Fotografia do Mês (Janeiro) IbizaclubPt

Votação Fotografia do Mês (Janeiro) IbizaclubPt

  • 1

    Votes: 18 6,5%
  • 2

    Votes: 12 4,3%
  • 3

    Votes: 3 1,1%
  • 4

    Votes: 15 5,4%
  • 5

    Votes: 2 0,7%
  • 6

    Votes: 10 3,6%
  • 7

    Votes: 7 2,5%
  • 8

    Votes: 0 0,0%
  • 9

    Votes: 3 1,1%
  • 10

    Votes: 1 0,4%
  • 11

    Votes: 70 25,2%
  • 12

    Votes: 67 24,1%
  • 13

    Votes: 8 2,9%
  • 14

    Votes: 4 1,4%
  • 15

    Votes: 7 2,5%
  • 16

    Votes: 1 0,4%
  • 17

    Votes: 3 1,1%
  • 18

    Votes: 1 0,4%
  • 19

    Votes: 3 1,1%
  • 20

    Votes: 1 0,4%
  • 21

    Votes: 10 3,6%
  • 22

    Votes: 6 2,2%
  • 23

    Votes: 14 5,0%
  • 24

    Votes: 6 2,2%
  • 25

    Votes: 2 0,7%
  • 26

    Votes: 1 0,4%
  • 27

    Votes: 0 0,0%
  • 28

    Votes: 2 0,7%
  • 29

    Votes: 1 0,4%
  • 30

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    278
  • Poll closed .
Estava há espera de chegar aqui hoje e haver mais comentários mas como em tudo na vida fala-se muito mas vê-se pouco :whistle:
Não vou dizer nomes nem fazer menção de ninguém por isso vou apenas desabafar :rolleyes:

Recebi ontem uma PM da Administração e prontamente liguei ao administrador em questão e falamos! Desde já muito obrigado e aqui vai um abraço :cool:

A conversa foi relativamente há foto 12 a qual recebeu muitos comentários negativos, que não deveria participar porque não é um Ibiza entre outras coisas menos próprias que não vale apena estar a referir :ideia:
Decidiu-se então pedir mais algumas fotos para se chegar a uma conclusão se é ou não um Ibiza que está na fotografia 12 e depois de ver as restantes fotos que adicionei penso que já não haja duvidas quanto a isso :whistle:
Em relação há foto poder participar ou não devido a não centrar o tema principal "o ibiza" eu acho que não vai ser no ultimo dia de votações que se vai decidir isso ](*,) são 15 dias de votações, houve 14 dias para se poder comentar... Acho que não tem geito nenhum a 1 dia de terminar as votações eliminar-se uma foto e abrir novas votações ou então perder-se 50 e tal votos e dizerem que as coisas podiam ter sido diferentes!!! Acho que quando têm alguma coisa a dizer é dizerem e acabou não esperar pela ultima da hora em que poucas soluções se podem tomar :ideia:

Na minha humilde opinião as coisas ficam como estão e se não querem pessoas nas fotografias digam que alteram-se as regras, ou melhor eu altero já para o mês de Fevereiro ou seja em vez de me enviarem as fotos para o mail e no dia 15 ser uma novidade, não... enviam as fotos para o tópico e prontos pelo menos assim quem tiver alguma coisa a dizer diz logo... Assim como assim nunca vai estar bem, porque há sempre alguma coisa que está mal... Enfim!

Bem e já chega de escrever senão nunca mais paro...

Aguardo comentários!!!

Obrigado!
 
Estava há espera de chegar aqui hoje e haver mais comentários mas como em tudo na vida fala-se muito mas vê-se pouco :whistle:
Não vou dizer nomes nem fazer menção de ninguém por isso vou apenas desabafar :rolleyes:

Recebi ontem uma PM da Administração e prontamente liguei ao administrador em questão e falamos! Desde já muito obrigado e aqui vai um abraço :cool:

A conversa foi relativamente há foto 12 a qual recebeu muitos comentários negativos, que não deveria participar porque não é um Ibiza entre outras coisas menos próprias que não vale apena estar a referir :ideia:
Decidiu-se então pedir mais algumas fotos para se chegar a uma conclusão se é ou não um Ibiza que está na fotografia 12 e depois de ver as restantes fotos que adicionei penso que já não haja duvidas quanto a isso :whistle:
Em relação há foto poder participar ou não devido a não centrar o tema principal "o ibiza" eu acho que não vai ser no ultimo dia de votações que se vai decidir isso ](*,) são 15 dias de votações, houve 14 dias para se poder comentar... Acho que não tem geito nenhum a 1 dia de terminar as votações eliminar-se uma foto e abrir novas votações ou então perder-se 50 e tal votos e dizerem que as coisas podiam ter sido diferentes!!! Acho que quando têm alguma coisa a dizer é dizerem e acabou não esperar pela ultima da hora em que poucas soluções se podem tomar :ideia:

Na minha humilde opinião as coisas ficam como estão e se não querem pessoas nas fotografias digam que alteram-se as regras, ou melhor eu altero já para o mês de Fevereiro ou seja em vez de me enviarem as fotos para o mail e no dia 15 ser uma novidade, não... enviam as fotos para o tópico e prontos pelo menos assim quem tiver alguma coisa a dizer diz logo... Assim como assim nunca vai estar bem, porque há sempre alguma coisa que está mal... Enfim!

Bem e já chega de escrever senão nunca mais paro...

Aguardo comentários!!!

Obrigado!


boas amigo, aind nao me pronunciei mas falo agora, a foto 12 parece-m msm k é um ibiza, embora nao esteja na totalidade, é um ibiza, a um tempo tbm nao kolokei so da optica????nao estava la o ibiza mas estava SÓ a optica e ngm fez confusão, sm duvida a foto 12 está espetacular........quanto as regras do proximos mes, opa, penso que elas estao bem assim. tdos percebemos as regras....

quanto a picardia, esse é um grande ...ENFIM... e daquilo que nunca mais vai acabar,,, as pessoas precisam d arrnjar conflitos para se sentir realizadas.....


Boa srt para todos nesta recta final
 
Na minha humilde opinião as coisas ficam como estão e se não querem pessoas nas fotografias digam que alteram-se as regras, ou melhor eu altero já para o mês de Fevereiro ou seja em vez de me enviarem as fotos para o mail e no dia 15 ser uma novidade, não... enviam as fotos para o tópico e prontos pelo menos assim quem tiver alguma coisa a dizer diz logo... Assim como assim nunca vai estar bem, porque há sempre alguma coisa que está mal... Enfim!

Bem e já chega de escrever senão nunca mais paro...

Aguardo comentários!!!

Obrigado!

eu sou da opiniao de que se deve manter as regras tal como estao ate agr, o problema no meio disto tdo qual foi?! foi por ser mulher? foi por ser bonita? foi qual afinal?!:confused:

eu poxo comprovar e mais que comprovar que o Ibiza é dela, pois muitas das fotos aqui colocadas pelo alexandre como suposta prova foram tiradas por mim! na foto em que ta ela com o ibiza e mais outra moça ao lado a fazer igual sou eu, eu coloquei o toculante do club no mesmo dia, hora, local que ela, alias foi apartir dai que se lembrou de tirar a foto...

se nao acharem que as regras devem ser estas e alteradas enviem sugestoes e nao se ponham a mandar bocas disto e daquilo...
sejam crescidos!se nao gostam de uma coisa mt bem digam, mas nao critiquem pa deitar abaixo, critiquem para melhorar!!

Vá um bem haja a todos e lembrem-se, isto é apenas um concurso, nao entre dinheiro ou fama...
 
Nem era preciso colocar essas fotos todas para ver q era um 6L
- borrachas dos vidros
- encostos de cabeça dos bancos
- e um bom observador vê que tem 5 portas

Alexandre, se tiveste tantas queixas porque é que agora ninguém se pronuncia?](*,)
 
Nem era preciso colocar essas fotos todas para ver q era um 6L
- borrachas dos vidros
- encostos de cabeça dos bancos
- e um bom observador vê que tem 5 portas

Alexandre, se tiveste tantas queixas porque é que agora ninguém se pronuncia?](*,)

Prontos havia dúvidas esclarecem-se as dúvidas :ideia:
As regras estão mal que peçam para as mudar :ideia:
Mas o Problema e que ninguém diz nada :eek:
Mas o que é certo é que ontem recebi uma notificação da Administração e tive de ir responder a tribunal :rir::rir: Espero que isto já esteja mais esclarecido :brilho:

Há e mais uma vez relembro logo vou abrir o concurso de Fevereiro :clap:
As regras vão iguais ou altera-se alguma coisa :confused:
Aguardo comentários de todos vós :claque:

Depois vão chatear a Administração outra vez a dizer que isto e aquilo está mal e não me digam nada a mim :axe:
 
Prontos havia dúvidas esclarecem-se as dúvidas :ideia:
As regras estão mal que peçam para as mudar :ideia:
Mas o Problema e que ninguém diz nada :eek:
Mas o que é certo é que ontem recebi uma notificação da Administração e tive de ir responder a tribunal :rir::rir: Espero que isto já esteja mais esclarecido :brilho:

Há e mais uma vez relembro logo vou abrir o concurso de Fevereiro :clap:
As regras vão iguais ou altera-se alguma coisa :confused:
Aguardo comentários de todos vós :claque:

Depois vão chatear a Administração outra vez a dizer que isto e aquilo está mal e não me digam nada a mim :axe:

Aqui vai a minha opinião.. não vale de nada mas vai na mesma :D

Pois bem estamos a falar de um concurso de fotografias em que o elemento principal é o Ibiza por isso acho que pessoas a fazer pubicidade é dispensável... E como se tem visto pelos concursos anteriores sairam fotos muito boas e nao precisaram desse tipo de "incentivo"..
Tanto faz serem fotos de exterior, interior, luzes, antenas, escovinhas, parafusos porque já vimos que temos cá muita gente com olho para a fotografia de certeza que vão continuar a aparece cada vez mais fotos exelentes :respect:
olha se eu ponha a foto da mãe natal a concurso? lá vinha a casa abaixo :rir:

Resumindo: Carro sim... Pessoas não...


mais uma vez é só a minha opinião ;)
 
Aqui vai a minha opinião.. não vale de nada mas vai na mesma :D

Pois bem estamos a falar de um concurso de fotografias em que o elemento principal é o Ibiza por isso acho que pessoas a fazer pubicidade é dispensável... E como se tem visto pelos concursos anteriores sairam fotos muito boas e nao precisaram desse tipo de "incentivo"..
Tanto faz serem fotos de exterior, interior, luzes, antenas, escovinhas, parafusos porque já vimos que temos cá muita gente com olho para a fotografia de certeza que vão continuar a aparece cada vez mais fotos exelentes :respect:
olha se eu ponha a foto da mãe natal a concurso? lá vinha a casa abaixo :rir:

Resumindo: Carro sim... Pessoas não...


mais uma vez é só a minha opinião ;)

Opinião registada :clap:

Vêm não custa nada :whistle:
E venham de lá mais opiniões se faz favor :claque:
 
Sofia o Natal já lá vai..começa a pensar é na fatiota de coelhinha da Pascoa! ;)

Quanto à foto nr 12..as mensagens podiam ser várias..
" Por trás de um grande Ibiza uma grande mulher"
" o forum nao é so carros bonitos, a beleza feminina tmb predomina"

entre muitas... Num calendario até fikava engraçado o mês de Outubro fugir ao carro e por a modelo..

Mas Vamos ter em conta que este forum é contituido por 90% de " Machus mans" e que o resto dos concorrentes fika em minoria, ou sem a minima hipotese pk nao ta a ser feita uma votaçao justa e de igual pa igual...

sou da opiniao da Sofia..Carros sim..personagens nao.. :)
 
Back
Top