Votação Fotografia do Mês (Fevereiro) IbizaClubPT

Votação Fotografia do Mês (Fevereiro) IbizaClubPT


  • Total voters
    215
  • Poll closed .
No fim das votações (fim do mês) é colocado os nicks dos menbros até lá ficam no anonimato :ideia:

Abraços!
 
Fds nao consigo meter a minha assinatura a dar =S
Alexandre quando poderes da me um toque no msn

Boas fotos, é pena ja ninguem votar mais no meu bolinhas :rolleyes: :D (foto 8)

cumps
 
Recebi um mail da Associação Protectora dos Animais a perguntar quem é o Assassino da foto 28 :rir: Estás metido em problemas rapaz :rir:
Terão de esperar pelo fim do mês como todos os outros para saber quem é :whistle: :D


Votei na 18 gostei da Trilogia Ibiza :D
Estou há espera que alguém tenha uma idéia ainda mais completa se é que me entendem :whistle:
 
oi

ja ta votado também
ou muito me engano ou a foto 9 é o "irmao" do meu carro ;)

ola!!!
pela matricola sim e irmao do teu,e do meu tambem,pois a minha matricola tambem e VM,pelo motor sao coisas tutalmente diferentes!!!:rir:
COMPRIMENTOS!!!:respect:
 
Esse TL tem a mania tem, havia de lhe entrar água e ficar com humidade po resto da vida, até criar cogumelos dentro dakela sucata.. :) né TL.
:clap:
 
ola!!!
pela matricola sim e irmao do teu,e do meu tambem,pois a minha matricola tambem e VM,pelo motor sao coisas tutalmente diferentes!!!:rir:
COMPRIMENTOS!!!:respect:


ei também nao precisavas de ser tao "mauzinho" :rir:
acredito k devem ser diferentes a nivel de motor, mas xega smp onde eu kr ;)

nunca substimem um manquinho :p
 
E prontos já passaram mais 15 dias de votações e graças a 215 votantes chegou-se aos seguintes resultados :D

1º Lugar para rik@rdo_TL com 65 votos :clap:
valeu a pena ter molhado os pés e os tapetes do carro ;) :rir:



Esta foto serviu também para mostrar que não são só as Canon/Casio/Sony/Nikon e mais algumas que tiram boas fotos porque esta foto foi tirada de Nokia 6210 :whistle: e mais uma vez Parabéns :clap:

Em segundo lugar ficou a foto nº 1 que pertence ao menbro _canário_ que arrecadou 23 votos :clap:



Em terceiro lugar ficou a foto 8 que arrecadou 19 votos :clap:



E quanto aos restantes 27 participantes muitos Parabéns também pois as vossas fotos também estavam muito boas :clap:
 
Back
Top