Votação Fotografia de Setembro IbizaClubPt

Votação Fotografia de Setembro IbizaClubPt


  • Total voters
    154
  • Poll closed .
Ora então vamos lá a votos :weedman:

As fotos não têm todas o mesmo tamanho porque as regras ainda estavam a ser defenidas e como podem reparar 800*600 é o ideal, por isso para o próximo mês já sabem :claque:


1 :arrow: anuska




2 :arrow: huguito




3 :arrow: ibizacx




4 :arrow: creative




5 :arrow: odracir




6 :arrow: alexandre




7 :arrow: psy_cool




8 :arrow: murro




9 :arrow: danielkezia




10 :arrow: ccfaria




11 :arrow: camaleao_ibiza




12 :arrow: fidas_td




13 :arrow: zurk




14 :arrow: djrek




15 :arrow: jdf_l




16 :arrow: testament




17 :arrow: snake_eyes




18 :arrow: white_cupra




19 :arrow: favas



20 :arrow: tunz




21 :arrow: corza




22 :arrow: chromium




23 :arrow: kanne




24 :arrow: riba




25 :arrow: camaleoa




26 :arrow: dim




27 :arrow: albiza




28 :arrow: leth




29 :arrow: farokinha




30 :arrow: nuno cristiano




E prontos que ganhe a melhor :weedman:
 
Epa isso tem mesmo que passar a estar tudo em 800x600...não custa nada quando fazem upload por exemplo no imageshack pedir logo para redimensionar.... ;)

Ha por aqui boas fotos...estava indeciso entre 3 muito boas...so se pode votar numa por isso la teve que ser :p ehehe

Abraço
 
Votei no Nº18, mas de facto, fiquei bastante Indeciso entre, mas o Nº 29 deu Luta....Pena não ter visto antes, tenho uma Foto simpática da minha Charrua Tambem, vem pa proxima:D
Abraço, BELA iniciativa
 
Eu não vou votar :)
Só se for para desempatar.. :rir:

Tens umas piadas muita giras tens tens :whistle::finga:

Depois de ver aqui as fotos todas seguidas tenho de vos agradecer a todos porque sem as vossas fotos este tópico não seria possivel concretizar :respect::respect:

Pelas conversas que tenho tido por PM e por msn e até mesmo por aqui acho que estes concursos fotográficos vão prometer animação total :weedman: acho que no próximo mês as 30 inscrições vão ser curtas e acabar num instante :eek::eek: pelo menos assim espero :whistle:

Quanto aos prémios como repararam não fiz referênçia a nenhum prémio porque não vai haver :rolleyes: enviei 30 pm's tantas quantos os concorrentes existentes, nem todos me responderam é certo mas opinião geral acharam que não deveria ser eu a suportar os custos de um prémio (nem que fosse um autocolante ou uma fita) e como foi o primeiro mês ainda está tudo muito incerto como têm reparado :p no próximo mês vai ser tudo certinho prometo:claque:
Agora é assim não houve este mês mas talvez haja já no próximo mês porque eu tenho ideias voçês também me deram mais ideias e se a Administração assim o entender vai haver novidades [-o<
Vou falar com eles e assim que houver novidades aviso :cool:


Quanto ás fotos estão todas fixes mas vou votar na minha claro :finga:
He he he estou a brincar, também está fixe a minha mas estão aqui pelo menos 3 ou 4 que têm um toque especial e uma delas vai levar o meu voto! Mais logo :cool:

Boa sorte a todos e desculpem lá o testamento mas ás vezes emociono-me :p
 
Votei no white_cupra. Está brutal a foto a todos os niveis, grande qualidade, boa definição e cores.
Boa sorte aos restantes :D
 
Votei no white_cupra. Está brutal a foto a todos os niveis, grande qualidade, boa definição e cores.
Boa sorte aos restantes :D

acho que a do white_cupra realmente é muito boa, pena como diz o Camaleão faltar o brilho nos "sapatos":D

Acho que ja ganhou!
 
Ora bem assim muito por alto, vou fazer criticas construtivas a 3 fotos...

Creative:
Gostei muito da foto, do angulo, da cor, e do reflexo do sol.
Pena mesmo foi a dimensão da foto!

Corza:
As tampas que estão no alcatrão acabam por "distrair" demasiado do carro... e o pequeno pormenor no canto inferior esquerdo, que ficou ali algo fora do contexto. Foto não foi editada, para os que têm dúvidas verifiquem ao pormenor no canto do vidro da frente onde vem o numero do chassis... só por aí conseguem verificar...

Farokinha:
Excelente foto, um pouco carregado na saturação de cor, e acima de tudo, o reflexo do flash na sinalização vertical é que ficou a mais :) Só vendo em tamanho máximo como ficou

Como tive de voltar em alguém, votei no Corza por gostar mais da ideia da foto :)
 
e pronto votei na 29 adorei a foto tá mm impec e mostra k o local n interessa mt o k interessa é a posição luz e claro a máquina(carro):clap:
 
Last edited:
A foto 29 é uma foto que ao contrario da maioria não precisa que o carro ocupe grande parte da área da mesma, para merecer o devido destaque...
Explora o potencial do espaço, recorre a um bom enquadramento e utiliza o potencial que a luz lhe dá...para permitir uma abordagem diferente do habitual "foto retrato"...criando uma certa mística...

As restantes fotos a meu ver falham em tudo isso...demasiado objectivas...é simplesmente mais um Seat Ibiza...n havendo muito mais elementos que as diferenciem...que as torne únicas...tornando-as desinteressantes e um pouco usuais...

Mas prontos é apenas a minha opinião, e acredito que venha a ver evoluções ;)

O meu voto vai para a FOTO 29

:)
 
Ja nao fui a tenpo de postar uma foto minha mas fica o meu voto para o proximo mes quero por uma minha a votos lol:D
 
Boas.....muito boas fotos....estámos ambos de parabens....:D:D

P.S.: Gostaria de quem votou no meu carro que se acuse para eu lhe pagar o respectivo copo...:D:D
 
Back
Top