Votação Concurso Fotográfico Setemb 2011-IbizaClub

Votação Concurso Fotográfico Setembro 2011 - Ibiza

  • 1_Tiago Fancisco

    Votes: 18 10,4%
  • 2_Morena

    Votes: 11 6,4%
  • 3_Jcalmeida

    Votes: 4 2,3%
  • 4_Ramcellkiwi

    Votes: 4 2,3%
  • 5_S1lva

    Votes: 5 2,9%
  • 6_IbizaMR

    Votes: 4 2,3%
  • 7_luis_6k2

    Votes: 1 0,6%
  • 8_NPinheiro

    Votes: 8 4,6%
  • 9_LPSilva

    Votes: 1 0,6%
  • 10_RMIbiza

    Votes: 10 5,8%
  • 11_k_pt

    Votes: 0 0,0%
  • 12_BTstyle

    Votes: 10 5,8%
  • 13_IbizaJN

    Votes: 1 0,6%
  • 14_David Fergeau

    Votes: 16 9,2%
  • 15_pec

    Votes: 7 4,0%
  • 16_Sérgio Neto

    Votes: 0 0,0%
  • 17_bola7

    Votes: 1 0,6%
  • 18_fabiofox

    Votes: 1 0,6%
  • 19_Racer HT

    Votes: 4 2,3%
  • 20_quimgttdi

    Votes: 7 4,0%
  • 21_Mgil

    Votes: 53 30,6%
  • 22_mekieDH

    Votes: 7 4,0%

  • Total voters
    173
  • Poll closed .
Estado
Not open for further replies.
just your 2 cents lol....LÁ POR GANHARES O MÊS PASSADO PENSAS QUE ÉS FOTOGRAFO E QUE PERCEBES DA PODA LOL
MAS QUEM ES TU PRA DIZER QUE AS FOTOS DOS OUTROS USER´S SÃO UMA M***A????
MEGA LOL

ele nao disse que eram M***A disse que nao tinham sal !... calma pessoal andam ao a picarem-se duma maneira! nao percebo :S
 
#31 cada um defende-se à sua maneira. Eu creio que votei no mÊs passado e não disse que as dos outros user's eram fracas ou isto ou aquilo. Acho que até foi no mês passado, tinha uma foto tirada com o telemovel.

Mas pronto, o buraco não é só na Madeira! :D
 
Nem toda a gente tem o mesmo tipo de gostos de fotos.

Acho que não tem nada que dizer que as fotos não tem sal blá blá blá , simplesmente vota e se quiser comentar alguma coisa comenta pois estar a mandar as pessoas a baixo não algo que se faça.

É que ele pode gostar os outros não eu simplesmente não vejo nada de especial mas como digo cada um tem o seu gosto por isso.

Beijinho nas PRIMAS !
 
#31 cada um defende-se à sua maneira. Eu creio que votei no mÊs passado e não disse que as dos outros user's eram fracas ou isto ou aquilo. Acho que até foi no mês passado, tinha uma foto tirada com o telemovel.

Mas pronto, o buraco não é só na Madeira! :D

claro so comentei k o pessoal se ataca fortemente as x e por nada de mais mas enfim... :)
essa do buraco nao ser so na madeira deu aki motivo pa rir uns bons minutos loOl
 
halibut%2520creme.jpg
 
just your 2 cents lol....LÁ POR GANHARES O MÊS PASSADO PENSAS QUE ÉS FOTOGRAFO E QUE PERCEBES DA PODA LOL
MAS QUEM ES TU PRA DIZER QUE AS FOTOS DOS OUTROS USER´S SÃO UMA M***A????
MEGA LOL

Desliga lá o Caps SFF que aqui ninguem vê mal por enquanto!

Tanto ganhei eu , como podia ganhar outro qualquer! Não sou fotografo , mas ja ando nesta lide como hobbie há algum tempo para perceber da coisa ( e tu ja percebes a definicão de stance? ) , e não é propriamente com uma camara compacta!

Caso queiras ver uns trabalhos que tenho feito por ai diz, que assim ja podes avaliar e dizer-me se percebo da Poda ou não!

Agora apenas dei uma opiniao no contexto das fotografias que sinceramente nao vejo nada demais! Não faço comentarios para agradar so porque é da cena!

Não queiras é agora entrar no jogo do "diz que disse" , nunca mas nunca quis dizer que alguma foto estaria uma *****! Mas se te sentires feliz posso fazer isso como comentario á tua! Mas como tal , não o vou fazer como pessoa bem educada que sou!

Agora eu simplesmente não tenho culpa que sejas uma pessoa com mente fraca e mentecapto , que não saiba ler um post em condições e parta logo do principio que o conteudo do post fosse ofensivo!(talvez porque o meu nick te tenha ficado atravessado em tempos passados... temos pena)

Tambem ja vi por ai em outros topicos que talvez sejas tu que tenhas a mania da superioridade e do conhecimento. But ... whatever...

Portanto para ti ( nem me vou dignar a referenciar o teu nick, porque nao o mereces) a conversa fica por aqui para não alimentar mais confusoes!

be happy in your little world Adam!!





Quanto ao resto , talvez tenha sido um pouco bruto em relação ao comentario e peço desculpa em relação a isso , mas é apenas aquilo que acho e como não sou de falsidades assim o disse! mas talvez ja tenha percebido que da proxima venho dizer que todas estão muitos fixes.
 
Last edited:
Desliga lá o Caps SFF que aqui ninguem vê mal por enquanto!

Tanto ganhei eu , como podia ganhar outro qualquer! Não sou fotografo , mas ja ando nesta lide como hobbie há algum tempo para perceber da coisa ( e tu ja percebes a definicão de stance? ) , e não é propriamente com uma camara compacta!

Caso queiras ver uns trabalhos que tenho feito por ai diz, que assim ja podes avaliar e dizer-me se percebo da Poda ou não!

Agora apenas dei uma opiniao no contexto das fotografias que sinceramente nao vejo nada demais! Não faço comentarios para agradar so porque é da cena!

Não queiras é agora entrar no jogo do "diz que disse" , nunca mas nunca quis dizer que alguma foto estaria uma *****! Mas se te sentires feliz posso fazer isso como comentario á tua! Mas como tal , não o vou fazer como pessoa bem educada que sou!

Agora eu simplesmente não tenho culpa que sejas uma pessoa com mente fraca e mentecapto , que não saiba ler um post em condições e parta logo do principio que o conteudo do post fosse ofensivo!(talvez porque o meu nick te tenha ficado atravessado em tempos passados... temos pena)

Tambem ja vi por ai em outros topicos que talvez sejas tu que tenhas a mania da superioridade e do conhecimento. But ... whatever...

Portanto para ti ( nem me vou dignar a referenciar o teu nick, porque nao o mereces) a conversa fica por aqui para não alimentar mais confusoes!

be happy in your little world Adam!!





Quanto ao resto , talvez tenha sido um pouco bruto em relação ao comentario e peço desculpa em relação a isso , mas é apenas aquilo que acho e como não sou de falsidades assim o disse! mas talvez ja tenha percebido que da proxima venho dizer que todas estão muitos fixes.

s tens uma boa camara parabens.....ja t digo k pelas fotos que tiras andas em modo automatico lol
Nunca s quer ofender ninguem....e vai chamar mentcapto ao caralhu!
posso me orgulhar de saber trabalhar em som fotografia e video.......
e se me queres ofender again, anda me ofender a minha zona e não pelo teclado
END OF OFFTOPIC!
 
Eu Voto MGil, grande foto, bom enquadramento, edição tranquila e equilibrada (sem filtros manhosos), e sem duvida que não se vê este nível fotográfico na grande maioria das imagens que andam por aqui.

Esta é a minha opinião, espero não ser julgado por isso.
 
Eu Voto MGil, grande foto, bom enquadramento, edição tranquila e equilibrada (sem filtros manhosos), e sem duvida que não se vê este nível fotográfico na grande maioria das imagens que andam por aqui.

Esta é a minha opinião, espero não ser julgado por isso.

Afinal não sou o unico lool

Cuidado com os coments que fazes , que ja vais ser chacinado pelo expert do som , fotografia e video! LOL
 
Afinal não sou o unico lool

Cuidado com os coments que fazes , que ja vais ser chacinado pelo expert do som , fotografia e video! LOL

n sou expert sei trabalhar....mentcapto, e n percebi essa do n sou o unico, se eu e mais users ja diseram k a foto do mgil partiu tudo
 
Last edited:
Com o meu comentário não tinha qualquer pretensão em menos-presar as fotos dos outros user's, nem de perto nem de longe!
Parabéns a todos pela dedicação!

Vamos lá acabar com a conversa fiada, com o mal dizer e com as picardias, porque não é local para isso...afinal somos adultos e esta conversa deveria ter acabado ainda antes de ter iniciado.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top